Capítulo 13

110 11 0
                                    

Acordo e me dou de conta que estou na cama, Nicolas deve ter me trago e eu nem senti. Meu corpo está normal, achei que quando tínhamos a primeira vez nosso corpo mudava. Tipo que acordaria com peitão, isso seria por partes bom demais! Mas a única coisa que sinto é uma pequena ardência em minha intimidade e a sensação de não ser mais a mesma, sei lá.

Olho pro lado e não encontro Nicolas. Estava bom demais pra ser verdade. Visto sua camisa e rumo pra fora do quarto, o encontro sentado na mesa (não literalmente é claro) ele me parece apreensivo.

- Bom dia - Digo bocejando e sentando em uma das cadeiras.

- Oi! Bom dia, nem reparei que você estava ai. - Diz me parecendo um pouco nervoso.

- O que houve? Está tudo bem? - Pergunto já sabendo no fundo a resposta.

- Sim, está! - Responde. - Na verdade Bianca, quero saber como você está.. - Diz e logo me caí a ficha.

- Nicolas não, agora não. - Digo. - Não quero arrependimentos, não quero que você me encha de desaforos e nem nada do tipo. - Digo e vejo que sua expressão muda.

- Não meu bem, eu não estou arrependido! - Diz ao alisar meu rosto. -Bianca saber que eu fui o primeiro cara a estar com você me faz um dos homens mais felizes desse mundo! Desde de que eu te conheci Bia, eu me sinto assim, faz algum tempo eu sei e mesmo que pra muitos sejam pouco pra mim é muito, pois o que sinto é além do que imaginamos, é além do que eu quero sentir Bianca. Essa nossa proximidade vai além do que eu posso, vai além do que seu pai permitiria! -

Ouço tudo com atenção e sinto meu estômago dar uma leve revirada. Tudo que ele me disse é recíproco tirando a parte do não poder! Meu pai?

- Porque usa sempre essa história do meu pai como desculpa? O que fizemos pra você Nicolas? -Pergunto e vejo ele mudar de comportamento. Sei que ele não vai me contar nada além e cada vez to mais intrigada com essa história, preciso dar um jeito de descobrir.

- Bianca você sente algo por mim? - Que? Esse homem é doente.

- Que? - Gagueijo.

- Isso mesmo, o que sente por mim? - Pergunta.

- Nicolas eu não sei, acho que nada. - Minto. Porque? Não sei.

Vejo ele olhar em meus olhos e vejo que há uma pontada de decepção em seus olhos. Mas eu não posso dizer que o amo, sendo que não sei se é verdade, eu nunca senti nada parecido então é meio estranho isso.

- Porque se entregou pra mim então? - Pergunta me fazendo corar.

- Por causa do prazer. - Minto mais uma vez e nesse momento sinto uma imensa vontade de me matar.

- Entendi. - Diz e volta para seu lugar. Sei que ele está desapontado mas foi apenas uma transa, prazer e mais nada. - Vamos comer antes que esfrie, eu preparei algumas coisas, espero que você goste. - Diz levando o assunto pra outro lado. Eu quero poder lhe abraçar e dizer que na verdade sei que sinto algo por ele, mas tenho que conversar com meu pai ainda sobre isso, além de não saber o que sinto! Meu Deus, conheço esse homem a semanas, não é possível isso ser amor!

Comemos e maior parte do tempo nos mantemos em um silêncio constrangedor. Não sei se fiz a coisa certa, mas não me julguem não sou boa quando o assunto de trata de relacionamentos ou algo assim. Ah me deixem.

Volto pra sala e o encontro no sofá, como estava frio, coloquei apenas o sobretudo e minhas botas. Minha roupa estava um pouco suja e Nicolas falou que no início da outra semana me leva.

- Pronto. - Digo lhe tirando de seus pensamentos.

- Bom, então vamos. - Diz vindo a meu encontro e abrindo a porta. Passo pela mesma, e seguimos em meio ao mesmo silêncio constrangedor.

Já estou na rodoviária, passamos pelo campus e pegamos minha mala acabamos de nos despedir com um abraço nada acolhedor e ele seguiu. Agora tudo voltará a ser como era antes, eu e ele, bem longe!

* Início de ligação *

- Ju? - A chamo assim que atende o celular, estou dentro do ônibus e sinto que meus olhos estão prestes a derramarei um milhão de lágrimas.

- Amiga? O que houve? Porque tu choras? -

- Eu e Nicolas, ontem, fizemos, foi bom, sai de lá, disse que não gosto dele, eu gosto dele amiga!-

- Bia? -

Fungo e respondo. - Eu -

- Fala com calma o que aconteceu! -

- Ontem meu carro deu problema assim que ia sair, por acaso tinha encontrado Nicolas antes, ai como não tinha outra saída fui pra casa dele e como começou a chover dormi lá. Mas transamos e hoje eu disse que não sentia nada por ele, só que eu sinto, na verdade eu não sei, ele disse que meu pai não deixaria, mas não sei que meu pai tem haver com isso! Jully eu não sei o que fazer.- Digo chorando e acho que todo o ônibus está percebendo pois umas três senhoras já se viraram para ver se estava bem.

- VOCÊ TRANSOU COM ELE? - Grita do outro lado.

- Sim mas você ouviu o resto? -

- ATÉ QUE ENFIM VOCÊ  DEIXOU DE SER PURITANA!! - Consigo ouvir sua gargalhada. Não sei para que servem as amigas.

- Jully, foca! - Digo.

- Ok, desculpa. - Diz. - Mas em era como o tamanho? -

- JULLY! - Grito e vejo mais umas pessoas me olhando. - Será que você pode me levar a sério?

- Desculpa amiga, mas enfim! Porque disse isso a ele? -

- Não sei, eu nunca amei, não sei qual a sensação. Se o que eu sinto por ele é algo tão forte eu sentiria mais que ciúmes de pensar na hipótese dele ter alguém, eu não sentiria tanta vontade de te-lo comigo, eu não amaria cada defeito dele, não acharia ele lindo toda hora, não teria sentido tanto prazer como senti ontem e com certeza estaria com ele agora! -

- Você  é mais imbecil do que eu imaginava! -

- O que? Porque? -

- Você acabou de descrever o que é amar, se apaixonar e tá aí! Bia você precisa ver as coisas com mais clareza!

- Como assim? -

- Bia nem sempre o "feliz pra sempre"  vai chegar a cavalo, as vezes ele chega de moto mesmo! Você deveria ver melhor as coisas, a um pouco mais de um mês você fala desse professor, até mesmo pra Maya! Ela me conta e você também! Sempre tem um motivo para comentar, pensar, falar ou  se lembrar dele! Juro que eu preferia quando você acreditava no amor a primeira vista, pois agora que está acontecendo contigo, tu está deixando passar! - Fico calada. - Pensa um pouco sobre isso e depois me diz qual sua conclusão! -  Ela desligou. Talvez em partes esteja certa.

(Como prometido, postei hoje!! na verdade era p postar ontem, mas achei que hoje seria melhor!! ta ai então!! esse capitulo foi revisado, mas caso tenham erros sorry!CONTINUEM VOTANDO, LENDO, DIVULGANDO, SEGUINDO, E CASO TENHAM CRITICAS OU ALGO DO TIPO É SÓ VOCÊ COMENTAREM QUE EU VOU TENTAR FAZER O MEU MELHOR!!! OBRIGADA!!  bjosssssss s2)

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora