Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês!
XX
Acordei encostada na porta do meu quarto, olhei pra minha sacada e já estava de noite. Dormi o dia todo mais que legal heim? Fui até meu banheiro, tomei um banho gelado igual a como eu estava me sentindo agora fria, com a raiva, magoada, mas a raiva e meu odio estava se sobressaindo sobre todos os outros. Não sei o porque de tanta raiva, só sei que estava sentindo isso e até estava gostando. Coloquei uma roupa(midia), vesti meu tenis branco da adidas, peguei meu celular e tinha varias ligações do meu pai e da minha mãe e notificações do twitter e do insta que resolvi ignorar.
Entrei no grupo da minha familia, é minha mãe criou isso só tem eu ela e meu pai, e todo dia ela manda foto com uma mensagem de bom dia gigante, tenha paciência, as vezes acho que ele deveria ser proibida de ter rede social ou qualquer coisa do tipo.
''Pai e mãe eu to bem, só precisava ficar sozinha! Acho que esses dias vou para Miami pede para Clarrise arrumar a casa assim que eu mandar mensagem pra vocês. Amo vocês se cuidem e usem proteção" Mandei no grupo e coloquei meu celular no bolso e desci as escadas.
Que venha o julgamento.
XX
Estavam todos na mesa pareciam que nem tinham saido de la, credo! Assim que me viram todos ficaram me olhando com dó, eles tinham dó de mim.
-Dá pra vocês pararem de me olhar assim!- Bufei e fui pra cozinha e senti os olhos de todos me fitando- É serio! Isso aconteceu faz um tempo e vai por mim a coisa que eu menos preciso é da dó ou da preocupação de vocês comigo!
Que odio! Sai da cozinha e fui subir pro meu quarto
-Filha?- Simon me chamou- Senta aqui- Revirei os olhos e dei um risinho sarcastico
-Vai tentar fazer o papel de pai agora- Me sentei do lado do Zayn e logo depois todos sairam e foram pra sala e deixando com meu pai.
A sala era do lado da mesa iam ficar ouvindo do mesmo jeito, parece que esqueceram um negocio chamado privacidade
-Filha eu queria te pedir desculpa, eu sei que errei- Tentou pegar na minha mão mas eu não deixei- Se você quiser conversa sobre aquele acontecimento eu vou estar aqui
-Não eu não quero conversa, você não percebe que tem uma enorme muralha entre a gente. E ela foi construida a 15 anos! E só eu estou tentando ultrapassar ela- Ele tentou me corta- Não! Você mal fica em casa, ou está viajando a negocios ou esta naquela impressa ou esta com a sua namorada.
-Filha são negocios, eu não posso simplesmente abandonar
-Eu sei, você me abandonou quando eu era um bebê e agora você acha que vamos ter uma linda relação de pai e filha?
-Eu só quero uma chance Mia
-Você quer uma chance?- Falei chorando e me levantei da mesa- Qual foi a chance que você me deu?Eu vou fazer 18 anos e nesse tempo todo você nem me mandou um simples parabéns, eu cresci achando que meu próprio pai não me amava! Você tem noção do que isso significa? Tem noção do estrago que você fez em mim?
-Filha eu tambem sofri, quando te via nas revistas com ele e sua mãe meu coração sempre apertou, eu não fui um bom pai Mia, eu errei, senti sua falta! Perdi você falando a primeira vez, andando, eu errei e quando eu vi como você estava eu me arrependi de tudo. Eu entendo sua raiva, sua magoa afinal qual pai abandona uma filha? Filha eu errei! E me arrependo todos os dias por não ter te dado o amor que você merece.
Ele respirou e veio em minha direção estavam todos nos olhando, essa era primeira vez que estavamos tendo essa conversa de ''pai e filha''
-Porque você demorou 18 anos para me dizer isso?- Gritei
-Porque eu tive culpa, tive medo! Só que tudo isso passou quando eu ti vi a primeira vez aqui em Londres e você estava toda sorridente com a Anna e ai o medo a vergonha tudo passou e eu só tinha vontade de chegar perto de você, te chamar de minha filha, te pedi perdão de te abraçar- Ele veio em minha direção e eu sai
-Ta bom, você já contou sua historia, me pediu perdão, já me chamou inumeras vezes de minha filha. Mas o meu abraço, aquele de verdade que só dou em quem eu realmente amo esse eu não vou te dar. Não hoje- Comecei a chorar e a Anna veio do meu lado- Você sabe o quanto foi dificil você ver falando que ama esses meninos e nem vir atras de mim? VOCÊ SABE?- Gritei e a Anna me agarrou- JÁ QUE VOCÊ DIZ SENTIR TANTO, OU QUE AINDA GOSTA DE MIM. PORQUE DÊS DO DIA QUE EU ESTOU AQUI VOCÊ NUNCA ME FALOU UM TE AMO? OU SE QUER ME DEU UM BEIJO DE BOA NOITE? OU PERGUNTOU SE EU ESTOU BEM?- Ele abaixou a cabeça- Vai me responde!
-Amor não precisa de palavra?
-Aonde pai? Em que casa?
-Na minha casa, palavras o vento leva
-Palavras a gente guarda no coração! Palavras ajudam a gente em dias difíceis, palavras magoam as vezes mais que atitudes Simon!
-Você está passando dos limites Mia
-Parece que não sou a unica- Gritei
-Já chega, pro seu quarto. Preciso de sossego
-Quer sossego Simon? Vai fazer meditação, toma um tarja preta, fumar uma maconha!
-Mia eu não quero brigar com você
-Não quer brigar não é?- Me soltei da Anna- Ok, mas o fato deu subir não vai mudar o que penso sobre você!- Passei por ele e fui pro meu quarto
XX
Vai ter mais briga gente, só que tenho dó da Mia?
Sera que ela vai virar uma badgirl?
Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...