Capitulo 35 part. 2 (ÚLTIMO)

90 6 3
                                    

Acordo e parece que meu corpo se renovou. Minha noite foi tranquila embora Nicolas não tenha saído em momento algum de minha cabeça. Mas agora mais do que nuca preciso de um tempo, de um futuro, tenho que crescer!

Também usei um pouco do meu tempo para viajar nessa história de ser mãe, é engraçado como a vida nos obriga a mudar totalmente. O destino às vezes brinca conosco e somos induzidos a saber viver.

Eu e mãe na mesma frase? Como?

Pensei em ligar pra Nicolas vários momentos da noite, mas a sensação de ser rejeitada não me deixou seguir em frente. Não sei como chegar e falar com ele que estou grávida, pensei em mandar mensagem, mas por mensagem não seria convincente. Por fim decidi não falar mesmo, vai ser melhor assim.

Levanto e vejo já ser 8:30, tenho tempo até a viagem, dá para fazer os últimos acertos em relação a viagem.

Ponho o primeiro short folgado que encontro, ponho um top e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Faço minhas higienes, calço minhas pantufas e desço rumo à cozinha.

Passo na sala e encontro meus irmãos conversando animadamente.

Sorrio ao ver a cena.

Quando eu era menor, gostava de ver a família reunida, era bom, sempre que acordava e encontrava todos conversando, corria para o colo de minha mãe e começava a participar do assunto.

- Oi gente. - Digo tímida sentando na borda do sofá onde Josh está sentado.

- Oi Bia! - Falam uníssono. Sorrio.

- Bia, queremos falar com você! - Diz Matt. Balanço a cabeça positivamente para que ele continue. - Sabemos que era direito seu saber de toda a verdade, e nos arrependemos de coração por não ter te contado! Porém, não vou dizer que acho errado... - Diz fazendo uma pausa significativa enquanto fala. Lhe encarando balanço a cabeça novamente para que ele continue. - Bia, tudo que houve e tudo que fizemos de jeito torto ou de modo errado foi apenas para te proteger, então não nos julgue tanto assim! Não há mal em querer cuidar de quem amamos! - Termina e meus olhos já estão expulsando do meu corpo todas as lágrimas que ainda restavam!

- Eu concordo com tudo que ele disse! - Diz Josh quebrando o silêncio que acabara de se instalar. Sorrio e abro os braços para que os dois venham me abraçar. Eles entendem o recado e nos abraçamos. Me permito chorar tudo que ainda resta enquanto sinto carícias e carinhos em minha barriga.

- Ainda não acredito que a caçulinha vai ter um filho! Um garotão eu espero! Assim jogaremos muita bola! - Diz Josh falando a última frase com uma voz enjoativa de criança. Começo a rir.

- Para mano, assim tu vai assustar a criança! - Diz Matt agora alisando minha barriga.

- Sai cara! - Diz Josh empurrando Matt, tomando minha barriga pra si novamente.

Antes de Matt revidar, dou um grito de "chega" e saio rumo à cozinha. Homens. Reviro os olhos.

Vou pra cozinha e vejo dona Ana sentada lendo seu jornal. Lhe dou um beijo na testa de surpresa e a mesma sorri em minha direção.

- Oi menina! - Diz fechando o jornal. - Que susto! - Diz.

- Desculpa, de um jeito estranho estou me sentindo bem! Me acordei disposta e feliz, quer dizer, estou me sentindo leve apenas. - Digo e logo me veem a imagem de Nicolas na cabeça. Suspiro e sorrio de lado para minha mãe, acredito que tenha entendido o recado pois logo trata de mudar de assunto.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora