Votem, comentem e divulguem a fic. Beijos amo vocês!
xx
Eu estava sentada no chão do lado da minha cama, a medica desligou já meu aparelho respiratório porque parece que isso é importante nas primeiras 24 horas do paciente, as minhas lembranças não param de vir a tona e isso esta me deixando atordoada. Muitas coisas boas vens mais vem piores logo em seguida e como se minha vida se resumisse em um grande pote de emoções ruins e eu tenho que decidir se eu quero viver dentro dele ou não.
A porta se abriu e meu pai entrou no quarto, não faz isso comigo. Ele se sentou do meu lado e eu me levantei ficando do outro lado da cama.
-Sabe eu nunca imagine que iria passar por isso- Ele falou segurando a minha mão- Nuca pensei que inverteríamos o papel daquela semana, eu sei que você pode me ouvir meu amor.
-Pai o que eu faço?
-Eu venho tentando pensar no que te dizer, mas eu não sei se sou capaz de fazer isso.- Ele falou deixando algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto, ver ele assim acaba comigo- Você é a pessoa mais forte que eu conheci, eu vivo dizendo para sua mãe se eu tiver um por cento da força que você tem eu já vou ser muito forte- Ele passou a mão no meu rosto- Você foi a melhor coisa que Deus me deu, junto com a sua irmã agora. Eu nem consigo imaginar minha vida mas sem você Mia. Seu nono sempre me disse que tínhamos que fazer sacrifícios por quem amamos, então aqui vai o meu filha- Ele falou segurando mais minha mão- Eu quero que você fique, eu quero isso como nunca quis tanto algo na minha vida, mas eu não posso te fazer ficar ou lutar por isso, então- Ela falou chorando- Se você quiser ir eu quero que você saiba que tudo bem, sem problemas eu entendo.
Eu coloquei minha mão em cima da dele.
-Eu te amo tanto pai.- Falei chorando
-Eu te amo tanto minha princesa- Me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Minha mãe entrou e ela já estava chorando, ela veio perto de mim e se deitou no meu peito e começou a chorar.
-Não me deixa, por favor! Você sabe que eu não conseguiria viver sem você- Ela falou me olhando e passando a mão pelo meu cabelo- Filha você é tão importante para mim, saber que você estava dentro de mim foi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu não posso te deixar ir, você é minha melhor amiga, minha bebe, você ainda tem tanta coisa para viver Mia, não deixa isso que aconteceu simplesmente mudar o que pode vir pela frente- Ela me deu um beijo na testa- Fica! Fica por mim, pelo seu pai, pela sua irmã, pelo Harry. Fica Mia. Eu não sei se aguentaria te perder filha.- Ela me deu mais um beijo na testa- Eu te amo tanto, você vai sair dessa Ok?
-Ok!-Respondi passando a mão no seu cabelo- Eu amo você mãe
Depois de um tempo os meninos entraram e o Louis me fez chorar horrores com ele, o Zayn entrou e eu fiquei meio relutante no começo mas eu vi que ele não estava aquele Zayn dá festa que me agarrou e sim aquele Zayn brincalhão e amigo. O Niall entrou e me prometeu mil Nutellas.
A Anna entrou na sala, com aquelas roupas de hospitais e eu ri da figura dela. Ela se sentou do meu lado e desabou.
-Mia não vai- Ela me olhou e respirou fundo- Você se lembra do nosso primeiro dia da escola no Rio, aquela que conhecemos os Cris e os meninos? Eu estava com medo de não ser aceita muito bem, então você virou e disse amiga eu estou com você se vierem com graça para cima de você eu bato em todo mundo- Ela falou e eu ri- Ou aquele dia que nos apostamos corrida em Miami? Vocês estava tão feliz e radiante. Foram tantos momentos bons ao seu lado e eu não posso deixar simplesmente você ir, então fica, fica por favor M's- Ela me deu um beijo na testa- I Love You M's
-I Love You too A.
A porta se abriu e o Harry entrou, a Anna se levantou e abraçou ele e depois saiu nos deixando sozinhos. Ele se sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha mão.
-Fica- Ele falou o que muitas pessoas falara, mas de alguma forma foi diferente- Você não pode me fazer me apaixonar por você e simplesmente ir embora. A sua beleza rouba minha razão, seu olhar me tira do sério, o seu sorriso faz eu me sentir perdido. Meu mundo sem você não tem graça, ele fica tão pequeno.- Ele falou e eu sorri- Até parece que eu te olharia e não me apaixonaria, eu me apaixonei por cada canto seu Mia e eu não posse te perder então fica.- Ele se levantou- Eu amo você- Me deu um selinho do quarto.
A enfermeira disse que tudo depende só de mim, e é disso que eu tenho mais medo, porque eu não sei se quero ficar.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...