Zayn
Eu e os meninos estamos no quarto do Harry falando sobre as meninas. Nunca vi uma menina tão linda como a Mia, ela parece ser louca, faz as coisas sem pensar, mas também parece ser doce, consegue passar a imagem de durona mais ao mesmo tempo uma rosa que você tem medo de machucar.
-Então qual de vocês vai ficar com a filha do Simon?- Liam
-Ela é bonita e tals mais to mais interessado na amiga dela- Nial
-Isso ta na cara já Nialler- Louis jogou a almofada nele e o Niall mostrou a linguá- Ela é bem bonita a Mia
-Bem gostosa também- Harry
- Toda boa- Falei imaginado a cena dela de biquíni dançando na cozinha hoje.
-Deixa as meninas ouvirem vocês falando da Mia. Sentença de morte pra vocês- Niall
Com meninas ele quis dizer a Perrie e a Taylor, o meu lance e do Hazz com as meninas não é nada serio e elas sabem disso somos desimpedidos. Mas bem que o Harry podia ta com a Taylor ou qualquer outra porque certeza que ele vai quê a Mia também.
xx
Mia
Acordei hoje cedo isso é um milagre! Fiz minhas higienes, coloquei um boné *mídia* a blusa cinza e um shorts jeans e calcei um chinelo. Porque eu amo chinelo ou uso chinelo ou tênis ou fico descalça só uso salto se for realmente necessário meu pé doí, tudo doí, acho que foi cair a qualquer momento em cima daquela coisa.
Desci as escadas e fui pra cozinha e todos se encontravam acordados e eu me sentei onde sentei ontem.
-Bom dia!- Falei pegando um copo e colocando um suco. Não como de manhã.
-Bom dia- Todos falaram
-Pai eu não sei como pedir isso mas...- Tava meio assim de pedir algo pra ele normalmente eu peço pros meus ''pais'' mas é foda eu pedir mais um carro. Sim eu quero um carro to em Londres e não quero ficar pegando táxi. Vocês devem estar pensando com 17 anos não tem nem carteira. Mas eu tenho como nasci fora do Brasil eu também sou ''daqui e de lá'' tipo meus pais vivem viajando então quando a viagem é de um mês ou mais eu moro no local e então eu tirei minha carteira e vale tanto aqui como lá (N/A: NÃO SEI SE ISSO EXISTE MAIS É MINHA FIC E MEU MUNDO ENTÃO FINGE QUE SIM)
-Pode pedir filha! E depois tenho que contar algo a você
-Então eu preciso de um carro.- Falei já esperando um não por isso ontem eu já havia mandado uma mensagem pro meu ''pai'' e estava esperando ele responder
-Antes deu ir trabalhar passamos em uma concessionária e compramos um. E hoje teremos uma festa para apresentar você pro mundo como minha filha Mia Cowell
-Então pai sobre isso, tipo beleza a festa e tudo mas como eu fui ''adotada''-Fiz aspas com o dedo- Pelo o Felipe eu achei meio que desrespeito ficar com o seu nome então tá só Mia Mccall. Só o da mamãe
-Não tem problema filha. Afinal todos sabem quem é sua mãe.
-É foda ser filha da super modelo Mary Mccall, dá até dor de cabeça.- Falei e os meninos riram
xx
Já tinha ido com o meu pai comprar o carro(range rover branco). Voltei pra casa e meu pai já saiu. Entrei em casa e to indo na sala, quando vejo uma cena muito fofa o Niall sentado fazendo carinho na Anna. Subi pro quarto que eu vou colorir.
E agora estou sentada no chão , vendo essa parede branca. Fico pensando como uma minha vida já foi cheia de altos e baixos. Quando eu entendi que tinha sido abandona, eu queria morrer porque eu achava que não era boa o suficiente pra viver tipo o seu próprio pai não te quis sabe, quem vai querer? Mas dai eu conheci meu pai o Felipe ele me fez sentir o puro amor de um pai sabe? Eu me lembro que eu era meio ''rebelde'' cheia de problemas, é dificil ser filha de celebridade tudo que você faz cai na mídia e te julgam, então eu fui numa festa e bebi, bebi muito e dei maior vexame. Então decidi ir pra casa a pé porque achava que nada no mundo poderia acontecer, mas aconteceu nesse dia eu fui estuprada, eu cheguei em casa com meu vestido rasgado e só queria morrer.
Então eu fui pro banheiro e comecei a me cortar e tomar um monte remédios e meus pais tentando abrir a porta e meu pai me tirou de lá de dentro, me levou no hospital, ficou do meu lado, cuidou de mim, chorou comigo quando o contei o que aconteceu. Eu só tinha 15 anos quando tudo ocorreu, eu achei que ele teria nojo de mim como eu tinha mas não ele ficou do meu lado, eu não sai da cama, ele me dava banho, ficou quase um mês sem trabalhar pra ficar em casa comigo e com a minha mãe. Só ele conseguia chegar perto de mim, eu sentia que tinha decepcionado minha mãe e sempre chorava quando tava com ela. Então ele ficou em casa, ficou vendo Gossip Girl, Teen Wolf, TVD, T.O comigo todos os dias. É por isso que falo pai é quem cuida e não quem ajuda a colocar no mundo.
Me lembro a primeira vez que chamei ele de pai, na verdade foi papai. Eu tinha tido um pesadelo, tinha sido abandonada por todo mundo. Então ele e minha mãe me acordaram e me acalmaram, minha mãe tinha ido dormi e ele ficou acordado comigo a noite inteira sendo que ele tinha uma reunião no outro dia. E quando amanheceu eu contei pra ele o que aconteceu no sonho e ele disse ''Filha você é minha princesa e eu nunca te abandonarei. Mesmo se eu e a mamãe não ficarmos juntos você já é minha filha.'' E nesse dia eu falei eu te amo papai e já viu foi a maior choradeira.
-Hey porque você ta chorando?- Acordei dos meus pensamentos e vi o Zayn na minha frente
-Tava lembrando de algumas coisas- Falei dando um sorriso
-Posso saber?
-Agora não, quem sabe mais pra frente- Dei um beijo nele e me levantei- Vou chamar a Anna pra resolver as coisas- Fui em direção a porta
-Mia?- Olhei pra ele- Adorei seu boné, você ta linda
-Obrigado Zayn
xx
GENTE LINDA ENTÃO NÃO ESQUEÇAM VOTEM E COMENTEM E DIVULGUEM. E POR FAVOR DÃO UMA OLHADINHA NAS MINHAS OUTRAS FANFICS BEIJO<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanfictionMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...