Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
xx
Senti alguém me balançando, quem é o demônio que esta me acordando do meu lindo sono que eu acabei de entrar, meu queria sonhar com o Ian pra que fazer isso com a pessoa? Abri meus olhos e vi minha mãe me encarando sorrindo.
-Que foi mãe?- Perguntei com voz de sono, sentando na cama
-Seu pai!- Ela praticamente gritou- Ele ta dormindo e eu quero Mc!
-E o que eu tenho haver com isso?
-Ué é sua irmã vai comprar!
-Você ta sonhando né? Mãe eu não vou comprar um mc agora para você- Olhei no celular e eram 4:30 da manhã- Em plena 4:30 da manhã, vai comer uma fruta e pensa que um lanche- Me virei e cobri meu rosto e ela ficou me batendo
-Vai Mia por favor- Falou quase chorando
-Olha eu já quero matar essa garota que está ai dentro- Me levantei da cama- Pode deixar o dinheiro ai em cima porque você que vai pagar, big mac?- Ela assentiu- Vou escovar os dentes.
Bufei, o peste nem para ter desejo de outra coisa! Escovei meus dentes, coloquei uma blusa de frio do Tyler, peguei um boné e coloquei na cabeça, assim que eu sai do quarto minha mãe não estava mais lá só o dinheiro, desci as escadas e fui para a cozinha tentando não fazer barulho, para pegar as chaves do carro do meu pai.
Assim que eu peguei as chaves, bati de frente com alguém e acabei caindo no chão. Otimo tudo para melhor meu humor, a pessoa ascendeu a luz e um Zayn com calça de moletom e uma blusa branca apareceu na minha frente.
-O que você faz acordado?- Perguntei, aceitando sua ajuda para me levantar
-Ouvi sua mãe falando de big mac, e não é muito seguro sair essas horas então vim aqui para ir com você
-Não precisa Zayn, eu sei me cuidar
-To sem sono- Dei os ombros- Isso é um sim?- Assenti
Fomos para o carro do meu pai uma lambo, o Zayn foi no lugar no passageiro porque obviamente eu não iria deixar ele dirigir, a casa da minha nona era bem longe do mc, é vai ser uma longa viagem, coloquei no radio porque o silencio estava me incomodando.
Começou a tocar ''Hands To Myself'' e eu comecei a cantar e a dançar, conseguia sentir o olhar do Zayn em mim, comecei a cantar mais alto conforme a musica ia ficando mais acelerada e ele começou a rir.
-Vai lá Zayn eu sei que você quer cantar- Falei e ele riu- Vai canta comigo
Assim que eu falei isso, nós dois começamos a cantar depois que a musica acabou eu baixei o som do radio e ele me olhou sorrindo com a lingua entre o dentes, olhei para frente e fiz que não com a cabeça.
-Como você tá? -Ele me perguntou do nada e eu o olhei sem entender nada- Só to puxando assunto
-Ah...Ok. Bom nesse momento com muita vontade do mc aparecer na minha frente, to com sono- Falei e ele riu- Mas e você Z?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...