Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
Antes de tudo eu vou fazer tudo nesse livro mesmo ok? Ok!
xx
Já se passou 5 meses, sim 5 meses que eu fui embora. Eu realmente fui embora, eu me mudei para L.A estou trabalhando como modelo, tenho um blog sobre moda e voltei a dançar. Nesse tempo algumas coisas se mudaram, o Niall e a Anna estão morando juntos aqui também junto com os outros, os meninos estão morando aqui, o Louis descobriu que vai ser pai, o Hazz está sendo o Hazz de sempre, o Liam e a Soph continuam juntos e felizes e o Zayn... Bom o Zayn saiu da banda depois de alguns dias que eu fui, ele está com a Perrie de novo.
Se isso me afetou? Um pouco, não posso dizer que o esqueci, porque isso não aconteceu!
Me apaixonar pelo o Zayn foi como aprender a voar!
Eu estou mudada que dizer mas o menos eu acho, tenho mais algumas tatuagens no meu corpo, um piercing na orelha, um amigo mais que especial seu nome é Lucas é minha bixa favorita de todo o mundo, tirando o Harry claro!
Eu tenho um novo lema: Evite o amor a todo custo!
Meu telefone começou a tocar e eu peguei ele, e no visor estava um belo Michael!
-Oi maravilha- Falei
-Bom dia Miz- Michael falou do outro lado- Hoje tem sessação de fotos viu linda?
-Tudo bem amor, te busco para ir comigo as 4
-Sim senhora! O que está fazendo?
-Indo correr no meu condomínio porque?
-Está querendo encontrar um namorado correndo no condomínio!- Riu
-Eu não quero um namorado, eu quero uma distração. Pena que você não é homem Mica- Fiz uma voz sedutora
-Ai que nojo, vou vomitar com essa tentativa falha de ser sexy- Ele falou e eu ri- Até daqui apouco.
-Beijos- Falei desligando a chamada
Aumentei o volume, estava ouvindo Justin Bieber! Continuei correndo até que esbarrei em uma pessoa.
-Que merda você está fazendo aqui?- Perguntei olhando para seu corpo, ele estava suado sem camisa. Mia controla, foco.
-Eu vim morar aqui!- Sorriu- E tem o aniversario da Anna
-Esse condomínio está ficando mal frequentado- Passei por ele e continuei correndo.
Merda porque aqui? Tanto lugar para esse imbecil morar e vem querer morar no mesmo condomínio que o meu, logo agora que minha vida está bem?! Tanta gente para voltar, tanta gente para eu encontrar mas não, tem que ser ele, sempre ele. Zayn.
xx
Quem quer cap hoje?
Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanfictionMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...