Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
xx
Já vai fazer quase uns 2 dias que eu estou no hospital, sim eu ainda estou aqui porque a médica disse que precisa ver certinho como eu estou reagindo depois de ''acorda'' é estranho pensar isso, que eu simplesmente acordei e não me lembro de nada, no começo eu não reagi bem quando a Anna começou a me contar tudo, dês do dia que eu mudei para Londres até o dia de hoje, tem coisas que eu sei que ela deixa passar, porque parece que falta uma informação.
Nesses dias o Harry vem no meu quarto e a gente fica conversando, eu me sinto mal por não lembrar dele, a Anna me falou do Zayn e mais o menos as coisas que fez a gente se separar, quando eu descobri que eu tinha ficado grávida e perdido meu filho eu praticamente enlouqueci e tiveram que me sedar, as vezes vem uns fleches mas nada muito concreto, é horrível me sentir assim, como se eu tivesse perdido grande parte da minha identidade, minha médica disse que eu vou voltar a lembrar das coisas mas não vai ser de uma hora para outra.
A porta se abriu e o Harry apareceu sorrindo, com uma sacola do mc na mão. Eu sorri para ele, então ele veio na minha direção e me deu um beijo na testa.
-Eu amo Mc- Falei abrindo a sacola e vendo um big mac- Você realmente me salvou de ter que comer essa comida- Falei e ele riu.
-Tá sem picles e sem cebola, do jeito que você gosta, batata grande e uma grande coca- Ele falou e eu sorri-Então o que tem feito?
-Nada isso já ta sendo irritante e entediante- Falei comendo o lanche- Só vocês para me animarem.
-Eu sei sou demais- Ele falou e eu taquei uma batata nele- Se o Niall te ver fazendo isso ele te mata.
-Ele é o que ama batata né?- Ele fez que sim- Ele disse que me devia uma nutella, preciso cobrar.
-Você pensa 24 horas em comida menina?
-Não eu durmo também! Mas e você pensa em que?
-Em você- Ele falou e eu baixei a cabeça- Desculpa foi sem pensar!- Ele falou e eu ri fraco.
-Quem tem que te pedir desculpa sou eu Harry- Me ajeitei na cama, batendo no colchão para ele sentar no mesmo, e ele assim fez- Eu me odeio por não lembrar de você- Falei passando a mão nos cachos dele-Eu sinto que você me faz feliz, apesar de eu não lembrar- Falei e ele riu- A gente tem tatuagens junto né?A Anna me disse.
-Tem esse coração- Me mostrou na minha mão e na dele- Essa carinha- Me mostrou também-A gente fez ela quando saímos para beber e acabamos indo nos tatuar e dançamos com um mendigo- Ele falou e eu comecei a rir- Nesse época a gente era só amigo...
Antes que ele continuasse uma enfermeira entrou, com um negócio com algumas seringas, era a Clara ela ''cuidava'' de mim, é estranho né, mas ela era a única que me deixava comer as besteiras que a Anna me traz e agora o Mc que o Harry me trouxe. Mas nesse momento eu não queria que ela estivesse aqui.
-Olá Harry, Mia seus remédios- Ela falou e o Harry entendeu que tinha que sair, se levantando da cama- Vi que você comeu mc hoje, me deixou batatas?
-Sim chata- Mostrei a linguá e ela foi no banheiro me dando um sinal, para me despedir- Harry...-Falei antes dele sair do quarto, ele me olhou- A memória pode ter sumido, mas o sentimento não!- Falei e ele sorriu, realmente eu sinto algo muito forte por ele.
-Eu venho mais tarde- Eu assenti- Pizza de frango?- Eu assenti novamente.
xx
Harry
Eu ainda posso reconquistar ela, eu achei que deveria deixar ela esses dias, mas não ela ainda sente algo por mim, hoje eu vou vir passar a noite com ela, já mandei mensagem para a Mary avisando, já que se eu mandar para o Felipe eu acho que ele não vai gostar, meu sogro é legal mas nem tanto, né não vamos abusar. Estava indo para casa até que esbarrei em alguém, olhei para cima e vi o Zayn, que merda ele está fazendo aqui!
-O que você veio fazer aqui?- Já perguntei irritado ficando na frente dele, que riu.
-Vim ver a Mia- Tentou passar, mas eu o parei- Que foi Harry tá com medo que eu possar voltar com ela?
-Não ela não faria isso.- Falei e ele riu- Você só faz mal para ela, vai embora.
-Que foi tá estressadinho porque perdeu a Mia?- Ele falou e eu comecei a rir.
-Não você perdeu!- Falei e ele fechou a cara- Espera não é possível perder aquilo que nunca foi nosso. Ela sabe de tudo que passou com você.
-Quem disse?
-Eu e a Anna, ela sabe o idiota que você é! Vacilão, covarde. Esqueci alguma coisa?
-Fala mais alguma coisa, que eu te arrebento!- Ele falou e eu ri.
-Pode vir.- Falei mas antes de algo acontecer a Anna entrou no nosso meio.
-Vocês são dois idiotas! Que porra vocês pensam que estão fazendo?!- Ela praticamente gritou, e ai que eu percebi que tinha muita gente nos olhando- Primeiro Zayn se afasta da Mia, ela precisa de paz agora e é uma coisa que você não traz na vida dela, então vaza. E Harry ela te ama, ela pode ter esquecido do que viveu com você mas ela ainda sente isso por você e eu sei porque eu já falei com disso com ela e ela é minha melhor amiga.
-Anna mas...-Zayn tentou falar.
-CALA BOCA!- Ela falou e eu ri- E você não ri!- Eu segurei a risada- Ela é a porra da minha melhor amiga, e ela está nessa merda por causa da sua ex idiota babaca- Falou virada para o Zayn- A última coisa que ela precisa é saber que vocês brigaram então parem com isso, sejam pelo menos uma vez nessa vida adultos, não por vocês ou por conta da amizade de vocês e sim pelo o que cada um sente pela Mia, pelo amor de vocês- Falou virada para mim- E pela sei lá o que, que você sente por ela porque amor não- Falou para o Zayn- Agora ela me espera, e espera a Nutella do Niall tchau.- E assim ela saiu andando.
-Ela vai ser minha Harry, por bem ou por mal.- Zayn falou antes deu passar por ele.
-Continua sonhando, faz bem!
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...