Capítulo 1/2

69.8K 2.3K 5K
                                    



Oi gente, vim aqui comunicar que essa fanfic foi escrita em 2016, possui muitos erros de ortografia e muita coisa que não me representa, mas comecei tudo por ela, então tenho um carinho gigantesco por todos vocês e por ela! Espero que vocês gostem, desde já obrigada!


xx

Antes de tudo começar, vou me apresentar para vocês, meu nome é Mia Mccall tenho 17 anos, tenho cabelos pretos e olhos verdes, tudo isso puxei da minha linda mãe, moro no Brasil, para ser mais especifica no nosso lindo Rio de Janeiro. Finalmente terminei a escola e me encontro esperando os resultados da faculdade com a minha melhor amiga, Anna Stilinks. Eu poderia até considerar que tenho uma vida normal, mas minha mãe se chama Mary Mccall, a grande modelo da VS, e meu pai de criação é o Felipe Trevino, o grande empresário. Mas como se isso não fosse suficiente, eu sou filha do executivo e produtor Simon Cowell, mas nunca tivemos muito contato, já que depois de 2 anos de vida, ele e minha mãe se separaram e depois desse dia eu nunca mais vi ele.

Algumas pessoas até sabem da minha existência, ele sabe da minha existência, e sempre aparecia falando que gostaria de "achar sua filha", mas não acho que sou difícil de achar, afinal minha mãe é uma grande modelo e grande parte da nossa vida estava na internet. Assumo que ele gosta de pagar de paizão, mas a verdade é que ele nunca quis me achar e se ele não faz questão, porque eu iria fazer?

Olho para a minha amiga que estava deitada no meu colo, estávamos em casa sem fazer nada, apenas mexendo no celular. Ela era a minha pessoa e a maioria do tempo passávamos assim, juntas. Olho para a Anna quando ela me cutuca, me mostrando seu celular, que estava em um daqueles perfis de fofoca do Instagram. Assim que o vídeo começa, meu estomago já embrulha, era ele. 

Simon Cowell falando que gostaria de achar sua filha, pego o celular da mão de Anna e bloqueio a tela me levantando, meu estômago estava embrulhado e eu queria vomitar. Olho para Anna que tinha seus olhos focados no celular.

-Amiga.- Ela suspira e me olha.- Parece que ele está aqui.- Olho para ela confusa. - Ele está aqui no Brasil, acho que ele quer te encontrar. 

Começo a rir em desespero e ela me olha confusa, minha respiração começa a ficar irregular e eu começo a ter uma vontade absurda de chorar e rir ao mesmo tempo. Fazia 15 anos que não nos víamos, não tinha nem o porque tentarmos reatar uma relação que não existia, não tinha o porque ele estar atrás de mim.

-Não faz sentido.- Sento ao seu lado, minha amiga passa as mãos nas minhas costas, para eu me acalmar, mas eu só queria entender o porque agora.- Não faz nenhum sentido, ele não quis ser meu pai até hoje e do nada volta?

-Calma, amiga. As vezes ele só quer consertar as coisas...

-Não sei se tem como consertar isso.- Falo me deitando no seu colo.- Deus eu só quero sumir.

XX

Acordo com os barulhos lá de baixo, olho para o lado vendo que Anna ainda estava dormindo, depois de toda aquela notícia nos fizemos o que sabemos fazer de melhor, comer e ficar vendo um filme para tentar esquecer o que estava acontecendo. Mas acabamos pegando no sono, eu pelo menos nem lembro do começo do filme. 

Ouço mais um grito vindo lá de baixo e resolve mexer a Anna que resmunga. 

-Acorda!- Falo mexendo em seus braços e ela abre os olhos- Tá rolando alguma coisa lá.

Assim que eu falo nos ouvimos outro berro e nosso espirito de fofoqueira desperta, fazendo as duas começarem a levantar da cama e ir para o andar de baixo da minha casa. Quando chegamos no final da escada olho para um lado da casa e vejo minha mãe em pé chorando e meu pai do seu lado, já quando  me viro para o outro lado vejo ele, Simon. Seguro a mão de Anna, e ela aperta nossas mãos mostrando que estava ali do meu lado para qualquer coisa.

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora