Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
xx
Já se passaram mais o menos uns 5 dias que eu estou sem contato com qualquer um dos meninos ou até mesmo a Anna e minha família, bem depois de ter ido para a casa da minha nona eu resolvi ir para Nova York já fazia alguns anos que eu não vinha para cá, estou vivendo em um hotel.
Eu ignoro todas as ligações que me fazem, parece que todo mundo já sabe que eu estou em NY já que alguns sites publicaram que eu estava aqui, o Hazz tem tentado manter contado comigo mas a ultima vez que nos falamos acabamos brigando já que ele disse que eu deveria falar com o Louis e eu já falei que não quero falar com ele e nem com ninguém que só tinha atendido o Harry porque eu já estava cansada de ouvir meu celular tocar aparecer um Hazz sempre
Hoje eu iria embora eu só não sabia para aonde, digamos que eu to fazendo tudo aquilo que me vem na cabeça, ontem eu fui numa balada e eu fiquei com um menino mas não foi nada demais, estou agora em caminho para o aeroporto mais ainda não tenho noção do que vou fazer.
xx
Estou sentada ainda decidindo para onde quero ir, acho que vou para a casa do lago lá ninguém vai saber onde eu estou e dai eu aproveito para ficar em um canto menos ''barulhento''.
-Mia!- Ouvi alguém me chamar e já gelei- Mia?- Olhei para trás vendo o Zayn, ele sorriu e veio em minha direção
-Que porra você tá fazendo aqui?- Falei enquanto ele me abraçava
-Tive que fazer algumas entrevistas já estou indo embora- Ele falou e eu assenti- Vai voltar?
-Não!- Falei um pouco seca- Que dizer preciso de um tempo sabe como é né? Mas e você vai direto para a casa ver sua mulher?
-Não tenho outra escolha- Revirou os olhos e eu assenti- Eu fiquei preocupado com você, como todo mundo.
-Não preciso da preocupação de vocês!- Falei e ele suspirou- Desculpa mania de ser grossa- Falei e ele sorriu- Bom eu acho que já decidi meu destino Z.
-Vai sozinha?- Ele perguntou e eu arquei a sobrancelha- É que sei lá eu não quero voltar e eu estava pensa...
-Você quer ir?
-Se não for te atrapalhar!- Falou sorrindo e eu ri
-Claro, vai ser ótimo falar com um amigo esses dias
-É um amigo- Ele falou e eu suspirei- Posso saber para onde vamos?
-Casa do lago, vem que o jatinho já tá esperando e com certeza o piloto já que me socar
xx
Chegamos na casa do lago, a viagem tinha sido um silêncio mas não aquele silêncio de filme de terror sabe? Aquele silêncio tipo a beleza, ótima explicação Mia! Eu tinha as chaves, amém né! Imagina eu chego e não estava com as chaves. Abri a porta e o Zayn entrou logo após de mim.
-Enfim lar doce lar- Falei me tacando no sofá- Eu amo aqui!
-Eu gostei daqui.- Ele falou se sentando do meu lado- Agora vai me fala como você está, a Anna me falou algumas coisas.
-E como algumas coisas você quis dizer tudo, já que aquela lá tem uma língua maior que não sei o que!- Falei e ele assentiu rindo- Ah sei lá, eu me decepcionei vários aspectos e em todos eles tinham um amor envolvido. Mas não é por isso que eu vou desistir do amor... Não é por um caso perdido que eu vou abandonar a causa. Não importa o quanto eu me machuco.
-Eu não queria que você estivesse assim, eu cometi tantos erros com você- Falou passando a mão no meu rosto- Se eu pudesse eu nunca teria bebido, nunca teria ter ido para a cama com aquele mulher.
-A carne é fraca né?- Falei e ele assentiu, cara de pau- Ou o amor que é fraco? Quando se ama, ser fiel não é um sacrifício.- Falei e ele suspirou- Mas nós dois erramos em muita coisa.
-Só que você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, e eu te deixei ir.
-É você sempre me teve de copo e alma. E foi embora... Sem nem um aviso prévio, literalmente pegou meu coração e jogou para cima sem se importar se ele ia cair no chão e quebrar todo, e quando viu que ele estava quebrado, não se abaixou para ao menos limpar a bagunça, você passou por cima e espalhou mais um pouco os cacos.
-Desculpa não ter tido que te amava, quando eu sabia que te amava. Mas acima de tudo, desculpa ter desistido de nós enquanto você nunca desistiu, mas saiba que agora eu estou disposto a te esperar.- Ele disse se aproximando e eu fui para trás e ele riu- E você e o Louis?
-Bom eu achava que ele era sei lá...- Suspirei- Pelo menos meu amigo
-É amigo de cú é rola- Ele falou e eu ri- Lembra quando a gente começou? Eu era só seu amigo.
-Tudo isso é ciúmes Malik- Falei rindo e me levantei- Viu você é a pessoa que mais fode meu psicológico é a pessoa que consegue me fazer rir depois de uma conversa seria, mas ao mesmo tempo consegue me fazer chorar nos melhores momentos. Bom agora eu vou dormi porque eu estou literalmente morta
-Vai lá preguiçosa
-Você sabe tem mil quartos por ai. Beijo boa noite Z.
-Boa noite M.
xx
E as #Zias vão a loucura
Acho que essa fic vai ser curta agora já estou avisando, beijo!
Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
Hayran KurguMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...