Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
xx
Cheguei em casa toda cagada fui para meu quarto me arrumar já que a noite eu vou sair com o Z, se eu to estrando sair com ele tipo um encontro? Sim eu estou, normalmente é um festa sexo e acaba acontecendo alguma merda!
-Amiga se toma um belo banho que eu vou escolher sua roupa- Anna falou me empurrando para dentro do banheiro- Deixa que a lingerie eu escolho! Não é porque ele já te comeu que não merece um agradinho
-ANNA- Falei e ela riu- Pervertida
-Verdadeira, agora vai rancar essas comidas da cara
xx
Zayn
Cheguei na minha nova casa já que não conseguiria morar sob o mesmo teto que o Simon. Ele nunca aceitou minhas ideias, mas ai tudo bem. Agora me fazer assinar algo para ficar longe da filha dele, perdemos tanta coisa no caminho. Eu só tenho medo que ela tenha perdido um pouco do amor dela nesse caminho, eu a magoei demais e sei que não foi a ultima vez, eu estou em constante mudança e nunca penso nas consequências dos meus atos. Só espero que o amor dela por mim aguente isso!
Ligação On
-Mãe?
-Oi Zayn!- Falou animada- Como você está? E você e a Mia?
-Estamos bem, nós acertamos.
-Que bom meu filho! Mas e você está bem? Quando vou conhecer a sua garota?
-Eu vou leva-la ai quando for! Eu estou confuso mãe, lembra os meus problemas com a banda e tudo?
-Sim
-Então! Hoje eu descobri que o Simon me fez assinar aquele contrato para ficar longe da Mia, e ele deu um tapa na cara dela porque eles brigaram, então eu estou morando em outro lugar.
-Então Zayn o que você quer dizer com isso?
-Que talvez eu não queira mais fazer parte do One Direction
xx
Mia
Terminei de colocar a roupa, ouvi a campainha da sala tocar e eu desci as escadas. Dando de cara com meu moreno lindo, ele estava com uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Ele me olhou e sorriu. Eu estava com um vestido longo, preto aberto nas laterais com alguns cachos na ponta do meu cabelo e uma maquiagem leve.
-Você está linda- Zayn falou enquanto me deva um leve beijo nos lábios
-Você tambem não está nada mal Malik
-Vai vão logo- Anna- Não voltem cedo, usem camisinha
Saimos e casa rindo e ele abriu a porta do carro para mim, ele entrou e colocou a mão na minha perna. Eu liguei o radio ficamos cantando e conversando sobre algumas coisas no caminho, só dava para ouvir o som da minha risada dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...