Entrei de volta no salão e fiquei sentada até que a minha melhor amiga veio até mim, sentou do meu lado e me abraçou
-Pode falar no que pensa?- Anna
-To com medo!
-Do que?
-Tipo meu pai não sabe que eu fui... É você sabe, tenho medo que ele descubra e fique decepcionado
-Mia, essa historia faz tempo. Eu sei que te marcou, mas você tem que tentar esquecer amiga, ele nunca vai ficar decepcionado com vc.
Comecei a chorar
-Hey! Olha pra mim- Ela levantou meu rosto- Para. Você não teve culpa, você é forte por ter superado tudo isso Mia. Não é qualquer pessoa que consegue ultrapassar isso. E se ele não intender, não tem problema do mesmo jeito que a gente entrou na vida dele nós saímos. Juntas, sabe o porque?- Fiz que não- Porque somos amigas, somos irmãs, somos uma família. E eu estou aqui pra você sempre!
-Amo você A.
-Amo você M.- Me abraçou- Agora vamos dançar, vem! Aquela garota loira já ta me irritando.
-Tambem não gostei dela- Falei rindo
-Logico que não gostou, ela ta dando em cima do Zayn. E por falar dar em cima tá com tudo heim?- fiquei encarando ela- Filha até o papá percebe o triângulo Harry, Mia e Zayn.
-Cala boca Anna. Não pense que não vi você e o Niall
XX
Acordei, fui no banheiro fiz minhas higienes. Olhei no espelho e misericórdia, estava com um blusão do Cris(meu melhor amigo), e com algumas olheiras, resolvi fazer um rabo de cavalo e fui pra cozinha. Todos estavam acordados e minha amiga tava igual a mim acabada.
Nem falei bom dia, só sentei na cadeira e joguei minha cara na mesa.
-Filha?-Olhei pra cara do meu, e provavelmente tava engraçada porque ele começou a rir- Hoje eu vou viajar, vou passar 1 semana em Miami. Você quer vir?
-Não pai, boa viagem- Falei abafado por que estava com a boca na mesa
-Então já vou indo- Me deu beijo na cabeça- Tchau meninos e meninas. Juízo
Ouvi o som da porta fechando, e senti alguém me sacudindo.
-Oi?- Falei abrindo os olhos e me deparando com o Harry sentado onde meu pai estava
-Bom dia!- Olhei pra ele tipo ''Serio?''- Come algo
-Não como de manhã- Falei saindo da mesa- A gente bom dia
Todos falaram bom dia, subi pro meu quarto, tomei meu banho, coloquei minha roupa*mídia* (Imaginem uma calça preta). Fui em direção a pequena mesinha que tinha no meu quarto, coloquei um boné todo preto e peguei a chaves do meu carro.
Desci as escadas e todos estavam na sala.
-Vou sair.- Avisei indo pra porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
Fiksi PenggemarMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...