Cap 46

7.6K 507 278
                                    




Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês


xx


Eu e o Hazz já tínhamos almoçado, e agora estamos indo para algum lugar que eu não faço a miníma de qual seja já que ele me vendou e eu não sei para onde ele tá indo.

-Harry gente tá chegando?

-Não

-E agora?

-Mia não

-Tá mais ta perto?

-Devia ter pegado uma fita e colocado nessa sua boca

-Dai eu paro de colocar seu pinto nela- Falei e ele começou a rir

-Isso foi pesado, nem acredito que saiu de você- Falou rindo

-Convivência com você idiota- Falei e ele colocou a mão na minha perna- Harry para de tentar ser fofo- Falei e ele colocou a mão sob a minha intimidade- Para de tentar me excitar que a vontade de te bater é maior.

-Ai meu Deus cade a Mia santinha- Ele falou e eu ri

xx

Senti que o carro parou e ouvi porta do carro se fechando, logo depois senti a mão do Harry me ajudando a sair do carro coloquei minha mão e volta ao seu pescoço e desci do carro. Ele não falou nada e começou a e guiar para andar para frente.

-A onde a gente tá?- Perguntei enquanto estavamos parados

-No meu predio, mas você vai continuar com a venda

Depois de subirmos para o andar dele, ele me guiou até a porta a abrindo, senti que ele não estava mais atrás de mim, assim que entramos no apartamento dele.

-Harry...-Falei e ouvi um barulho- Ok isso tá estranho, posso tirar a venda?

-Pode sim meu amor- Ele falou e eu tirei, olhei para frente e vi o Harry com um filhote de cachorrinho na mão- É sua.

-Ah meu Deus é linda- Peguei a filhotinha na minha mão- Eu amei meu amor- Falei e dei um selinho no Harry- Já escolheu o nome dela?

-Não deixei para você fazer isso.

-Gaya- Falei fazendo carinho na cachorrinha, ela lambeu meu rosto e eu sorri- Eu to apaixonada por ela

-Então ainda não acabou- Ele falou e eu me virei para ele- Sabe eu nunca foi de me entregar para uma menina, ou nunca cheguei a realmente amar alguém, até que você chegou no começo eu só queria ficar com você, só que dai a gente foi se aproximando, e você acabou se tornando minha melhor amiga, e eu fui vendo o quão especial você, o quanto te ver feliz me dá vontade de sorrir, e quando você está mal eu fico também. Você tem um poder sobre mim garota, que não é normal- Ele falou e eu sorri deixando algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto- Eu nunca achei que encontraria uma pessoa igual a você, e eu não quero te perder nunca, então Mia você aceita ser a minha namorada?- Perguntou com uma caixinha na mão, ele abriu e eu vi uma aliança ali- Então?

-É obvio que eu aceito Harry- Falei beijando ele, ele pegou minha mão e colocou a aliança, no mesmo lugar onde tinha a que o Zayn tinha me dado um dia, mas eu já havia tirado.- Eu amo você

-Eu também.- Sorriu e me beijou

xx

Acordei, abri os olhos e vi que o Harry continuava fazendo cafuné em mim, olhei para a caminha da Gaya e ela continuava a dormir, o Harry me olhou e sorriu, me ajeitei e me sentei no sofá e ele me puxou e eu fiquei no seu colo.

-Sabe agora que você é oficialmente meu, seu pau não pode levantar para ninguém mais Styles, se não eu faço ele não subir mais- Ele riu

-To com fome, vou fazer algo- Falei e ele assentiu.

Peguei meu celular e coloquei música, peguei a massa do macarrão e comecei a dançar enquanto cozinhava, até que começou a tocar Raise Your Glass e eu comecei a cantar e a dançar, até que senti um flash na minha cara e vi que o Harry estava gravando

-Harry apaga isso- Falei colocando a mão no rosto e ele riu

-Não vai lá amor- Ele falou e começou a dançar e eu ri da figura que ele estava fazendo-Deixa eu postar do Insta

-Vou colocar veneno na sua comida- Falei e ele riu começou a tocar Call me Baby e eu comecei a cantar

O Harry veio do meu lado e começou a nós gravar dançando e no final ele me puxou me dando um beijo qual eu retribui, me separei dele e terminei de fazer o nosso jantar, parei as músicas e peguei meu celular vendo que tinha várias notificações, abri o insta e vi que o Harry tinha postado o nosso último vídeo com um coração na legenda e eu comentei uma carinha de apaixonada.

-Tá pronto Hazza- Falei ele voltou para a cozinha vom a Gaya no colo e eu peguei a minha cachorra- Oi meu amor

-Já ta me trocando- Harry

-Harry menos!- Falei fazendo carinho na Gaya

xx

Lavei a louça e o Harry foi tomar banho peguei meu celular e comecei a ler as mensagens que havia recebido, tinha algumas da Anna falando um como assim vocês assumiram, uma da minha mãe me perguntando como o Hazz estava, olhei algumas outras, e vi que havia uma do Zayn, começou.

Zayn Malik: Vi que você e o Harry estão realmente juntos, então todos aqueles ''eu te amo'' foram mentiras? Porque você está com outro.

-Sim a gente tá namorando, e eu realmente estou muito feliz com ele Zayn,e não, não fora mentira, eu realmente te amei, só que eu decidi para de ser trouxa, e te esquecer e olha eu realmente consegui. Eu já sofri demais, e cansei disso como todo mundo um dia cansa.

Mandei a mensagem e fechei o celular, peguei a Gaya no colo e fui para o sofá fiquei fazendo carinho nela até que ela dormiu.

Sabe eu realmente acho que a vida é assim, eu tentei ser feliz com o Zayn juro que eu tentei, dei todas as chances para ele, dai teve o Louis que nós provavelmente confundimos os sentimentos, mas eu gostei de ficar perto dele, só que ele também me machucou e no final nós percebemos que não era aquilo, só que eu nunca parei para realmente ver que sempre estava do meu lado, aquela pessoa que sempre me tirou da bosta.

O Harry estava lá, ele nunca me machucou e eu gosto de estar com ele, amo quando ele sorri e me mostra aquelas covinhas, ele sempre estava ali e eu não tinha visto antes, errei tanto para achar ele no final. Eu amo ele, eu amo saber que eu sou o motivo do sorriso dele, e amo mais ainda saber que ele é o motivo do meu.

xx

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora