Cap 9

7.3K 485 65
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês  


xx

22 de dezembro

Sim dia 22 de dezembro bom nesse tempo que passou aconteceu algumas coisas, a barriga da minha mãe está linda e eu tenho certeza que é uma menina! Eu e o Louis estamos bem próximos, mas continuamos como sempre mais amigos do que qualquer coisa, ele está ansioso para o nascimento do filho dele, que dizer nos achamos que é a Briana não quis saber o sexo e isso causou uma grande confusão porque o Louis queria saber, conclusão da briga tivemos que sedar o Louis no hospital para ele calar a boca! 

Eu tenho visto o Zayn com mais frequência já que ele e os meninos estão de boa, a Perrie ovelha vem junto, eu e ele estamos nos falando normal, tipo amigos o que nunca praticamente havia acontecido já que sempre foi mais ''pegação'' do que outra coisa. O Harry é meu irmão, a mãe dele quis me adotar e a minha a mesma coisa com ele, fizemos até uma tatuagem juntos, em minha defesa eu estava bêbada! Eu e ele fizemos um coração no pulso(Imagina gente), isso acontece quando eu saio com o Harry sozinha, acabo em uma loja de tatuagens e depois dançando no meio da rua! 

A Anna e o Niall estão passando por alguns ''problemas de relacionamento'' mais conhecido por mim como grande fogo no cu, eles brigam por tudo até se o papel higiênico acabar e um deles estiver cagando é motivo de briga mas depois eles vão para cama e ta tudo certo. 

O Simon tentou se aproximar de mim esses meses e até que houve um progresso eu respondi um Oi dele sem revirar os olhos! 

Hoje vai rolar uma festa para o Lou adiantando já que vamos amanha para a cada da Jay, pelo que parece o Louis não quer ficar lá e sim num hotel, mas a Lottie mandou ele cagar então vamos ficar na casa dele. A festa vai ser aqui em casa e infelizmente a familia dele não vai poder vir, o Harry fez a lista de convidados e eu to com um medo da porra para ser sincera. 

Eu e a Anna alugamos tipo um salão de festa super foda e eu espero que ele ame a surpresa. Agora eu estou no salão me arrumando para a festa dele junto com a Anna, meu celular começou a tocar e eu vi ''Bundudinho". 

-Oi Lou- Falei animada

-Aonde você está? 

-Com a Anna porque?

-Tá mais aonde? É que eu estou na sua casa

-Ahhh amor você deveria ter me falado antes...Mas hoje a noite a gente se vê, não esqueceu do jantar né?

-Não baixinha! Beijos princesa 

-Louis eu já disse que se você fica com esse inha vai perder o que você usa para mijar! Beijos amor!

Desliguei o celular e a Anna me olhava um pouco seria. Ihh lá vem 

-Fala cruz!- Falei para a Anna enquanto a mulher arrumava meu cabelo

-É só que eu e o Niall não estamos bem você sabe né?- Eu assenti- Então não vou passar o natal com ele!

-Anna- Praticamente gritei- Meu o nosso irlandes ta todo animado porque você vai

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora