Cap39

6.2K 464 76
                                    

First pq a gente fala ingles meu bem! Bom primeiro teve Marry tanto que vocês me pediram não tá escritor nem soletrado, second eu ainda não sei com quem a Mia vai terminar por isso eu vou dar umas demoradas nas atualizações, third aquele aviso lá no outro cap foi para uma desocupada que des do primeiro cap vem encher meu saco não foi para vcs unicórnios vcs sabem que a Unicórnia mãe aqui ama você e eu amo ler a opiniões de vocês!

Agora deixa eu calar a boca e começar, não esqueçam votem, comentem ae é mais uma coisa façam perguntas porque vai ter Q/A

xx

Acordei com o braço do Harry na minha cintura, tirei o braço dele e fui para o banheiro fazer minha higiene. Deus o que, que eu fiz ontem? Tá calma eu não dei, a gente só se beijou mas eu nunca pensei que isso fosse acontecer, eu só aí senhor!

Vamos lá Mia pensa bem, você tá namorando? Não, deve satisfações para alguém? Não, o beijo foi bom? Foi, então não tem problema não é? É! Definitivamente é!

Desci as escadas e comecei a fazer o bolo que eu tinha prometido para o Hazz enquanto fazia um suco verde que ele e minha mãe falaram que é bom tomar, desdenhando rúcula batida com limão é bom Jesus me fala que eu não to sabendo, prefiro muito mais uma bela coca ou um leite com chocolate!

xx

Harry

Acordei e procurei a Mia na cama mas nem sinal dela, ouvi o barulho do liquidificador na cozinha ela deve estar fazendo o suco, fui ao banheiro fazer minha higiene é eu tenho escova aqui na casa dela que tá mais para minha.

Olhei no espelho e vi a marca do chupão que ela tinha feito ontem, eu já tinha perdido minhas esperanças com ela. No começo eu só queria ficar com ela por ficar realmente tipo a filha do chefe romance proibido sabe? Mas depois eu passei a ver e a conhecer ela, tipo ela é sensacional, ela consegue ser tão forte é tão frágil ao mesmo tempo.

E esses tempos a gente começou a se aproximar e eu vi a mulher incrível que ela é, ela te faz sorrir enquanto ela mesmo está mal, ela é simplesmente ela, não tem explicação. Até parece que alguém conhece ela e não se encanta, estranho seria se eu não tivesse me encantado por ela!

Desci as escadas e eu vi a Mia igual louca cheia de farinha na cara.

-Bom dia Miazita- Falei sorrindo e ela sorriu de volta- Isso é meu bolo?

-Aham só falta eu colocar a cobertura- Falou se inclinando para pegar a panela, bela bunda por sinal!

Ela colocou a cobertura e depois pegou a colher da panela e ficou comendo o que tinha sobrado ali.

xx

Mia

Olhei para o Harry que estava me olhando igual um bobo, acenei e ele me olhou rindo.

-Já tomou o suco?- Perguntou enquanto comia o bolo

-Óbvio que não isso cheira morte- Falei e ele riu- Eu não vou tomar isso

-A você vai!

-Harry não!- Falei e sai para a cozinha mas ele veio atrás me pegando no colo- Harry porra me coloca no chão eu juro que não vou deixar você procriar

-Até teria medo, mas você é muito pequena- Ele falou me levando para a cozinha

Assim que ele me colocou na bancada eu fui tentar sai correndo mas ele me segurou me abraçando, pegou o suco e começou a tentar colocar na minha boca o que era difícil já que fechava a boca.

-Abre a boca Mia- Fiz que não e ele começou a fazer cosquinhas e jogou um pouco do suco na minha boca me fazendo engolir, eu quase morri e fiz uma careta e ele começou a rir- Parece uma criança

-Vai cagar- Falei e ele riu e eu fiz bico- Que nojo, nossa Harry eu te odeio

Falei e ele me deu um selinho e eu devo ter ficado vermelha já que ele começou a rir.

-Ficou com vergonha? Aí que bonitinha

-Log...lógico que não!- Falei e ele riu- Harry sabe o cu? Vai tomar lá! Preciso falar com a Anna!

Sai do seus braços e fui até o quintal da minha linda casa e liguei para minha melhor amiga!

-Oi animal- Anna o amor prevalece

-Preciso te contar um negocio?

-Ficou com o Harry?

-Como você sabe?

-PUTA QUE PARIU É VERDADE?- Ela gritou- Jesus Mia

-Para com isso!- Falei e ela riu- Controla a xana! Mas então voltando, eu sei lá! A gente ficou e tals mas tem o Zayn nisso tudo e até um pouco do Louis mas eu acho que a gente é só amigo mesmo!

-Posso te dar um conselho?

-Não Anna te liguei mesmo para você me passar a receita do bolo!

-O grossa!

-Convivência com você!

-Tá difícil hoje em? O Harry não comeu direito?

-Eu não dei pare ele

-Tá explicado!- Falou rindo

-Anna foco!

-Foquei, tipo o mundo foi feito para conhecermos várias bocas e casarmos com a que gostamos mais, eu acho que se você quer fica com o Harry fica! Tipo não se prende a quem não tá te fazendo bem vive a vida. Larga quem não te agarra amiga!-Ela falou e eu ri- Independente da sua escolha eu to aqui com você e para você!

-Obrigada A, i Love you

-I Love you too M's

xx

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora