Capítulo 8

152 13 0
                                    

- Então quer dizer que ele simplesmente te beijou e foi embora? - Grita Jully no meio do Dock's arrancando olhares de algumas pessoas. Seguro sua mão forte, e a olho afim de repreende-la mas não adianta pois continua - Não acredito que aquele infeliz te magoou mais uma vez Bia! Não foi pra isso que falei com ele!- Põe as mãos no rosto. 

A encaro surpresa. - Como assim falou? - 

- Bia tu sabe que faço tudo por ti e sim eu falei com ele ontem, ele veio me perguntar o porque eu estava tão indiferente com ele e ai respondi que era por sua causa..- Me olha e bebe mais um gole do seu milk shake. 

- Como que você fala isso com tanta calma? - Pergunto ainda incrédula. 

- Foi pro seu bem, e ele realmente errou com você só te fiz um favor. - Responde com mais tranquilidade e acena pra alguém atrás de mim. 

Me viro pra ver quem é e vejo Pedro vindo em nossa direção. - Acho que vou indo Bia, beijos - Diz se levantando, me lança uma piscadinha e sai do Dock's. Me viro pra frente, reviro os olhos e bebo um gole do meu milk shake que a proposito está uma maravilha- 

- Não da nem pra acreditar que quem faz essa maravilha sou eu não é mesmo? - Diz Pedro se sentando na minha frente. 

- Verdade, achei que você não fazia nada que preste. - Dou outro gole e continuo o encarando. 

Vejo levantar as mãos como sinal de redenção, sorrio com a cena. - Calma nervosinha, estou só puxando assunto. - 

- Ok, vamos conversar então.- Digo terminando o resto do milk shake. 

- O que você pretende fazer hoje de noite?- Pergunta tranquilamente me lançando um sorriso lindo. Ah para, Pedro pode ser considerado um conquistador barato, mas é uma gracinha. 

- Pretendo ficar no meu quarto, ouvindo música, desenhando e sozinha. - Respondo com tom provocativo pra ver até onde ele vai querer levar esse papo. Ué, eu gosto desse jogo de conquistas de certo modo é excitante. Sorrio. 

- Acho que essa noite você terá que sair da sua rotina, pois to passando no seu dormitório as 20hrs e não eu não vou desistir. - Sorri. 

Continuo o encarando, ergo uma das sobrancelhas. 

-Por favor ogrinha! - Suplica me arrancando uma risada alta. 

- Ogrinha? Chegamos a esse ponto é?. - Digo. - Ok, eu topo. - Me lança um sorriso debochado e continuo. - Seu prazo é até 20hrs e um minuto. - Termino, deixo o dinheiro na mesa e saio do Dock's com meu milk shake que por coincidência está acabando. 

Vou indo em direção ao dormitório e ligo pra Jully. 

*Inicio de chamada* 

- Bia? - 

- Ju preciso da sua ajuda pra ontem. - 

- O que foi? - 

- Tenho um encontro eu acho e não sei o que usar nessas ocasiões. - Consigo imaginar daqui seus pulinhos pois é ela quem vive dizendo que não tenho vida social, que não sei viver sem os desenhos e outras reclamações que não dou ouvidos. 

- Chego ai em 10 minutos! Me espera, beijos! -

- Beijos! - Desligo. Sigo até o dormitório. 

*Fim da ligação*

Sento na cama e vejo que já são cinco horas da tarde. Porque em fins de semana as horas passam voando?. Continuo perdida em pensamentos quando ouço batidas na porta. Jully. 

Abro a porta e vejo ela entrando com sacolas na mão. Ok, me meti em furada. 

- Que monte de tralhas são essas? - Pergunto quando ela larga tudo em cima da cama. 

-Digamos que trouxe umas roupinhas pra você. - Responde tirando tudo das sacolas. Reviro os olhos. 

Após quase uma hora vendo Jully decidir qual vestido deveria usar. Acabei optando por um preto com mangas, rendado e justo.Não cheia de curvas mas é direito meu usar coisas apertadas também ta. Escolhi um salto botinha preto e uma clutch preta pra acompanhar também. Sim, eu sei que uso bastante preto. Deixei tudo em cima da cama. 

- Amiga agora é com você né? Ou você quer que te ajude a escolher a lingerie? - Sorri. Mandando beijos e saindo porta a fora. 

Olho no relógio e vejo que tenho um pouco mais que uma hora. 

Entro no banho e nem me preocupo em demorar. Lavo o cabelo e em nenhum momento consigo parar de pensar em como o beijo do Nicolas é bom. Fui dispensada em seguida, é eu me lembro. Mas as nossas bocas se conheciam de um jeito tão único, como se fossemos amantes a vida toda. Bianca não caí nessa de novo. Por favor.  Saio do banho e vou direto secar o cabelo. 

Visto uma lingerie rendada também. Deixo meu cabelo repartido no meio. Sei que pra muitas é brega mas eu fico até bonitinha com o cabelo assim! Ponho o vestido e calço os sapatos. Faço uma maquiagem simples (Rímel, blush e batom vermelho). Ponho um brinco e pulseiras douradas.Pego meu sobretudo vermelho. Me olhando no espelho. É, acho que ta bom. 

Desço exatamente 20hr, uau consegui ser pontual pela primeira vez. Acho que nesse quesito Pedro perdeu afinal está atrasado. Olho no relógio do meu celular e vejo que já se passou cinco minutos.

- Uau, você está linda. - Sigo com os olhos a pessoa que falou e já sei do que se trata, ou melhor, de quem se trata. Encaro Nicolas.

- O que você quer aqui? - Pergunto.

Põe as mãos no bolso da jaqueta, me olha. - Quero dizer que.. - Solto uma risada irônica.

- Não quero saber o que você quer me falar, eu não quero te ouvir Nicolas, não quero saber o que você tem pra falar, quero distância. - Falo ríspida. - Você sempre me trata mal, e ontem realmente não deveria ter acontecido, foi um erro não é mesmo? Um equívoco. - Término.

- Bia não foi isso, a verdade é que..-  Continua.

-A verdade é que tenho um encontro e você está me atrasando, licença. - Paço por ele com um aperto no coração, mas dessa vez não, eu não vou ouvir desaforos.

Encontro Pedro encostado em um carro, sorrio e lhe cumprimenta com um beijo no rosto.

- Você está a ogrinha mais linda do mundo. - Sorrio e coro de leve com o elogio. - Vamos - Diz me mostrando a porta do carona já aberta.

Faço a volta no carro. E olho Nicolas com uma cara nada agradável na frente da ala. O encaro por segundos e vejo que ele está com raiva. Não posso fazer muito por ele, afinal, mal conheço aquele bruto.

Entro no carro e seguimos.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora