Cap50

5.8K 458 126
                                    


Votem, comentem e divulguem a fic. Beijos amo vocês!

Tem talvez terceira temp hoje já. 


xx


Anna 

Abri meus olhos com uma certa dificuldade, e vi o Niall e os meninos na minha frente, onde eu estou? Assim que eles perceberam a minha presença acordada o Niall veio me abraçar. 

-Que bom que você já acordou- Falou me dando um beijo na testa que doeu 

-O que tá acontecendo?-Perguntei sentando na cama com uma certa dificuldade- Cade a Mia?- Falei e o Harry baixou a cabeça e começou a escorrer lágrimas dos seus olhos- Cade a Mia? O que aconteceu com ela? Niall? Louis? Liam? Zayn? Harry me respondam! 

-Vocês sofreram um acidente de carro- Louis falou com voz de choro- E como a batida foi do lado da Mia ela está em cirurgia agora, e você só machucou a costela e testa. 

-Como assim cirurgia? Faz quanto tempo que o acidente ocorreu?- Perguntei segurando a mão do Niall

-Algumas horas- Niall- Acharam seu celular e ligaram para a última pessoa que você havia ligado, e bom foi para mim, a Mia sofreu muita perda de sangue e bateu a cabeça muito forte Anna- Ele falou e eu comecei a chorar- Só depende dela agora. 

-NÃO! Depende dos médicos, não só dela- Falei tentando levantar da cama

-É melhor você descansar Anna- Liam

-A minha melhor amiga está passando por uma cirurgia e eu nem sei se ela vai voltar viva e você me manda descansar?-Gritei- Qual é o tipo do seu problema?- Assim que falei isso a porta se abriu, e o tio Felipe e a tia Marry entraram e vieram me abraçar- Desculpa!

-Não foi culpa sua querida- Tia Marry falava chorando- Ela vai ficar bem! 

-Esqueceu que estamos falando da Mia- Tio Fe tentou falar sorrindo, mas era difícil 

xx

Mia

Eu não sei o que está acontecendo, ou o que vai acontecer, eu só sei que estou numa sala de cirurgia, será que isso é um sonho? Tá mais para pesadelo Mia, vi um enfermeiro e ele passou por mim literalmente, comecei a seguir ele e vi meu corpo deitado na cama. 

-E-Eu...estou morrendo?- Fui para perto da cama e eu estava totalmente pálida, havia fios em mim.

Uma moça entrou na sala e todos a olharam então ela vestiu um negocio, ela deve ser a media. Ela fez um sinal que eu não entendi para uma enfermeira que estava na perto da minha cabeça. 

-Oi minha linda-Ela falou no meu ouvido- Agora só depende de você, viver ou morrer, então coloque toda a força que você tem para fora. Eu não vou desistir de você então não desista. 

Assim começaram a abrir meu corpo, eu não posso ficar vendo isso, sai correndo dali, eu não quero sentir ou ver tudo isso. A Anna ela estava comigo no acidente, comecei a andar pelos corredores do hospital e fui até a recepção e encontrei a mãe e o pai dela. 

-A senhora pode me dar a informação de onde está a Anna Stilinski, ela é minha filha- Meu tio perguntou enquanto minha tia chorava, fui ao lado dela e abracei

-Quarto 241 terceiro andar- Ela falou e meu tio assentiu 

-Minha sobrinha a Mia, ela estava no acidente como ela está?- Minha tia perguntou antes de ir

-A jovem que entrou com a sua filha está em uma cirurgia nesse momento

-Mas ela está bem? Ou vai ficar bem? É serio?- Tia 

-Quando ela entrou, ela não estava bem...-Não ouvi o restou e sai correndo para o terceiro andar, não me importa como eu estava importa como a minha melhor amiga está. 

Assim que eu vi o quarto que ela estava eu entrei, olhei para frente e ela estava chorando, comecei a ir até ela. 

-Isso tudo é minha culpa, eu não prestei atenção-Ela falava chorando 

-Não é amiga- Falei segurando a sua mão e ela olhou para mim- Eu vou ficar bem eu te prometo- Olhei para o lado e vi minha mãe e meu pai. 

Até que começou a passar, mil coisas na minha cabeça , veio a vez que eu fui abusada, as minhas tentativas de morrer, as minhas brigas mais sérias com a minha mãe, a minha briga com o Zayn, com o Simon, o nojo que eu sentia de mim, todas as minhas lembranças ruins começaram a tomar controle sobre as boas, até que me veio a dor da morte da Sky junto com seu ultimo sorriso, junto com a do Tyler e a do meu nono. Tudo se transformou em dor.

Até que eu comecei a lembrar,a vez que eu cai de bicicleta, ou que meu pai me ensinou a dirigir, meu primeiro beijo, meu beijo com o Harry, as minhas apostas com o Louis, minhas risadas com a Sky, minhas brigas com o Tyler, todas as vezes que eu e a Anna bebiamos, tudo começou a passar como pequenos filmes na minha mente, eu não sei o que está acontecendo, mas tudo que aparece vem como uma risada no final, são momentos felizes da minha vida. Mas sera que são o suficiente para tamanha dor. 

Sai correndo do quarto que a Anna estava e desci um andar, vi os médicos passando com o meu corpo em uma maca, eu estava ligada em mais um monte de coisa que eu nunca já mais saberia o que era. Vi uma moça entrar e ela ficou do meu lado. 

-Eu ainda não desiste de você menina, vamos lá seja forte- Falou me dando um beijo na testa- Preciso avisar sua família que você está bem. 

Olhei para mim já quase sem vida naquela cama, meu rosto estava pálido, meus batimentos fracos, acho que essa é a chance que Deus deve estar dando para eu desistir logo disso, deve ser o melhor jeito deu fugir de todo o sofrimento. Mas tem a Maitê agora, eu não posso deixar ela viver sem irmã, quem vai ajudar ela aprontar as coisas escondidas do senhor Felipe. Tem o Harry eu não posso ir. 

-Olha- Falei indo para um canto da sala- Você não pode desistir agora, a gente já passou por tanta coisa.

xx

Harry

Estávamos na sala de espera, já algumas horas esperando notícias da Mia, eu não aguento mais esse desespero que está dentro de mim, eu liguei para a minha mãe e ela tentou me ajudar, mas eu não consigo ficar calmo sem ela, e como se minha sanidade estivesse ligada a se ela vai ficar bem ou não. 

-Parentes da Mia Mccall?- Um medica falou e todos nós nos levantamos- A Mia reagiu bem a cirurgia.- Ela  falou e uma sensação de alívio dominou meu corpo- Mas a paciente se encontra em coma nesse momento. 

E tudo no meu mundo pareceu cair em pedaços novamente. 

xx




Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora