Cap. 1

8.1K 554 207
                                    

Que comece a nova tempp. UHULLL CHUPEM HATERS!! QUERIA AGRADECER CADA UM DE VOCÊS E DIZER QUE A FIC VAI FAZER 2 MESES. ISSO MESMO 2 MESES! E SÓ EM 2 MESES EU ATINGI UM PUBLICO QUE NUNCA ESPEREI TER! ENTÃO OBRIGADA POR TUDO AMO VOCÊS! E COMO SEMPRE: VOCÊS SÃO MAIS FODAS QUE O OBAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE EU ESTOU ANIMADA? MAYBE!

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês  

antes de lerem: Eu vou usar umas fotos da Nah Cardoso e da Fla Pavenelli, então finjam que é a Anna Cerqueira ou não finjam que é a Mia que acham que ela é.(Fiquei confusa)

XX

Coloquei minha roupa, estava vestindo um vestido preto aberto nas costas e uma rasteirinha, coloquei um óculos de sol e fui para o meu carro. 

Cheguei na casa do Mica em alguns minutos, liguei para ele e logo depois um ser de cabelo rosa apareceu bem na minha frente, entrou no meu carro. Ele trabalhava comigo, me ajuda com o blog, fotos, compromissos reuniões, além de ser meu irmão praticamente. 

-Olha só quem precisa me contar novidade- Ele falou diminuindo o som- Está em todos os lugares que Zayn Malik está morando em seu condomínio 

-É eu vi aquela assombração hoje

-Conseguiu controlar a ppks parabéns, mas eai como você ficou? Ainda gosta dele?

-Cala boca idiota- Dei um tapa nele- Eu estou bem, não senti nada- Mentira talvez eu tenha sentido um frio na barriga mas passou- E agora me diz como vai ser as fotos?

-Na praia! E você vai ter que dar uma entrevista para a revista, depois me levar em casa para me arrumar para a festa da Anna. Vou de Homem-Aranha 

-Eu sei, eu e a Anna que ajudamos a você escolher a fantasia- Falei- E eu vou começar a cobrar cada vez que te levo em um lugar!

xx

Tinha acabado de fotografar e o Mica tirou uma foto minha para eu postar avisando que iria sair na revista, ele foi embora mais cedo já que tinha que arrumar o cabelo! Ai esse menino é complicado! 

Tinha acabado de fotografar e o Mica tirou uma foto minha para eu postar avisando que iria sair na revista, ele foi embora mais cedo já que tinha que arrumar o cabelo! Ai esse menino é complicado! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei a foto no insta: Daqui alguns dias tem novidade!

Depois de alguns segundos a foto começou a ter várias curtidas, mas uma me chamou atenção o Zayn tinha curtido minha foto, resolvi ignorar e fui aonde tinha uma moça me esperando, ela deveria ser da revista. 

-Prazer eu sou a Cláudia- Me estendeu a mão e eu peguei sorrindo- Então Mia podemos começar?

-Claro!- Sorri e me sentei em um banquinho 

xx

A entrevista tinha sido bem eclética com algumas perguntas sobre os meninos, minha carreira, meus pais, e até o sobre se eu já tinha ouvido a musica nova do Zayn e eu disse claro é uma otima cansão.

Fui para minha casa e já estava quase na hora da festa da Anna, coloquei a minha fantasia, iria de alice e ela de rainha má 

Cheguei na festa com o Mica e ele saiu e foi em direção a Anna a pegando no colo, eu fui em direção a ela e começamos a pular igual umas loucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na festa com o Mica e ele saiu e foi em direção a Anna a pegando no colo, eu fui em direção a ela e começamos a pular igual umas loucas.

-A meu deus 18- Falei- Aleluia 

-Aleluia- Ela disse rindo- Pelo menos no meu aniversario eu consigo te ver

-Descukpa miga, mas você sabe como está minha vida

-Eu tô brincando meu amor- Me deu um beijo- Agora vai lá com os meninos 

Fui em direção aos meninos que estavam de super-herois, assim que eu vi o Louis vestido de capitão america eu sai correndo e pulei em seu colo. 

-Que saudades meu amor- Falei e ele me girou- Me coloca no chão que eu to de vestido 

-Bem curto por sinal- Falou me colocando no chão- Você está linda

-Muito obrigada- Me virei e vi o Hazz- Hazz- Pulei nele, eu e ele nos aproximamos esses dias.

-Oi Miazita- Me colocou no chão

Cumprimentei os outros meninos e fui em direção ao bar, peguei uma vodka e comecei a dançar. Voltei para os meninos e a Anna vinha com o Zayn do seu lado, otimo! 

-Oi meninos- Zayn e eles fizeram um toque que eu nunca entendi- Oi Mia- Veio em minha direção 

-Oi- Sorri sinicamente- Cade a Pezz?

-Eu disse pro Zayn que era proibido entrar animais- Anna 

-A que pena- Fiz biquinho e o Harry riu 

-Quem vê até pensa que é verdade Mia- Hazz

-Bom eu vou ali- Apontei para o bar

-Não vai beber muito, sabemos que não é seu forte- Zayn 

-Pelo menos meu forte não é bebida, já o seu não é confiança, promessas!- Passei por ele e fui em direção ao bar, que tinha um menino loiro vestido de jogador de futebol. 

xx

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês  

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora