Capítulo 32

13.6K 799 462
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês! 

XX


Bom os meninos tinham ido mais cedo para o local do show, já que tem que fazer umas coisas lá que eu realmente dormi a hora que o Liam estava tentando explicar. Eu e Anna estavamos em casa, e ela estava bem irritada por que ia ver a Bia, tambem não to feliz de ver duas garotas que são afim do meu... do meu... é do Zayn. Bom mais não importa eu confio nele o suficiente pra saber que ele não faria nada. 

Isso é o que você quer sentir- meu subconsciente me ataca como sempre, nem minha cabeça colabora para eu tentar confiar nele. 

-Mimita- Anna

-Fala?- Me virei para ela 

-Eu to sentindo que esse show não vai acabar bem 

-Você e essas merdas de pressentimento

-Você sabe que sempre acontece!- Ela falou e eu apenas assenti- Só vai dar merda a gente junto com aquelas garotas Mia!

-Eu sei, você acha que eu vou me segurar por muito tempo se ver alguem se dando pro Zayn, mais relaxa que eu tenho 2 pessoas e no caso você só tem uma 

-Uma desgraçada- Bufou- Faz assim se eles fizeram algo a gente parte pra uma festa

-Ou partimos para Miami- Falei e ela deu um pulo de alegria

XX

Estavamos nós arrumando, coloquei uma cropped preto e uma calça branca com um salto, milagres realmente acontecem! A Anna estava com um cropped branco de renda e uma calça preta. Nós alisamos o cabelo, ela passou um batom vermelho e eu já fiz um olho bem preto. (midia)

Terminamos de colocar algumas roupas na mala, afinal tinhamos mais que certeza que vai dar merda a Anna é tipo a mãe dina ela sempre acerta quando tem um pressentimento, descemos até o carro que meu pai(Felipe), colocamos o som no maximo e fomos para o conserto. Faltavam duas horas para tudo começar, eu tentei ligar para o Zayn mais ele simplesmente desligou na minha cara, sim desligou ele atendeu respirou com aquela merda de nariz e desligou a merda do telefone. 

Depois de alguns minutos chegamos ao local, entramos e fomos direto para o camarim, o Louis estava jogado no sofá no telefone, o Niall com a Bia banana o que fez a Anna aperta minha mão com uma força que eu jurei que ela iria quebrar todos os meus ossos, o Harry estava terminando de ser maquiado e o Liam estava com a Soph em seu colo, Jesus ninguem conhece o MOTEL? 

-Miazita- Harry saiu da Lou e veio em minha direção- Ta gostosa heim? 

-Harry sossega a minhoca Sytles- Dei um tapa na sua cabeça 

-Fala isso porque nunca viu

-Quero continuar sem ver- Dei risada enquanto ele cumprimentava a Anna- Oi Soph- Dei um beijo nela 

-Estava com saudade sumida- Soph 

-Tambem estava- Fiz biquinho- Hey boliam- Dei um tapa na cabeça dele a Soph riu enquanto ele me deu um tapa 

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora