Cap 34

6.3K 448 133
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês

xx

Comecei a correr dali e nem sabia onde estava, me sentei no chão e comecei a chorar, como ele tem coragem de tentar me cumprimentar, ele estragou minha vida, ele me causou um monte de problemas, é por causa dele que eu tenho pesadelos, é por causa dele que eu quis me matar. Tudo é culpa dele, ele é um lixo!

Acho que não sei mentir bem, eu choro durante a noite, e tento esconder toda aquela dor com um sorriso durante o dia, mas é uma das coisas mais difíceis do mundo, às vezes penso que não vou conseguir disfarçar essa dor dentro de mim.

Senti alguém tocando meu braço e levantei a cabeça vendo o Zayn me olhando.

-O que foi pequena?- Assim que ele falou isso eu comecei a chorar mais ainda então ele me puxou, me fazendo ficar no meio das suas pernas enquanto chorava- Me fala porque você tá assim?

-É ele Zayn- Falei em meio dos soluços- Foi ele que me estuprou Zayn

Senti o seu corpo se enrijecer, olhei para cima e vi que seus olhos estavam cheios de ódio.

-Eu vou matar aquele desgraçado- Falou tentando se levanta mas eu não deixei- Mia deixa eu ir lá dentro

-Não! Eu preciso de você agora- Falei e ele suspirou- Fica! Por favor- Falei e ele suspirou me abraçando novamente

-Quer ir embora? Sair daqui- Fiz que sim

Ele me ajudou a levantar mas antes deu ir andando ele me puxou e me abraçou e eu deixei algumas lágrimas caírem, ele me soltou e limpou minha debaixo do meus olhos

-Eu odeio te ver assim- Zayn- Assim quebrada.

-É assim que eu sou por dentro Zayn, a menina do olhar triste,do sorriso falso e da alma fria

Depois que eu falei isso ele deixou um beijo na minha testa e saímos para dentro do local, antes de irmos embora eu tinha que pegar minha bolsa e eu não queria ir lá, mas minhas coisas estavam ali!

Assim que eu cheguei todos me olharam, ninguém sabia quem era ele. Olhei em volta e vi o olhar que vivia aparecendo nos meus pesadelos, como ele ainda consegue estar aqui?

-Isso aqui é por você ter se aproveitado dela- Ouvi o Zayn falando e logo um soco na cara foi dado na cara do Bruno- Você nunca mais chega perto da minha garota, ouviu?- Continuou socando a cara do Bruno

Ele ia matar o menino, se os meninos não tivesse tirando ele de cima do Bruno.

-Zayn calma- Falei indo para perto dele e o abraçando- Vem vamos embora

-Eu juro que se souber que você foi atras dela eu te mato!- Eu puxei sua mão- Desgraçados como você nem deveriam existir- Ele segurou minha mão- Vamos Mia!

xx

Já estávamos no meu apartamento, eu tinha feito alguns curativos na mão do Zayn já que ele tinha machucado, ele me fez ir tomar banho, e agora estamos deitados na minha cama.

-Como você está?- Ele perguntou mas antes deu responder ele se respondeu- É óbvio que está mal idiota

-Eu não queria ter visto ele!- Falei colocando minha cabeça em seu peito- Parece que eu voltei aquela noite, foi horrível Zayn

Falei e já senti que as lágrimas desciam sem que eu pudesse controlar

- O pequena não fica assim- Ele se levantou e me puxou me fazendo ficar no seu colo- Eu queria pegar toda essa sua dor e passar para mim

-Eu me odeio Zayn- Levantei minha cabeça e fiquei olhando para ele- Eu odeio ter tanto pontos fracos, eu odeio ser uma fraca, eu odeio isso, eu odeio ficar assim, eu odeio estar chorando! Merda porque eu estou chorando?!

Ele suspirou e me abraçou mais! Eu queria dormi e de preferência nunca mais acordar!

-As vezes eu fico pensando, e se eu sumir? Se eu der um tempo do mundo? De tudo que esta me machucando? Às vezes tudo o que eu mais quero, é que o dia termine bem, é que tudo fique bem, quero apenas fugir disso que me machuca tanto.

-Não fala isso Mia, você não sabe o quanto deixa as pessoas mal quando some, aquele dia que você foi embora eu, os meninos e a Anna entramos em choque! Você conseguiu fazer todos ficarem dependentes de você, da sua grosseria de manhã, do modo que você pensa em tudo quando vamos a sua casa, o modo que você acordava me dando beijo no pescoço porque sabe que eu odeio acordar cedo e acordar com você fazendo aquilo é a melhor coisa, eu sou apaixonado por você, por essa menina que se faz de forte e está sempre querendo fazer os outros felizes mesmo que estava mal por dentro!

Eu me ajeitei no seu colo e ele ficou fazendo cafuné em mim até eu pegar no sono.

xx

Zayn

Depois que a Mia dormiu no meu colo eu a coloquei na cama e ouvi a porta do apartamento fechando, sinal que eles chegaram, sai do quarto dela e fui até a sala.

-Como ela está?- Anna

-Não sei!- Suspirei e me sentei no sofá- Como aquele filha da puta ficou?

-Depois que os meninos bateram nele a gente foi expulso então eu não sei- Anna falou dando os ombros

-Eu vou ver ela- Louis

-Ela tá dormindo- Falei e ele assentiu- Eu devia ter matado ele, odeio ver ela frágil desse jeito

-Ela é uma menina muito boa, que nasceu nesse mundo ruim!- Harry- É melhor irmos dormi!-Ele falou e nos assentimos

Fui para o quarto da Mia, eu sei que estou arriscando de mais vindo me deitar aqui com ela, mas eu quero a proteger de qualquer coisa, assim que eu me deitei do seu lado ela se aproximou colocando a cabeça no meu peito.

-Achei que você fosse demorar mais- Falou com a sua voz de sono que eu tanto amo- Boa noite Z

-Boa noite princesa-Falei dando um beijo na cabeça dela

Ela se arrumou mais na cama e eu a abracei e comecei a fazer carinho em seu cabelo até que ela caiu no sono novamente e eu percebi isso porque sua respiração ficou pesada.

-Eu te amo tanto!- Falei antes de dormir

xx

É Miazita sua vida vai sofrer intensas mudanças! Hahaha 

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora