Cap 38

6.3K 522 549
                                    

Primeiramente eu to lendo os coments e teve um que me chamou muita atenção que a unicórnia disse uma verdade, a história se chama Vivendo com 1D então ela não tem que terminar com o Zayn obrigatória mente ou com qualquer um dos meninos!

Segundamente é que tem gente irritante que não entende que a fic pode termina bem do jeito que eu entender ou que os acontecimentos da fic acontecem também como eu acho melhor então antes de julgar minha linda, você sabe que é para você, tenta fazer uma fic! Beijo amor! Linda! Maravilhosa! UHUL! Entendam eu considero só a opinião dos MEUS UNICÓRNIOS E NÃO DE QUEM ME CHAMA NA MENSAGEM PARA ME XIGAR BEIJO!

Não esqueçam de votar e comentar unicórnios amo vocês, a e divulguem a fic e sim vai ter teceria temp!

xx

Bom já estamos voltando para casa porque o Zayn e o Harry brigaram, o Zayn começou a ser grosso e a me provocar então o Hazz se estressou e acabou brigando com ele, dai eu tive que puxar o Louis porque ele queria entrar no meio e depois pulei nas costas do Harry se não ele ia bater no Zayn, até o Niall ficou puto ele ficou fazendo uma cara de indignado ótima!

O Hazz agora está no meu carro comigo já que ele vai vir jantar e talvez dormi em casa, é ele se auto convidou e quando eu disse você não tem roupa ele me mostrou a mala dele, maravilha não.

-Tá mais calmo?- Perguntei pro cacheado estressado do meu lado

-Você deveria ter deixado eu socar a cara dele Mia

-Fiz isso porque você já me tirou de cima da Perrie- Falei e ele riu- Amém ele sorriu

-A Gigi e Kendall não gostam de você- Ele falou e eu fiz cara de ofendida- Vai lá eu sei que você empurrou a Gigi de propósito e tacou o sorvete na Kendall de propósito também

-Em minha defesa você pediu ajuda e eu ajudei!- Falei e ele riu- Segundo que eu não vim no mundo para agradar ninguém principalmente elas, vim para ver o caos e os nudes- Ele começou a rir- Tenho uma cantada

-Fala aí Mia

-Gato você não é gripe, mas se eu te pegar vou direto para cama

Falei e ele começou a rir eu adoro quando ele dá essas risadas escandalosas é contagiante. Depois de alguns minutos chegamos em casa e eu fiz o Hazz me leva no colo até a entrada mas ele não entendeu já que me pegou igual saco de batatas e saiu andando e ainda ganhei um tapa na bunda!

-Harry- Falei e ele riu- Coloca suas coisas lá no quarto

-Vou dormi no quarto de hóspedes?- Fiz que sim e ele fez beicinho- Garoto vai logo que eu vou tomar banho e você deveria fazer o mesmo, porque depois a Kendall sai falando que você é fedido e você se faz de inocente- Falei e ele jogou a almofada na minha cara- Hey quem disse foi ela, pra mim você é um macho cheiroso

xx

Terminei de tomar banho e coloquei um camisetão é uma calcinha shorts, desci as escadas e encontrei um poste andando com cueca do Bob Esponja, porque que a gente é amigo mesmo? Chamei atenção do senhor lindo quando eu espirrei e ele me olhou!

-Tá doente?- Ele perguntou e eu dei de ombros- Lógico que tá fica andando pelada pela casa

-Primeiro calcinha e sutiã não é pelada e segundo como você sabe que eu fico andando assim?

-Teve um dia que eu vim comer e você tava assim- Ele falou e eu fiquei morrendo de vergonha- Já vi fotos suas assim na revista relaxa Mia

-Minha vontade de enfiar uma faca em você só aumenta Styles- Falei e ele riu- Vou pedir pizza pode ser?- Falei tossindo e depois espirrei- O praga!

Já tínhamos comigo a pizza, e agora estávamos vendo Bob Esponja, o Harry fez eu ficar deitada porque ele foi me abraçar e viu que eu estava quente, e afinal ele mediu minha febre ele ligou para a minha mãe, sim ele tem o telefone dela!

Agora eu me encontrava sentada perto do Hazz enquanto ele via Bob Esponja, eu estava com a cabeça no peito dele e ele tava sorrindo igual uma criança que ganha um doce sabe?! Ele me olhou e eu desviei o olhar o que fez ele rir!

-Tava observando a obra de arte Styles?- Ele falou e eu bati nele- Deixa eu vê se você tá quente- Colocou a mão na minha testa- Você já tá melhor viu meu chá te fez bem!

-Você deve ter colocado de tudo naquele negocio horrível- Falei e ele riu- Parecia que eu estava tomando água do esgoto- Falei e ele olhou ofendido

-Não fala assim do meu chá

Eu comecei a rir e ele também, até que ele parou e ficou me encarando, e eu engoli seco e desviei o olhar, mas ele colocou a mão no meu rosto me fazendo virar para ele.

-Harry...-Sussurrei enquanto ele se aproximava

-Só deixa eu fazer isso uma vez

Antes que eu pudesse responder ele já tinha me beijado, e eu correspondi, ele me puxou e passei pro seu colo, coloquei a mão no cabelo e puxei um pouco, o beijo acabou com ele mordendo o meu lábio inferior!

-O que a gente tá fazendo?- Perguntei sorrindo, já que ele estava também

-Não sei mas eu não to afim de parar

Ele falou isso e voltou a me beijar!

xx

Pronto teve Marry!!!!!

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora