Cap20

7.2K 482 278
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês      


xx


Estava andando perto do mar, eu amo esse lugar,  as vezes penso em vir morar aqui com a minha nona, ela está ''sozinha'', senti uma pessoa me cutucar, olhei para o lado e o Harry estava sorrindo igual um idiota. 

-E qual é esse motivo desse sorriso?- Falei parando na sua frente 

-Nada de especial e você ta ai andando a horas, tá querendo pagar de inteligente que fica observando o mar e pensando, ou quer fazer parte de um filme onde o grande amor da sua vida deixa a bola cair perto de você, e você devolve a bola para ele e assim que o olhar de vocês cruzar vocês se apaixonam- Falou e eu bati nele rindo

-Sou trouxa mas nem tanto- Ele me puxou para um abraço e eu enfiei minha cara no peito dele

-Você está diferente!

-Como assim?

-Não sei quando você está com os outros, está feliz ou dando patada em todo mundo, mas agora aqui comigo você parece estar fragil, sei lá meio para baixo, confusa. 

-Acho que é porque com você eu posso eu posso compartilhar como me sinto de verdade.- Falei e ele me abraçou mais ainda- Hazz o ar eu preciso dele- Falei e ele riu e me soltou

-Vai lá Miazita em costa a cabeça aqui no meu ombro e chora- Falou me ajudando a sentar 

-Só to confusa mas passa, é só muita coisa de amor na minha cabeça. 

-E seu coração ele diz o que?

-Ele está divido, eu acho... O Zayn ele me tira do serio, mas ele me machuca como ninguém, e o Louis, é o Louis eu não preciso explicar ele me fez bem, ele me faz esquecer tudo sabe?- Ele assentiu- São dois sentimentos totalmente diferentes que ocupam quase o mesmo espaço dentro do meu coração.- Suspirei- As vezes eu penso em esquecer tudo e sair pelo mundo e não voltar tão cedo- Falei e ele riu

-Sabe se você casa comigo, que sou seu melhor amigo não vai ter nenhum desses problemas- Ele falou e eu comecei a rir- Tó falando serio! 

-Tudo bem a gente casa e depois vamos para o Brasil passar a lua de mel?- Ele assentiu- Otimo arrumei já um marido

Ficamos conversando sobre um monte de coisa, e ele quer chamar nosso filho de Harry o Segundo Styles e eu disse que não vou dar esse nome para a criança, olhei para trás e vi o Zayn vindo em nossa direção com a cara fechada. Assim que ele chegou perto de nós eu já conseguia sentir o seu perfume. 

-Então o que estão conversando de tão importante para ser longe de todos?- Zayn 

-Eu vou para o mar!- Falei o ignorando e tirando a camiseta e o shorts, sentia o olhar dos dois no meu corpo- Parem de me comer com os olhos inferno! 

-Eu vou para o mar!- Falei o ignorando e tirando a camiseta e o shorts, sentia o olhar dos dois no meu corpo- Parem de me comer com os olhos inferno! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xx

Harry

Depois que a Mia foi para o mar, ficamos eu e o Zayn sentados vendo ela, ela é linda não posso negar isso, e eu sei que o Zayn só está aqui porque está com ciumes da minha amizade com ela igual o Louis, o Louis e ela são complicados eles se pegam na amizade e isso fica difícil de entender o que eles realmente sentem um pelo o outro, agora o Zayn eu sei que gosta dela mas ele não ajuda nada, o menino só faz merda! 

-O que você falava com a Mia?

-Já começou o ataque de ciumes Malik?

-Você é louco para pegar ela, com certeza está dando em cima dela! 

-Eu até que pegaria a Mia, mas isso não é novidade pra ninguem! E nos estavamos falando sobre a merda de situação que ela está com você e com o Louis!

Ele ficou em silêncio, nos nunca tinhamos conversado sobre isso. 

-O que você acha?- Ele perguntou baixo 

-Eu acho que você fez lá as suas merdas e deixou a mulher que mais te deu valor ir embora. Olhe ao seu redor.O que faz sentido? Um relacionamento de merda? Ou então 10 cervejas e maconha? Você deixou a mulher da sua vida passar assim de bandeja! Não fez nada para ela ficar? Ela tá indo embora e se for não vai voltar. Tem muito marmanjo por aí querendo a mulher que te ama e você aí, deixando ela tomar outro rumo. Quem vai te fazer feliz? As mulheres que você pega na balada? Sim eu sei que você trai a Perrie! Te garanto que não, porque a tua felicidade era outra coisa. Sua felicidade tinha nome e tinha um sorriso único. E ai quando já for tarde, você vai perceber que sua felicidade já arrumou outra felicidade. E aí você perdeu e você nunca vai se perdoar por ter perdido. Quando resolver procurar novamente sabe o que ela vai fazer? Vai rir da sua cara. Porque mulher é assim, quando ama, ama pra caralho! Mas quando quer te foder fode a sua vida inteira. E sabe o que você vai dizer depois disso tudo? "Perdi a mulher mais firmeza que eu poderia ter na vida" E é, você perdeu.

Falei e ele ficou em silêncio me olhando! 

-Vocês dois são meus melhores amigos mas as vezes eu acho que nenhum merece ela, vocês já pensaram o quanto confudem a cabeça dela, ou o quanto você a deixa confusa, não adianta você ficar falando que a ama sendo que está noivo Zayn. PORRA NOIVO! Olha a merda que você fez! O problema pode nem ser o Louis, as vezes aparece um outro pelo caminho e você a perde!- Me levantei- Só pensa no que faz, porque eu juro que se você a magoar eu quebro essa sua cara!

xx

Mia

Sai do mar e só vi o Zayn sentando, fui até ele, o mesmo me olhava intensamente eu até fiquei um pouco assustada sei lá, não era um olhar normal.

-O Hazz entrou?- Perguntei e ele assentiu- Você está bem? Vamos entrar?

-Só to pensando...-Suspirou- Pode ir depois eu vou! 

-Se você quiser conversa já sabe né?- Falei e ele sorriu assentindo- Ok, vou lá porque eu to toda grudenta- Dei um beijo no rosto dele e entrei na casa da minha nona. 

Passei pela a sala de biquini, e os meninos estavam na sala o Liam estava conversando com o Niall sobre algo, faz tempo que não falo com ele, assim que o Louis me viu arregalou os olhos e o Hazz deu um tapa na sua cabeça

-Caralho Mia que bundão!- Louis 

-Tenha modos Louis-Falei rindo 

-Tá bom, que nadegadas avantajada moça- Ele falou e eu comecei a rir

-Cala essa sua boca menino, eu vou tomar banho! 

-Quer que eu vou junto?- Louis 

-Pelo que eu sei, eu ainda sei tomar banho sozinha!

-Podia ter ficado sem essa- Hazz

xx

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês    

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora