Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocêsxx
Eu, a Anna e os meninos já estamos no Rio de Janeiro se eu estou animada? Muito, só vamos ficar aqui hoje mas eu estou muito feliz, eu já estava morrendo de saudade do meu pais, as pessoas aqui são diferentes, digamos que são mais.. sei lá, baile de favela!
Chegamos no antigo apartamento que eu e a Anna iríamos dividir se fossemos fazer faculdade aqui, parece que meu pai não quis vender porque coloca para alugar em época de festa e essas coisas e ele acaba tirando uma boa quantia de dinheiro.
Coloquei as coisas em cima da minha cama e deitei, o Niall a primeira coisa que fez quando chegou foi comer mil brigadeiros no aeroporto e ainda nos fez passar no supermercado para fazer comprar, como pão de queijo, leite condensado, açaí. Ouvi a porta do meu quarto se abrir e o Louis entrou no meu quarto e deitou na cama.
-Então gostou do apartamento?- Perguntei me virando para ele
-É lindo e a vista nem se fala- A vista era para a praia- Eu amo esse país, eu lembro que quando viemos o Liam não quis sair do palco, então o Zayn teve que pegar ele no colo.
-Hoje a noite tem o evento- Falei e ele assentiu- To com sono
-Deita aqui que eu faço cafuné- Me ajeitei perto dele e ele começou a fazer cafuné
-Canta Boo
É bom ter ele o Hazz como melhores amigos, eles tipo que cuidam de mim, mas o Hazz é mais como eu posso dizer perverso, muito mais o Louis já é mais fofo.
Ele começou a cantar mas como eu estava com tanto sono eu não consegui prestar atenção na música e acabei dormindo.
xx
Desci as escadas e os meninos estavam de bermuda e blusa, o Hazz tava com uma camisa estranha mas eu to tentando me acostumar com isso, apesar de as vezes ele sair aparecendo que foi em uma loja de decoração de casa e pegou os tecidos e mandou fabricar suas roupas, tipo aquele terno.
Meu pai pediu para o Brad e os seguranças viessem com a gente por proteção.
-Vamos?-Perguntei e todos me olharam, o Hazz mordeu o lábio e eu revirei os olhos
-Tá faltando pano né Mia?- Zayn
-Shiu!- Falei indo até eles- Agora se vocês não se importam eu quero sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...