Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
xx
Fiquei olhando minha princesa que estava na minha frente, continuei a chorar e ela passava a mão no meu rosto, ela me abraçou e eu fiquei sem reação não sabia o que estava acontecendo só sabia que não queria que isso nunca mais acabasse.
-Porque você está chorando tata?- Se sentou do meu lado e eu abracei- Era para você ser feliz e forte como eu te pedi!
-Eu estou chorando porque eu tentei fazer o que você pediu, mas é dificil pequena- Falei e ela assentiu para eu continuar- É dificil sem vocês, é como se sem você eu começasse a desaparecer Sky!
-Quando a gente perde uma pessoa tatá, ela continua com a gente aqui- Colocou a mão no meu coração- Eu e o tato não gostamos de ver você triste aqui, faz dodói aqui no meu- Colocou a mão sob o coração dela- Mas o nono disse que você é forte e vai tudo passar!
-Sky eu...- Ela não deixou eu terminar tampando minha boca
-Se lembra tata 1 ano sem ele vai te trazer 100 anos ao lado dele!- Assim que ela falou isso ela sumiu
-SKY?- Gritei- Sky! Volta por favor! TYLER! Por favor voltem!- Comecei a chorar- Eu não estou bem sem vocês, eu tento viver não pensando no que aconteceu mas é impossível. Eu tentei recomeçar mas... parece que é como se eu não conseguisse ir a lugar nenhum. Porque eu estou perdida sem vocês!
xx
Acho que tinha dormido no nosso cantinho, olhei para o meu celular e eram umas 3:30 da manhã me levantei e comecei a caminhar para a casa.
Ao chegar me sentei no sofá e comecei a olhar tudo que havia na sala, peguei um porta retrato que tinha meu, da Sky e do Tyler enquanto ela ainda era um bebe, como eu posso ter pedido a minha luzinha, comecei a chorar mas em silencio não queria acordar ninguém! (MÍDIA). Mas parece que não deu certo, senti uma mão no meu ombro, olhei para trás e o Zayn estava me vendo.
-O que foi Mia?- Se sentou do meu lado do sofá, eu não conseguia responder então comecei a chorar mais e ele me puxou me abraçando- Calma amor, não fica assim! Lembranças não é?- Eu assenti- me fala o que está sentindo, vai melhorar.
-É tanta dor que parece que vai me explodir- Sai dos braços deles, eu não estava 100% a vontade, ou preparada para as consequências ou atos que poderiam vir se eu continuasse ali- Sabe quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai mudar o fato de que a unica coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar- Falei e ele concordou- Eu tento ser forte, mas tudo me lembra o que eu já passei, com você, com eles, meus pais, com o Simon.
-Eu queria pegar toda essa dor que você sente e passar para mim, eu fui um idiota Mia- Tentou se aproximar e eu me afastei- Eu sinto sua falta, eu odeio te ver assim e saber que um dos motivos sou eu, eu odeio saber que te perdi!
-Eu já sei o que você vai falar Zayn- Suspirei, a ultima coisa que eu quero agora é discutir com o meu ex-Você entrou na minha vida quando eu mais precisei, e eu me apaixonei por você. E eu me odeio por não conseguir te odiar. Só que eu não posso ficar aqui igual uma trouxa que você diz um sinto muito e eu aceito, Zayn você me traiu, você me quebrou, você não esperou por mim.- Me levantei do sofá
Comecei a subir as escadas mas senti ele puxar meu pulso, me virei para ele.
-Eu te amo!
Ele falou e eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto e subi correndo para o quarto mas antes de chegar nele esbarrei em uma pessoa, olhei para cima e vi o Hazz com uma cara de sono.
-O que faz acordado esse hora Harry?
-O que você faz acordada a essa hora?- perguntou coçando os olhos, assim que me viu direito me abraçou, aquele abraço de urso- Quero saber o porque desse nariz vermelho igual uma rena!
-Uma parte foi porque eu chorei agora, conversando com o Zayn- Sem olhar para ele, sabia que ele tinha revirado os olhos- E a outra você não acreditaria
-Eu sempre vou acreditar em você.- Sorriu levantando minha cabeça- Eu acreditei que o mendigo era eu em versão mais velha só porque você falou- Ele falou e eu ri
-Você estava bêbado
-Agora estou bêbado de sono, vem- Me puxou para o corredor dos quartos- Qual é seu quarto mesmo?- Apontei para o que estava na sua frente
Entramos e eu contei tudo para o Harry, que ficou de boca aberta mas depois começou a me aconselhar igual minha mãe, ele fez varias graças o que me fez sorrir e não lembrar do que estava se passando na minha cabeça, agora estávamos deitados na cama
-Dorme Mia, você deve estar cansada- Me puxou para perto dele- Boa noite Miazita
-Boa noite Hazz
xx
Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
Fiksi PenggemarMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...