Não me perguntem aonde eu estava, pois não saberei responder. Saber que Nicolas tinha se encontrado com Melinda deixava minha cabeça conturbada, me fazia sentir traída, vocês me entendem?
Quando você ama uma pessoa na intensidade que eu amo Nicolas hoje, qualquer coisa que aparece ou acontece sem estar nos planos machuca. Não estou dizendo que nosso romance é frágil, não é isso! Estou dizendo que independente do estágio em que esteja seu relacionamento se não houver sinceridade nada valeu.
Desde que descobri que o motivo das mortes de meu pai foi suas inúmeras traições, criei repulsa a mentira e acreditem não consigo lidar com quem mente pra mim.
Meus olhos já se obrigaram a chorar tudo que podiam e deveriam, me restou apenas o rosto inchado e cabelo desgrenhado. Acho que posso lidar com isso.
Estou me sentindo suja de todas as maneiras, quero só entrar e tomar um bom e relaxante banho.
Ver Nicolas ali, jogado com aquele cheiro de bebida não era o que eu imaginava. Fecho a porta com cautela para não fazer barulho, mesmo sabendo que ele não vai acordar tão cedo.
Me aproximo do mesmo, aliso seu rosto e lhe sinto resmungar.
- Nic, levanta. - Digo baixo perto de seu ouvido.
- Shiiu, eu estou esperando a Bianca. - Diz.
Respiro fundo.
- Vem logo Nicolas. - Digo levantando ele do sofá.
Não sabia que ele era tão pesado assim, deve ser o café que ele tomou com aquela vaca, deixo o mesmo se bater no batente da porta e sigo pro quarto.
Sento Nicolas na cama e me abaixo para tirar seus tênis. Acreditem ele conseguiu ficar o tempo recorde de três segundos sentado. Tiro seus tênis e meias.
Coloco o mesmo sentado novamente e tiro sua jaqueta jeans, jogo ela no chão e termino tirando sua blusa.
Não acho que seja o caso de fazer Nicolas tomar banho, quer dizer, é mas não vou fazer isso. Podem pensar o que vocês quiserem, não sou obrigada a nada!
Deixo Nicolas deitado no milésimo sono e resolvo ir pro banho. Ligo a banheira, sim temos uma banheira, quer dizer, Nicolas tem uma banheira!
Depois de alguns minutos com a água enchendo e após colocar alguns sabonetes e aromatizantes entro na banheira. Fecho os olhos e me permito pensar.
Desde que Nicolas começou a receber aquelas ligações me sinto cada vez mais incomodada. Eu não sei o porque, não sei o que me irrita tanto em saber que ele estava com Melinda. Sinto que nunca sou boa o suficiente como ela, talvez eu não seja, sou inexperiente com assuntos relacionados à sexo, à relacionamentos e até mesmo à vida.
Pego meu celular em cima da bancada e ligo para única pessoa que pode me ouvir ou entender neste momento.
* Ligação on *
- Amiga? Oi! - Diz Jully do outro lado da linha.
- Oi Ju! - Digo já sentindo meus olhos marejados.
- O que aconteceu amiga? - Pergunta.
- Como sabe que aconteceu algo? - Digo já chorando.
- Fala logo Bianca! - Diz.
Não sei quanto tempo levo contando absolutamente tudo que aconteceu pra Jully. Querendo ou não estamos afastadas por diversos motivos, mas de qualquer modo continuo tendo ela como pessoa mais próxima à mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...