Cap.54

7.6K 455 216
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês   


xx

Acordei com o barulho da tv que a Anna deve ter deixado ligado, abri meus olhos e realmente estava ligado, olhei no relógio e ainda eram sete horas, desliguei a Tv e o quarto ficou escuro, fui no banheiro fazer minha higiene. Nota mental eu odeio essa roupinha de hospital antes eu estava com uma que a bunda ficava de fora, até que a Anna achou umas que até são aceitáveis. 

Minha médica disse que no máximo depois de amanhã eu já vou embora, minha mãe esta com quase 8 meses e eu sei que ela ficou bem mal com o ocorrido e como o Harry vai vir hoje a noite falei para a Anna pedir para ela não vim.

Terminei de escovar os dentes e me olhei no espelho, Jesus que cabelo é esse?! Comecei a fazer um coque no meu cabelo e ouvi a porta do meu quarto bater, deve ser o Harry com a pizza, pizza eu amo pizza, é tipo uma coisa divina, Deus fez a pizza. 

-Harry espera que eu já vou!- Gritei e terminei de fazer o coque, sai do banheiro e não tinha ninguém no quarto- Caramba sera que era algum enfermeiro?!- Falei para eu mesma, me sentando na cama. 

Assim que eu acendi a luz do abajur, vi o Zayn sentado na poltrona que tinha quase do lado da minha cama.

-Jesus Cristo!- Falei colocando a mão no peito e ele riu, mas não uma boa risada vamos dizer assim- Zayn o que você tá fazendo aqui?

-Vim te ver- Ele falou se levantando e eu sai da cama pelo outro lado- Não precisa ter medo. 

-Não to com medo!

-Então porque você fugiu. 

-Não fugi, eu só vim em um local... longe de você-Falei um pouco confusa-Limite de espaço.- Falei e ele riu, e começou a vir para perto de mim- Zayn eu acho melhor você ir embora.

-Sabe a gente viveu uma história...

-Que não me fez nada bem- Interrompi ele, e o mesmo suspirou- Zayn é serio, o Harry vai chegar e eu não quero confusão. 

-PARA DE FALAR DELE- Ele gritou, e eu gelei por dentro- Você gosta dele?- Decida-se eu falamos dele ou não. Mia calma não responde isso, subconsciente. 

-Gosto- Falei seca

-Mas você não se lembra...-Ele pareceu confuso. 

-Não preciso me lembrar para saber o que sinto por ele.

-E o que você sente por mim?- Perguntou me encurralando na parede, mas ele ainda não estava tão perto. 

-Nesse momento medo!- Falei e senti um pano sendo colocado sob o meu nariz, comecei a me debater e cada vez mas desejava ver o Harry entrando naquele quarto, olhei nos olhos do Zayn e apaguei. 

xx 

Harry. 

Eu cheguei um pouco tarde no hospital porque a Mary, Felipe e a Anna me chamaram para fazermos uma festa surpresa para ela amanhã, já que ela sai amanha do hospital, nos pedimos para a médica mentir para ela, e vai ser bem legal ver a carinha dela, a Anna contou do Zayn e o Felipe não gostou nada disse dizendo que ia proibir a entrada dele no hospital se ele tentasse ir vê-la novamente. 

Abri a porta do quarto da Mia, e fui empurrando ela com a bunda já que eu estava com a pizza e com uma coca de dois litros na mão, assim que eu me virei não encontrei ela na cama, coloquei as coisas em cima de uma mesinha e fui até o banheiro, abri a porta e ela não estava lá. Aonde ela tá?

Fui até a recepção e acabei encontrando a Clara lá. 

-Clara você sabe se a Mia tá fazendo algum exame?

-Ela não esta fazendo nada!- Ela falou e eu a olhei confuso- Porque?

-Ela não está dentro do quarto dela.

-Estranho porque a Jess disse que viu um cara entrando lá agora a poucos minutos, achei que fosse você.- Assim que ela falou meu coração parou- Pera ai a Jess está logo ali- Apontou para um ruiva que estava vendo uns papeis.

Ela foi até lá e a mulher olhou para mim e negou com a cabeça e depois a Clara veio em minha direção. 

-Então?- Perguntei um pouco irritado. 

-Ela disse que um rapaz com o cabelo loiro, mas com a raiz do cabelo escura, e com barba estava entrando no quarto da Mia. 

-Zayn...-Falei irritado- Ele levou a Mia, Clara!-Praticamente grite, comecei a procurar meu telefone e liguei para a Anna- Anna...

-Oi Hazza algum problema?

-A Mia sumiu. 

-O QUE?

-O Zayn levou ela- Falei e ouvi outro gritou no telefone- Por favor vem para cá. 

Desliguei o telefone e comecei a chorar, eu não posso perder ela, e se ele fizer algum mal a ela. Eu não posso deixa lá assim, eu vou achar ela não importa onde para onde aquele psicopata levou ela, eu preciso dela por perto. 

xx

Fim dá segunda temporada, uhul! Tcharam Zayn psicopata sera que ele vai fazer algo contra a Mia? MUAHAH.Quem gostou do final?!!!

TERCEIRA TEMPORADA! TERCEIRA TEMPORADA! TERCEIRA TEMPORADA!


Gente vocês estão falando que eu não atualizo as outras fics e só essa, mas é que eu preciso terminar esse livro rápido e que eu tenho um público aqui bem maior e eu prometi que iria ter pelo menos um cap por dia ou quando eu não posto um dia eu posto dois no outro nessa fic, mas relaxa que eu vou continuar com as outras fics só Spaces que eu não sei se vou continuar, é isso beijão!


Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora