Primeiramente muito obrigada pelos parabéns e todo o carinho de vocês, segundo eu não estou atualizando porque? Porque eu estou querendo que essa fic termine de um jeito e para isso preciso organizar as minhas ideias para que tudo saia perfeito e não decepcione vocês e esse é meu maior medo, segundou eu to fazendo uma outra fic e eu estou atualizando ela porque tenho uma ideia montada. Mas esse é meu xodozinho e quero que ela acabe de um jeitinho especial já que foi ela que me tornou a ''escritora''(Nem sei se posso me chamar assim) que sou hoje! Então tudo tem que estar perfeito! Sim eu penso em fazer uma segunda temp. mas não sei se é certeza por isso que o final dessa ta me deixando louca, terceiro que infelizmente eu ainda estou na escola e to no segundo colegial e não to tendo tempo nem pra fazer xixi direito!
Bom eu fiz um grupo no whats com algumas leitoras então quem quiser participar é só mandar o numero por mensagem aqui no wattpad ou no coments não esqueçam do dd por favor! Eu já estou com ideia para mais umas 5 fanfics então relaxem que não vou abandonar vocês! Esses dias eu recebi alguns hates que me magoaram mas faz parte e eu sei que muitas meninas recebem, então se você que ta lendo isso é meu leitor por favor não faça isso nem na minha nem na de ninguem você pode não gostar da fanfic mais tem outras pessoas que gostam e receber um hate é a pior coisa da vida, porque estamos aqui fazendo isso por causa dos nossos leitores e porque gostamos não ganhamos nada. E ao inves de você lindona vir na minha fanfic me xingar pega e escreve uma! Faz melhor, não vem roubar minhas ideias e outra eu posso ficar chateada mas se sua intenção foi fazer eu parar de escrever querida você não vai conseguir, não só porque eu gosto mais sim porque eu tenho um publico fantástico, o dia que você conseguir um vem fala comigo neném. Enquanto isso vai larvar uma louça, dar, comer faça algo produtivo filha!
Bom para quem perguntou eu tenho 16 anos!!! E bom meu nome é segredo porque eu tenho amigas que leem fanfic e eu não quero que descubram que eu escrevo então podem me chamar de Mia, autora, louca, Mi( Por causa do meu sobrenome), e quem quiser saber é entrar no grupo que eu falo de boa ou mandar uma mensagem e tals, é isso meus amores. Esperem porque o final promete, não esta chegando ao fim calma!! É só que eu preciso organizar tudo na minha cabecinha para escrever um final ''perfeito'' para minhas leitoras perfeitas.
É isso flores, amo vocês a e hoje tem cap novo na outra fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanfictionMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...