Cap29

7K 446 178
                                    




Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês


xx

Acordei com o barulho de água do banheiro lá de baixo o, puta que pariu será que eu deixei aberto? Não eu fechei é eu tenho certeza que eu fechei, a Jesus é assombração. Desci as escadas e passei pelo banheiro e eu não estava louca o chuveiro estava aberta, fui até a cozinha e peguei uma panela.

Abri a porta do banheiro, e gritei assim que vi o tronco de um homem, e tava tudo embaçado já que havia bastante fumaça. Eu peguei a panela e comecei a tentar acerta a pessoa.

-MIA PARA SOU EU- Logo reconheci a voz sendo do Hazz e eu já estava dentro do box toda molhada

-Qual é porra do seu problema?- Falei o olhando, só ai que lembrei que ele tava pelado então tampei o rosto e ele riu- Serio Harry porque você ta minha casa, ou melhor porque tá na porra do meu chuveiro, você ta sem?

-Não é que eu gosto de tomar banho aqui!

-Oi?

-É que quando você foi viajar eu vim ficar uns dias aqui e seu chuveiro é o céu das águas.

Porque eu não posso conhecer gente normal. DE PREFERENCIA QUE TOMEM BANHO NA SUA CASA!

-Me ajuda sair daqui Harry, não quero ver seu pirulito- Falei e ele riu me pagando no colo- Eu falei ajudar, não falei me carregue

-Mal agradecida- Falou me colocando no chão- Mais alguma coisa, porque eu preciso terminar meu banho?

-Sim vai pra puta que pariu!- Falei ficando de costas tirando a mão do rosto.

Fui caminhando até a porta, eu só estava com uma camisa branca e lingerie preta.

-Bela bunda- Harry

-Vai se fude!- Falei e ele riu- Não vai bater uma no meu banheiro

-Tarde demais- Falou enquanto eu fechava a porta

-Você é um nojento!

-Também te amo Mia.

Desisto desse garoto, desisto! Em quem plena consciência vai tomar banho na casa dos outros? Ainda por cima sem avisar, eu tenho que mudar a fechadura daqui de casa, não dá.

xx

Agora estava eu e o tomador de banho em casas alheias tomando o café que eu fiz, eu devo tratar eles muito bem, eles não me deixam em paz se eu peidar tem um pra sentir o cheiro, quem me garante que não tem uma câmera no meu banheiro, fodasse quem vai me ver cagando são eles mesmo!

-Quero mais panqueca- Harry

-Deus te deu uma perna, um braço. Vai lá use eles

-Grossa! Vai Mia a minha não fica tão boa quanto a sua- Fez biquinho

-Juro eu queria te mandar para Marte, mas seria muito perto- Me levantei e ele veio atrás- Vou te ensinar

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora