Cap22

6.8K 462 90
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês


xx


Faz alguns dias que eu não vejo os meninos, a Anna resolveu passar um tempo em casa mesmo, e eu mal consigo ver ela, porque eu estou lotada de trabalho e ajudando a Dona Mary com as coisas da minha irmã se eu não me engano ela está de 3 meses já que a linda descobriu que estava gravida com um e agora já estamos em janeiro! 

Hoje eu terminei de fazer uma sessão de fotos para uma campanha, o Louis está muito ansioso porque a filha dele vai nascer a qualquer momento, a Briana fez o maior escândalo dizendo que não quer a criança perto de mim, então eu meio que me afastei, foi aniversário do Zayn e eu mandei os meus parabéns, ele estava em Nova York esse dia então eu não o vi, tento não o ver quando estou caminhando no meu condomínio. 

O Harry vai sair comigo hoje, já que de acordo com ele eu sou uma velha que não quer mais sair com seu amigo. Nesse exato momento eu estou indo para o meu carro para ir embora e me arrumar para sair com os cachinhos dourados. 

Cheguei na frente do meu carro, ele está no estacionamento da empresa de onde eu fotografei, percebi que o pneu estava furado, ótimo tudo para me ajudar. Abri a porta do carro e taquei minhas coisas lá dentro, abri o porta mala e tirei o pneu reserva, tirei minha jaqueta e comecei a trocar a pneu, é gente uma mulher pode sim trocar o pneu e fazer aquilo que bem quiser.

-Precisa de ajuda?- Uma pessoa, falou enquanto eu terminava de colocar o pneu novo

-Não valeu!- Terminei de arrumar o pneu e me virei dando de cara com o Simon, Jesus tá bom hoje comigo heim?- Oi!- Sorri 

-Mia quanto tempo- Veio tentar me dar um abraço e eu dei um paço para trás- Que isso filha vem cá! 

-Não!- Falei seca, colocando o pneu furado no porta mala- Para de tentar agir como se fossemos a família feliz, você disse que ia respeitar meu tempo então respeita!- Já falei estressada

-Só queria saber se você está bem?

-To sim e você?

-Também, eu fiquei sabendo o Zayn vai se casar, bem que eu te avis...- Não deixei ele terminar de falar

-Não quero saber, eu to feliz, seguindo minha vida e ele fez a mesma coisa, agora se me da licença eu tenho que encontrar o Harry- Falei tentando passar por ele, mas ele não deixou- Sai da frente! 

-Não! Agora é a hora que você me abraça- Ele tentou me abraçar mais uma vez e eu fui para trás

-Não vai rolar!- Sai de perto dele 

-O que o abraço? Você não vai dar abraço no seu pai!- Já falou irritado, irritado vê se pode produção?

-O abraço, o papo, a intimidade, essa coisa de você querer saber da minha vida ou tentar vim dar um te avisei como todo bom pai faz! 

-Eu sou seu pai!

-Nem no papel você é isso Simon! 

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora