Cap12

8.5K 514 117
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês  


xx 


Acordei com o Louis com as pernas em cima de mim, empurrei lentamente e fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes, desci a escada e fiz uma belo café da manhã para nós, peguei um remédio para dor de cabeça porque tenho certeza que meu Boo vai acorda com dor de cabeça, coloquei tudo em uma bandeja e fui para o meu quarto. 

Abri a porta e coloquei a bandeja em cima de uma ''mesinha'' que havia do lado da minha cama, sentei na cama e comecei a tentar acorda o Louis mas nada adiantava, ok não acorda por bem, acorda por mal. Fui até o banheiro que tinha um copo enchi de água e joguei na cara dele.

-Que porra Mia!- Se levantou assustado- Ai minha cabeça 

-Já sei ta doendo, por isso eu fiz isso- Mostrei o café da manhã- E te trouxe isso- Dei o remédio e ele tomou 

Ficamos comendo o café da manhã enquanto brincávamos as vezes, conversamos sobre a família dele, o ''filho'' dele. Depois disso eu fui tomei meu banho e comecei arrumar as coisa, iriamos depois do almoço para a casa da mãe dele, ele foi embora pegar as malas e depois iria vir para minha casa me pegar. 

Tomei meu banho e me arrumei, coloquei uma roupa mais normal, respondi algumas mensagens do Hazz que estava desesperado porque o dedão dele estava vermelho, a Anna e o Niall já estavam com a familia dele, o meu pai disse que não aguenta mais vê minha mãe comendo picles com brigadeiro. 

Depois de algumas horas o Louis chegou todo animado, entrei no carro com ele fomos decidindo onde iriamos comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas o Louis chegou todo animado, entrei no carro com ele fomos decidindo onde iriamos comer. 

-Aonde você quer almoçar Miazita?

-Acho que um mc assim, seria muito bom!

-Cara como você não vira uma bola comendo só isso?

-Deus é bom!- Falei sorrindo- Mas serio aonde você quer comer?

-Pode ser mc mesmo, vamos no drive?

-Sim assim chegamos na sua casa mais rapido! 

-Falando nisso vamos ter que ficar no hotel lá. A Lottie vai levar a familia do namorado e não iria ter quarto. 

-Tudo bem Boo!

Depois de termos cantados igual dois idiotas no carro, compramos um big mac para nos dois, resolvemos para para comer o lanche e eu deixei cair um monte de alface e o Louis riu. 

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora