Votem, comentem e divulguem a fic. Beijos amo vocês!
xx
Já deve fazer alguns dias que eu estou assim, agora eu não consigo mais me ver, eu só consigo sentir ou ouvir a pessoas que vem aqui, minha mãe já passou noites aqui chorando, já pesei em muitas vezes simplesmente ir, mas eu não consigo é como se eu não achasse a chave para esse sofrimento todo acabar. Fico revivendo tudo que eu já vivi. Os médicos disseram que eu posso ter alguma sequela do acidente e esse é meu maior medo. A partir do dia que eles falaram isso o meu medo maior agora é a corda, e não simplesmente morrer.
xx
Harry
Eu não aguento mais ficar nesse hospital, esperando ela acorda, eu sei que ela está morrendo aos poucos e eu não posso fazer nada, a mãe da Mia está acabada, já se passou um mês dês que ela entrou em coma, acharam a culpada do acidente, sim culpada foi a Perrie e a Anna bateu ou melhor quase matou a garota com as próprias mãos, se não fosse o Liam e o Niall ela tinha matado a Perrie.
Entrei no quarto da minha princesa, ela está tão frágil nem parece a Mia de antigamente, eu sinto falta do beijo dela, do sorriso dela, da gargalhada dela que no final solta um ronquinho e ela morre de vergonha disso. Me sentei do lado dela e fiquei acariciando sua mão.
-Eu ainda estou aqui, e eu sou loucamente apaixonado por você- Beijei sua mão- Por favor fica.- Falei me levantando- Eu não sei se isso vai funcionar como nos filmes, mas não custa tentar- Falei e dei um selinho nela
Os batimentos dela começou a aumentar e a enfermeira entrou com mais dez dentro do quarto, me tirando dali.
-Eu não posso sair- Falei me debatendo nos braços de um homem- É a minha namorada me deixa ficar.
-Sinto muito mas você não pode ficar aqui.- Falou me largando no chão entrando dentro do quarto da Mia.
Comecei a chorar desesperadamente, ela não pode ir, não pode. Senti uma mão em cima do meu ombro e olhei para o lado e vi a Anna.
-O que está acontecendo?- Falou me abraçando
-Eu não sei- Falei no meio dos meus soluços.
Ficamos vários minutos assim, eu chorando no colo dela e ela tentando me acalmar, ouvi o som da porta se fechando e aquele mesmo enfermeiro estava na minha frente, ela sorriu então eu levantei.
-Ela acordou- Ele falou e parecia que meu coração tinha parado naquele instante- Vamos avisar a família dela e assim que a médica terminar os exames ela vai está liberada para visitas.
xx
Mia
Eu respondi os questionamentos de uma médica, e o que não foram poucos, ela me explicou que eu sofri um acidente de carro e passei por algumas cirurgias, minha boca estava seca então ela meu deu água. A porta se abriu e meu pai e minha mãe entraram os dois vieram em minha direção e me abraçaram e eu retribui o abraço.
-Mia o faz mais isso comigo- Meu pai falava me dando um beijo na testa- Você está bem?
-Sim?!- Falei olhando para ele que sorriu, senti ser agarrada por outra pessoa- Anna desse jeito você vai me matar.
-Vira essa boca para lá idiota- Ela falou e eu ri. Olhei para a minha mãe e ela estava grávida?!
-Mãe você esta grávida?- Perguntei e ela me olhou confusa, olhei em volta e tinha uns meninos no quarto- Vocês entraram no quarto errado por acaso?
-Mia você n-não se lembra deles?-Minha mãe perguntou
-Deveria por acaso?- Perguntei e todos me olharam confusos, mas um estava chateado um de cachinhos- Mãe quem são eles?
-Filha eles são seus amigos- Meu pai falou enquanto minha mãe fica quieta presenciando tudo- E ele- Apontou para o e cachinhos- É seu namorado.
-Não eles não são meus amigos, eu não me lembro deles- Falei irritada- Eu-eu- perdi a memória, não isso não pode estar acontecendo, não cade a Sky? O Tyler?-Perguntei percebendo que meus primos não estavam na sala- Dá para alguém responder.
-Eles morreram Mia- Anna
E assim meu mundo desabou, eu comecei a chorar, e me faltava ar, só vi as enfermeiras entrando no meu quarto e colocando uma injeção no meu braço, e eu apaguei.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
Fiksi PenggemarMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...