cap.5

8.1K 497 182
                                    

AMANHA TEM FIC NOVA

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês


xx

Acordei e me lembrava de tudo que aconteceu ontem. Me levantei da cama fui me arrumar, coloquei uma roupa normal, não estava tão frio mas também não estava o calor do meu Rio De Janeiro! Saudades desse lugar! 

 Me levantei da cama fui me arrumar, coloquei uma roupa normal, não estava tão frio mas também não estava o calor do meu Rio De Janeiro! Saudades desse lugar! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com um shorts jeans e um blusão xadrez do Ty. Fiz um coque no meu cabelo, desci as escadas e os meninos estavam dormindo, procurei minha cabeleira loira mas nada. Fui na cozinha e lá estava ela dançando com os fones de ouvido enquanto fazia panquecas. Tirei seu fone de ouvido e ela me olhou sorrindo, nos abraçamos e comecei ajudar ela a fazer as panquecas. 

-Como está sendo morar com o Niall?- 

-Bom, que dizer as vezes eu quero matar ele, mas estamos muito bem!-Sorriu- Mas sinto falta de morar com você

-Qualquer coisa é só vir para cá!- Dei risada- Você acredita que o Harry tem uma chave da minha casa?

-Logico que eu acredito. Eu, o Liam, Niall e o Louis também temos.- Ela riu- As vezes eu venho comer as coisas que você faz, por falar nisso que bolo gostoso da semana passada

-Sua gorda- Dei um tapa nela- Vou mudar as fechaduras de casa

-Dai coloca a chave atrás do vaso como sempre que eu faço outra copia- Ela riu e eu bati na sua cabeça- Grossa

-Grossa? Vocês vem e usam minha casa e eu que sou grossa?- Falei comendo uma panqueca

-Você é a que cozinha melhor de nós, precisamos de comida! Chega desse papo não vou parar de vir aqui assaltar sua geladeira- Ela colocou o resto das panquecas tipo numa ''mesa'' que tem no meio da cozinha- To precisando de musica, pena que os meninos estão dormindo- Fez biquinho 

-Problema é deles- Falei rindo e coloquei musica- EU ADORO ESSA MUSICA- GRITEI

Eu e a Anna começamos a cantar a musica e a dançar com ela, eu peguei uma panqueca e fiquei dançando com ela na mão, ela começou a encenar a musica e eu fiquei rindo. Depois de alguns minutos uns zombies apareceram na minha cozinha e eu a Anna estávamos pulando. 

-SORRY- A gente gritava- SORRY 

Os meninos tampavam os ouvidos enquanto comiam, eu comecei a dançar do lado do Louis e senti ele me puxando para ele tampando minha boca. E o Niall fez a mesma com a Anna 

-Bem melhor- Louis riu e eu dei um tapa nele- Bom dia meninos! 

-Bom dia- Eles falaram em coro e eu revirei os olhos. 

A Anna se soltou do Niall e deu um olhar de morte para o Louis e ele me soltou, fiz uma cara emburrada e ele riu me abraçando sussurrando um ''bom dia meu amor''. Depois de uma briga pela ultima panqueca entre quem, adivinhem? Quem disse Niall e Liam acertou, no final eu peguei a panqueca e fui o jardim da minha casa enquanto eles ficaram na sala vendo filme, ou alguma coisa desse tipo. 

Me sentei na grama e fiquei observando a piscina. 

Eu estou confusa ontem o Zayn me jogou um monte de coisas e eu não estou sabendo lidar, tipo eu não posso falar que não sinto mais nada, porque eu sinto. Mas acho que tudo chega ao fim! E esse pode ter sido o nosso fim. Ele está com outra já, seguindo sua vida e quando eu pensei em aceita-lo pela segunda vez ele simplesmente sumiu não estava lá. 

Fiquei observando o anel que ele tinha me dado, eu prometi que só tiraria se eu parasse de gostar dele, e ainda não parei. 

-Vi que você ainda não o tirou...- Olhei para o lado e o Zayn estava do meu lado- Parecia que estava se afogando em seus proprios pensamentos...-Ele suspirou- Posso saber o que estava te afogando?

-Você!- Respondi e ele ficou me olhando- Sabe um dia um filho perguntou ao pai porque o céu tinha varias estrelas e só havia uma lua. E o pai respondeu, porque na vida, temos muitas paixões, e só um amor. 

-Aonde você quer chegar com isso?- Ele me perguntou confuso

-Eu fui só mais uma paixãozinha na sua vida, que dizer eu sou só mais uma.- Ele tentou falar mais eu não deixei- Era melhor eu não ser nada, porque Zayn eu sou digna de ser o amor de alguém. E você fazendo isso de me falar todas as coisas mas na hora de realmente realizar some, você disse que me esperaria e não esperou!- Me levantei- Não me diga que eu não lutei por nós, que eu não corri atrás, que eu não te amei. Você desistiu de nós, você desistiu de mim e me desculpa mas eu estou cansada de lutar por quem não faz nada, por quem não me esperou. Eu cansei Zayn. 

-Mia- Ele se levantou- Eu nunca te achei mais uma na minha vida! Eu te amo- Ele me segurou mas eu me soltei- Não complica

-Não, não complica você!-Gritei- Você acha o que? Que pode ficar fazendo isso comigo? Que eu não tenho sentimentos. Porra Zayn eu me apaixonei por você todo dia que acordava e te via, eu me apaixonei por cada lado seu.- Baixei a cabeça e ele a levantou- Você não cansa de quebrar meu coração?- Me afastei, não vou deixar ele me manipular- Deu Zayn, já deu!

-Mia por favor só me ouve?- Eu fiz que não- Eu preciso de você, eu não estou feliz sem você. 

-Pena que você percebeu isso tarde demais. 

-Eu posso tentar te reconquistar de novo?

-Você pode fazer aquilo que quiser, eu só não sei se o resultado vai ser o esperado

Caminhei até a sala onde todos tinham visto a nossa conversa, o Louis fez um sinal para mim que eu entendi, peguei a touca dele e ele pegou as chaves do meu carro. Ele entrou de um lado do carro, e eu fiquei no passageiro. 

-Aonde vamos?- Perguntei sorrindo, eu não estava triste. Por incrível que pareça eu estava aliviada! 

-Ao meu lugar- Ele disse rindo- Como você está? Não mente

-Aliviada e você?

-To bem- Sorriu e pegou na minha mão- Eu te conheço e sei que ta com fome, vamos no mc antes relaxa

-Muito obrigada! 

xx

Será que o Zayn vai conseguir reconquista-lá?

Desculpa está grande demais :/ AMANHA TEM FIC NOVA

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês  

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora