Capítulo 48

10.8K 689 193
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês 

Hey my loves, vocês sabem que eu posto todo dia mas infelizmente Deus levou uma pessoinha embora e isso me abalou muito. Então espero que entendam se eu postar só um ou demorar um tempo para atualizar. Hoje o céu é todo seu pequena. Amamos você! 


xx

Já havia se passado um mês dês de que meu pai acordou do coma, no começo foi um pouco estranho mas logo tudo voltou ao normal, eu quis voltar para o Brasil mas ele e minha mãe disseram que eu tinha que continuar aqui para terminas a faculdade. Eu fiquei 15 dias com meu pai, eu comprei uma casa com a Anna perto da casa do Simon já que eu não queria mais viver com ele. 

Minha relação com Zayn continua a ser secreta meus pais só desconfiam mais eu sempre nego, ele vem dormi em casa quase todo dia e olha que eu me mudei faz umas 2 semanas, estamos bem apesar das vezes ele querer brigar por coisas inuteis. O Louis continua me vendo todo dia ele vem aqui sempre tambem, o Harry está solteiro de novo e ele e a Anna estão cada dia mais proximos. 

O Niall continua comendo e está solteiro, pelo menos é o que ele diz ''Estou ficando com a comida'', minha vida depois que eu quase perdi meu pai mudou, parece que eu comecei a dar mais importância para as pessoas que estão a minha volta, eu estou mais apegada, a Anna está morando comigo e ela me convenceu a voltar a dançar então fizemos meio que um estudio de dança, musica e desenho aqui em casa, já que tinha bastante quartos. Eu sinto que estou cada dia mais apaixonada pelo Zayn, me entreguei de cabeça ao que temos, tudo esta melhor, o sexo, as brincadeiras, o nosso amor, a nossa confiança um no outros, apesar que ela ainda não gosta que eu fale muito com meus amigos. 

Eu e o Simon estamos tentando se aproximar, mas pra fala a verdade não está resultando, ele vai fazer uma festa daqui uns dias para bla bla bla a hora que ele estava falando eu estava distraida demais brincando com o Zayn debaixo da mesa, só sei que todos viram, isso inclui meu pai e minha mãe, a Sky talvez e meu primo. Mas nesse meio tempo tem meu aniversario, que está sendo hoje. Sim hoje é meu aniversario finalmente 18 anos porra! CHUPA MUNDO! 

XX 

Fui acordada por uma coisa loira pulando em cima de mim e eu tampei minha cara de novo, e então estamos em uma briga sem fim de puxar minha coberta. 

-Me deixa dormi- Falei colocando o travesseiro na cabeça 

-Não- Consegui conhecer a voz de Louis, Harry, Zayn, Niall, Liam e Anna 

-Já sei!- Anna gritou- ACORDA ACORDA ACORDA ACORDA É HORA DE ACORDA VAI LÁ- Eu já disse o quanto me arrependo de ter entrado nessa maldita coisa de lider de torcida- LEVANTA E MEXE O BUMBUM, ACORDA E MEXE O BUMBUM- Ela cantava enquanto mexia meu bumbum 

-Garota isso é assédio- Falei tirando o travesseiro da cabeça e me virando- Bom dia

-Que animação contagiante- Niall

-Nem parece que faz 18 anos hoje- Liam 

-Como não vamos poder passar o dia com você, viemos de dar parabens amor- Zayn me deu um selinho- Desculpa a gente, mas temos que ir fazer o show 

-Eu sei eu sei- Revirei os olhos

-PARABÉNS MIAAA- Louis pulou em mim e no Zayn

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora