Cap24

6.6K 472 105
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês 


xx

Depois de ter discutido muito com a Anna, e ela ter jogado a minha mala da escada e eu ter que arrumar tudo de novo ela resolveu aceitar o fato, ela se ofereceu para ir junto, e bom talvez ela vai só que só depois de alguns dias que eu estiver ''bem'' e eu mandar uma mensagem ''pode vir''. 

Desci as escadas e a Anna estava parada sentada no sofá. 

-Tchau amiga- Falei a abraçando

-Qualquer coisa você me liga?- Fiz que sim- Tem certeza que você vai ficar bem sozinha?

-Não sei, mas eu tenho que aprender- Falei sorrindo

-Pra onde você vai?

-Ainda não sei!- A abracei- Amo você A.

-Amo você M. 

xx

Já estava dentro do jatinho da minha mãe, eu estava indo para a casa da minha nona, iria ficar uns dias lá até decidir para onde ia, fiquei mexendo num joguinho no meu celular, até que eu vi que tinha várias mensagens de voz, eu nunca parei para ouvir, sei lá me dá preguiça, mas como não tenho nada para fazer. Tinha mensagem do ano passado.

As primeiras foi do Harry fazendo piada sem graça, a Anna pedindo papel higiênico, o Simon me falando o quanto ele queria me encontrar para nos acertarmos, tudo estava bem até que eu ouvi a voz do Zayn.

-Ei amor, sou eu, e eu sou estou te ligando para dizer que eu te amo muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é minha princesa, que você é muito especial para mim, que eu estou longe de você nesse momento e eu não consigo parar de pensar em você. Você é merece todo amor do mundo, você é o amor da minha vida!

Porque ele me mandou isso? Porque isso apareceu agora? Sem eu perceber eu já estava chorando e ainda tinha mais algumas mensagens, tipo do Harry falando que não aguentava mais a Kendall ou que a Taylor fez outra musica para ele e ele soltou um no final ''Ela nunca vai super não'' o que me fez rir. Meu celular começou a tocar e eu vi um ''Hazza'' 

-Oi Hazza!- Falei um pouco desanimada

-Oi Mia? Você vem com oi? Vai tomar no seu cu, aonde você está, eu já quis dar uma surra no Louis que porra! Mia aonde você está estou indo agora te encontrar, me passa o endereço. 

-Nesse momento eu estou no avião

-Para onde você está indo?

-Tchau Hazz

-Se você desligar eu vou te soc- Desliguei antes de ele falar qualquer coisa

xx

Tem tanta coisa se passando na minha cabeça, tudo o que eu vivi com o Louis, para ele tudo foi nada, foi como se ele não se importasse com o que eu sentia, ele me ficou comigo em um momento fragil e provavelmente se aproveitou dessa situação, mas eu não consigo acreditar nisso, mas também não consigo mas acreditar em nenhuma palavra que ele me disse. 

E tem o Zayn que me deixa louca, me irrita, me argh nem consigo explicar ele consegue levar meu ódio ao amor e o meu amor para o ódio, ele me confunde. Parece que eu conheço ele, e eu conheço seu coração eu sei o que ele sente, mas eu nunca tenho certeza, porque eu achava que ele nunca seria capaz de me machucar, tudo o que tínhamos foi destruído. Ele me fez sentir culpada, fez eu me sentir louca. Eu fiquei sofrendo. 

Senti o avião pousar e logo depois de alguns segundos já estava vendo o Brad me esperando, ele veio em minha direção e me deu um abraço reconfortante. 

-Eai pequena M o que você veio fazer aqui?- Brad perguntou enquanto íamos para o carro

-Nem eu sei Brad, tanta coisa!- Falei sorrindo fraco 

-Está machucada não é?- Eu assenti- Já entendi, bom você deve estar cansada vamos que sua nona está feliz com a sua visita 

xx

Já estava na casa da mina nona, fui até a cozinha aonde ela sempre estava, mas antes ela ficava ali com a Sky... Olhei para frente e vi uma velinha cantando ''Sorry'' dançando de um lado para o outro, assim que ela me viu veio em minha direção e me abraçou. 

-A Anna ligou e eu não contei que você veio para cá, nem para ela e nem para os seus pais do jeito que você pediu.

-Muito obrigado nona!- Falei e ela sorriu- Isso é bolo?- Apontei para uma coisa coberta na mesa

-De morango com chocolate!- Ela falou e eu sorri para comer o bolo- Eu sei que você sofre por macho gosta de comer chocolate, ou sair para beber.- Engasguei com o pedaço de bolo- A Anna me contou! Conta para a nona aqui o que você está sentindo

-Nem eu sei o que estou sentindo nona, tá tudo confuso. Eu estou magoada com ambos- Falei e ela suspirou- É como se todos me vissem como algo que eles podem brincar, e depois se cansam do brinquedo e jogam ele em algum lugar aleatório.

-Primeiro você não tem que ser brinquedo de ninguém, segundo que eu não acho que eles te vem assim, eu consigo ver o quanto o Zayn se arrepende de tudo o que ele fez só da maneira que ele te olha quando você está sorrindo, ou como o Louis te olha com carinho cada vez que você faz algo que ele ri, eu consigo ver o quanto todos eles se preocupam com você, só que se você quer um tempo para você saiba que eu vou estar aqui com a casa aberta para você vir e pensar quantas vezes você quiser.- Ela falou e eu assenti sorrindo- Essa casa ficou muito vazia depois de tudo. 

-É minha vida ficou vazia sem eles- Falei e ela me deu a mão- Seria ótimo se no céu tivesse email ou até mesmo agencia dos correios, seria ótimo mandar pelo menos uma única carta ou email, seria ótimo saber se lá eles estão bem, ou o que acham de tudo, sinto falta dos conselhos da Sky, no caso tinha que ser eu a dar conselhos e não ela- Falei e minha nona riu

xx

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês   

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora