Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocêsHott
XX
Já tínhamos chegado em casa, estávamos na cozinha comendo pizza de pão que eu e o Niall tínhamos feito! Ficou uma delicia, muito boa só que não ele ficou comendo o recheio e acabou que só foi pão com molho mesmo, mas estávamos tão bêbados e com tanta fome que nem ligamos.
O Liam e a Soph tinham ido dormi junto com meu primo e a Dani, o Zayn e a Perrie estavam na sala com o Niall e a Anna e eu estava na cozinha lavando a louça com o Louis! Acabei de lavar e me virei para ele que estava sentado na cadeira, me puxou e eu fiquei no seu colo.
Eu fitei um pouco seus olhos e ele passou a linguá nos lábios o que me deu uma vontade louca de beija-lo, então eu o beijei com muita vontade. Havia me esquecido que estávamos na cozinha. Eu o beijava cada vez mais e com mais vontade que o normal, como se fosse o nosso ultimo beijo, senti ele ficar duro e dei um sorriso sem desgrudar nossos lábios.
Minhas mãos começaram a descer devagar até sua calça e antes que eu pudesse abrir ouvimos uma tosse, me separei dele e vi a Anna e o Niall nos olhando sem graça, e eu enfiei minha cara no peito do Louis que deu risada.
-Nem ouvi você aqui praga- Falei para Anna que riu
-Anos de pratica, vim vê se você ta bem ou queria ajuda, mas to vendo que ta bem- Disse rindo e o Niall a acompanhou
-Vamos dormi amor?- Perguntou e eu assenti dando um selinho nele
-Meu não dá para acreditar que vocês não se amam- Niall
-Mas a gente se ama- Falei e o Louis assentiu
-Vocês entenderam o que o Niall quis dizer, não se amam tipo namorados, mas iam ficar lindos como um casal.- Anna
-Vamos combinar assim se a gente não arrumar ninguém, a gente se casa pode ser?- Louis
-O que melhor doq eu casar com seu melhor amigo né?- Falei sorrindo e dei de ombros- Combinado- Ele me beijou e de novo esquecemos que não estavamos sozinhos, ele apertou minha bunda e eu soltei um gemido baixo em seus labios.
-Agora eu fico pra assistir, porno de graça- Anna falou então eu me afastei e o mostrei o dedo do meio para ela
-Vem vamos dormi- Sai do colo do Louis e ri da sua eração. Ele percebeu e me puxou para perto
-Vai me trocar por ele?- Anna
-Fazer o que sou mais gostoso- Louis disse rindo e me puxou para irmos para o nosso quarto
-USEM CAMISINHA A E PELO AMOR CONTROLA OS GEMIDOS MIA- Anna gritou e eu ri
xx
Entrei no quarto, e fui até minhas roupas peguei um pijama shorts e blusa, fui até o banheiro e coloquei minha roupa. Sai do quarto me deparando com o Louis com uma boxer branca deitado na cama. ASSIM NÃO DÁ DEUS! Mordi meu labio e fiquei o olhando
-Amor não baba não- Ele falou sorrindo e eu subi em seu colo
-Acho que podiamos termina o que começamos na cozinha- Falei e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e dei uma mordida no seu pescoço e ele se contorceu de baixo de mim. Me movi em cima do seu colo
-Mia não faz isso!
Ignorei seu comentario, e levei meus labios até sua orelha e chupei a zona abaixo dela. Comecei a o beijar até sua linha V, sem tirar os olhos dele. Seus olhos estavam mais escuros que o normal, voltei a beijar seus labios e me movi de novo em cima da sua ereção. E ele suspirou.
-Ta já chega de tortura- Disse e se virou ficando em cima de mim.
Ele começou a beijar meu pescoço, passando para os meus seios que ainda tinham o sutiã como proteção, mas não por muito tempo, Ele abocanhou meu seio esquerdo e começou a massagear o direito com a sua mão. Fechei meus olhos com aquela sensação de prazer. Ele tirou meu shorts e começou a beijar até meu umbigo enquanto eu suspirava, puxei ele para cima colando nossos labios de novo, enquanto sua mão passava por todo meu corpo eu dei leve puxadas em seu cabelo e arranhei suas costas, senti ele sugar meu pescoço onde iria ficar uma marca amanha, então fiz o mesmo com ele.
Desci minha mão até sua cueca e senti ele se levantar e eu fiquei emburrada.
-Calma love, só vou pegar a camisinha
Ele levantou e pegou um preservativo e colocou no seu membro enquanto me fitava. Eu não aguentei a demora e o puxei para mim, ele voltou a unir nossos labios, senti sua mão na minha intimidade e ele começou a tirar minha calcinha, ele jogou ela em algum canto do quarto. Senti ele penetrar um dedo em mim, eu e ele gememos baixo.
-Louis rapido- Falei e ele logo entendeu, precisava dele dentro de mim.
Ele tirou seus dedos, me deu um beijo e entrelaçou nossas mãos e me penetrou lentamente.
-Tão apertadinha
Ele começou a se mexer devagar, e me beijou eu arranhei suas costas e ele começou a aumentar a velocidade, eu e ele gemiamos juntos, como se fossemos um só. Eu e ele estavamos quase lá, e com algumas estocas, chegamos ao orgasmo juntos. Ele saiu de dentro de mim e jogou a camisinha no lixo do lado da minha cama.
xx
Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
Fiksi PenggemarMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...