Capítulo 47

8.8K 752 244
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês 

xx


5 dias depois

Acordei com alguem me cutucando sem parar. Abri meus olhos com dificuldade e vi minha mãe me olhando. 

-Filha é hoje que vão desligar as maquinas- Disse chorando- Daqui a pouco todos vão estar aqui para se despedir dele, vai tocar de roupa 

Eu não falei nada, sai da quarto e fui pro banheiro do quarto do meu pai, tomei um banho e coloquei seu moletom e uma calça jeans. Voltei pro quarto e minha mãe estava com o violão dele, segurando sua mão. Eu sei que ela está abalada, mas parece que eu sou a unica que tem esperança que ele vai acorda

-Porque isso ta aqui?- Apontei pro violão 

-Eu sei o quanto você seu pai amam cantar- Sorriu- Então eu trouxe. Vai comer algo filha, todo mundo chega daqui 10 minutos. 

-Não quero comer- Me sentei na poltrona que eu estava dormindo e fiquei segurando a mão do meu pai- Ele vai acorda, ele prometeu que não vai me deixar!

-Filha...

-Não mãe, não quero ouvir. 

XX 

Todos já estavam na sala, meus tios choraram muito, minha nona nem se fala. A Anna não conseguia falar, os meninos e o Simon só olhavam mas eu sabia que eles estavam ali tentando me passar força, minha mãe já tinha se despedido e só faltava eu. A pobre Sky não pode entrar, não sei nem como vou contar isso pra ela. 

-Vai lá filha- Minha nona me empurrou. E eu caminhei até meu pai. 

-Oi eu já te disse muitas coisas nesse ultimo mês. Mas eu nunca me despedi, e como agora pode ser o fim- Segurei em sua mão- Você lembra quando eu era uma garotinha e você me manteve toda noite segura e forte? Escovava meus dentes, penteava meu cabelo apesar de nunca fazer um bom coque- Disse rindo- Quando me ensinou a dirigir e saimos andando por Miami inteira, quando me levou na escola. Você sempre esteve lá quando eu olhava pra trás, e dessa vez não vai ser diferente- Suspirei- Você pegou uma responsabilidade que nem é sua, mas construiu um lar pra mim, onde eu me senti segura e amada. Eu lembro que eu não conseguia dormi a noite e você segurava minha mão e cantava pra mim, você sempre me chamava de meu anjo, dizia que eu tinha caido do seu na sua vida, disse que sempre me seguraria em seus braços. Eu não quero que você me deixe pai! Por mim você continuava me segurando nos seus braços, eu sinto sua falta, falta do seu sorriso. Eu sei que agora vai ser diferente, mas você vai estar comigo de alguma maneira, meu coração não vai deixar você ir, e eu quero que você saiba que eu sinto e vou sentir tanto a sua falta. Eu quero que você me veja crescer pai, eu sei que você vai para um lugar melhor agora, mas eu só queria te ver sorrindo mais uma vez. Pai você é sempre quem eu procuro quando me sinto perdida, você sempre esteve lá pra mim independente da onde estavamos. Você esta aqui comigo- Coloquei a mão no meu coração- Você esteve aqui comigo o tempo todo.- Me deitei em cima do seu peito- Volta pra mim, você disse que sempre que promete tem que cumprir, então cumpra o que você disse só me deixaria quando eu estivesse pronta e eu não estou, não agora e nem nunca vou estar- Comecei a chorar mais que o normal- Por favor pai acorda. Você disse que estaria aqui comigo, você prometeu não me abandonar.

-E eu costumo a cumprir minhas promessas filha- Meu pai disse com dificuldade 

-Pai?- Abracei ele e comecei a chorar- Eu sabia que você não ia me abandonar. 

-Eu sei princesa eu conseguia te ouvir, só que não conseguia abrir meus olhos- Fez carinho na minha cabeça- Eu te amo filha 

-Eu te amo pai. 

XX  

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês 

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora