Gente são Mil visualizações! Meu eu to chorando aqui serio! Nem sei por onde começar, vocês estão realizando um sonho meu que nem sabia que tinha, vocês são fodas, mais foda que o Obama!
E eu só tenho que agradecer a cada pessoa dessa visualização, a cada leitora que dá sua opinião, a cada voto e as leitoras silenciosas que estão ali me apoiando e gostando da historia.
Eu só tenho que agradecer, me sinto a pessoa mais feliz. E olha eu passei por muita coisa no final de 2015 para começo de 2016, achei que não aguentaria, que meu ano ia ser um lixo, mas graças a vocês eu vejo ao contraio isso agora, escrever para vocês me faz a pessoa mais feliz do universo, eu sempre pensei que não passaria de 10 visualizações se chegasse a 100 já era muito e agora estou aqui agradecendo por MIL VISUALIZAÇÕES! VOCÊS SUPERARAM MEU SONHO. E TENHO FÉ QUE VÃO SUPERAR AINDA MAIS! ACREDITO QUE COM AS/OS LEITORES MARAVILHOSOS QUE TENHO ESSE NUMERO SÓ VAI AUMENTAR. ENTÃO MUITO OBRIGADA, ISSO TUDO SÓ ESTA ACONTECENDO GRAÇAS A VOCÊ QUERIDO LEITOR.
GRAÇAS A VOCÊ HOJE EU ESTOU MAIS FELIZ, ESTOU FAZENDO UMA COISA QUE NUNCA IMAGINEI UM DIA NA MINHA VIDA ESTAR FAZENDO. ENTÃO EU QUERO TE AGRADECER POR EXISTIR, POR NÃO PARAR DE LER, POR NÃO DESISTIR DA MINHA FANFIC E SEM PERCEBER NÃO DESISTIR DE MIM! EU AMO VOCÊ! PODE PARECER UM EXAGERO E TALS, MAS EU JURO QUE NÃO É ESTOU FALANDO DE CORAÇÃO!
Eu só tenho que agradecer vocês são demais!
Sim eu vou fazer uma maratona, sim eu vou fazer outra fanfic, sim eu vou começar a dedicar capitulos então é só comentar.
Eu quero saber se vocês querem opinar qual menino deve ser o principal? Se sim, deixa no comentario que ajuda. Tambem estou em duvida em alguns nomes que são: Love me Or Kill me, Stockholm Syndrome e Obsession. Fala qual prefere. Sim eu pretendo fazer uma com cada um desses nomes, alem de eu querer 2° temporada de Vivendo com One Direction logico se vocês aceitarem
Beijos de uma louca qualquer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...