Cap45

6.3K 482 99
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês    


Hott não gosta pula 

xx


Assim que eu cheguei em casa, eu subi direto para o meu quarto já tirando o moletom, tirei a calças e a touca, assim que eu fui entrar no banheiro para tomar o banhos, duas mãos rodaram a minha cintura e me viraram, fiquei de frente para o Harry. 

-Harry...Eu...- Tentei falar mas ele me beijou 

-Só relaxa- Ele falou mordendo meu pescoço e eu suspirei, em seguida ele mordeu o lóbulo da minha orelha. 

Ele ficou me encarando e eu puxei sua nuca juntando nossos lábios, suas mãos foram para a minha cintura e a minha foram desabotoando a blusa preta que ele vestia, assim que sua blusa caiu do seu corpo eu passei minhas unhas pela sua costas e arranhei sua nuca, e ele soltou um gemido. 

Ele puxou minha perna, me fazendo ficar em seu colo e logo ele me colocou na cama, ficando no meio delas,suas mãos foram para minhas coxas, e eu desci meus lábios para o seu pescoço, deixando leves chupões ali, puxei seu cabelo juntando nossos lábios novamente ele apertou mais forte minhas coxas. 

Sua mão foi até o fecho do meu sutiã, assim que ele abriu o jogou em algum canto do quarto, ele me olhou mordendo os lábios sorrindo, o que deve ter me feito corar. 

-Você é linda- Sussurrou no meu ouvido

Sua boca foi para o meu seio direito, enquanto sua mão foi para o esquerdo. Depois de um certo tempo, ele desceu deixando alguns beijos até chegar na bainha da minha calcinha, seus olhos se encontraram com o meu, e o seu olhar estava muito mais intenso do que normalmente, ele tirou a mesma e seus lábios desceram para mesma me fazendo gemer em aprovação, ele estava me causando um prazer inexplicável, minutos depois ele parou e eu reclamei o fazendo rir. 

Ele subiu na cama me dando um beijo, e eu aproveitei o momento para nos virar na cama, ficando em cima da sua ereção, tirei sua calça e sua boxer, e sem demorar segurei no seu membro passando a língua pelo o mesmo e ele gemeu fechando os olhos, coloquei seu membro em minha boca, só ouvindo os gemidos do Harry pelo meu quarto, aumentei a velocidade e sem aviso ele gozou e eu engoli. Olhei para ele limpando o lado da minha boca e ele sorriu e veio me beijar. 

Ele pegou um preservativo que eu nem sabia de onde ele tirou, ou em que momento ele tirou, rapidamente ele colocou e me puxou para ele,Harry voltou a me beijar e me penetrou, eu arranhei suas costas enquanto ele mordia seu lábio inferior. Só se ouvia os nossos gemidos pelo o meu quarto, até que nós dois gozamos juntos. 

Ele tirou a camisinha e a jogou num lixo perto da cama, e se virou para mim e me deu um leve beijo nos lábios. 

-E se eu te dizer que te amo você vai achar que eu sou louco?- Perguntou e eu me virei mais para ele 

-Não porque eu sinto o mesmo por você- Falei e ele sorriu e eu o beijei- Vou tomar um banho- Falei ainda com a testa colada nele 

-To precisando mesmo- Falou e eu ri, ele me pegou no colo me levando para o banheiro- É só um banho viu dona Mia 

-Isso serve para você- Falei e ele riu, entrei no chuveiro e deixei a água cair pelo meu corpo, logo senti o Harry me empurrando para a parede me beijando- O que aconteceu com só um banho?- Perguntei quebrando o nosso beijo 

-É isso não vai rolar- Ele falou voltando a me beijar. 

xx

Acordei e comecei apalpar o outro lado da cama e não encontrei o Harry, abri meus olhos e vi que só estava eu no quarto, me sentei na cama e senti um desconforto em baixo da barriga, logico que eu iria acordar com essa dor você viu o tamanho do brinquedo de ontem? Meu subconsciente falou e eu ri sozinha com o meu pensamento, levantei da cama com uma certa dificuldade e fui para o banheiro. 

Tomei meu banho lembrando de ontem a noite, fiz minha higiene, coloquei uma blusa branca do Harry já que ele tem roupa aqui em casa, peguei uma calcinha de renda preta e a coloquei, ouvi o barulho da porta se fechando lá em baixo, penteei meu cabelo molhado e desci as escadas, porra que dor. 

Fui até a cozinha encontrando o Harry com algumas sacolas do StarBukcs eu ri e ele me olhou, fui até ele e dei um selinho, que acabou virando um beijo. 

-como você está?- Perguntou enquanto eu pegava o café 

-Com dor- Falei e ele riu e eu bati nele- Idiota. 

-Desculpa meu amor- Ele falou me dando um selinho- Sabe hoje eu sai mais cedo não só para comprar o café da manhã mas também fui ver um negócio 

-Que negócio- Falei com a boca cheia

-Depois que você tomar o café da manhã a gente vai almoçar e depois você vai saber- Ele falou e eu revirei os olhos e fiz biquinho- Não vou te contar. 

-Sabe o que você é?- Perguntei e ele negou- Um insuportável

xx



Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora