Quando vejo Bianca saindo correndo da festa sinto meu coração se apertar e partir em mil pedacinhos. Ela nunca mais vai querer olhar pra minha cara. Aquele infeliz do amiguinho dela que me tirou do sério, quando vi ela entrando no salão de braços dados com aquele otário, ciúmes tomou conta do meu coração e eu não consegui me controlar.
Sim eu sei que fui um grande idiota ao ter tratado ela daquela maneira, e sei mais ainda que eu estou me odiando por te-la feita chorar. Ah, que merda!
Suzy não se conteve ao saber que Bianca era uma Bachn e se não fosse ela ter saído de dentro do salão Suzanne iria ter contato para os quatro cantos que Bianca é irmã de Lucy, sim minha gente, esse é o grande segredo. Por isso que não queria me aproximar dela, porque o mal que o pai dela causou a minha família foi maior do que qualquer coisa que vocês podem imaginar. Fora que eu nunca me perdoei pela morte da dona Carmem, sim eu sou o culpado.
Antes de sair de moto atrás de Bianca, mando aquele idiota de seu amigo que mais parece um saco de cocô parado ficar com Suzy no salão, pelo menos até ela conseguir se acalmar. Estou por alguns minutos procurando Bianca e não a encontro em nenhum lugar. Já liguei várias vezes pra mesma e ela também não me atende. Não sei se o que eu sinto é culpa ou ódio de mim mesmo por ter causado tantas lágrimas na minha princesa. Aqui ta ficando cada vez mais frio e não sei mais aonde procura-la, senhor me ajuda!
Vejo a poucos metros um parque abandonado e sim esses lugares estranhos e obscuros são a cara de Bianca. Dito e feito, vejo alguém escorada em um dos balanços. Seus cabelos estão soltos e o vento faz com que eles voem para todos os lados. Ela me parece tão frágil, quero poder pegar ela no colo e levar pra minha casa, pra poder cuidar dela.
Desço da moto e sigo a passos lentos até Bia. Ela me encara e logo levanta, põe seus fios para trás da orelha e fica séria. Sua expressão está triste e cansada. Me aproximo e vejo ela se esquivar, sim ela está muito brava.
- O QUE VOCÊ QUER AQUI NICOLAS? - Berra e voltamos a estaca zero.
- Quero apenas conversar.. - Digo levantando aos mãos em sinal de redenção.
- Você me humilhou hoje. - Diz com os olhos cheios de lágrimas. Não chora, não chora, não chora! Penso mas não adianta, ela começa a chorar e meu interior desmorona. - Você me tratou com grosseria, e até dias atrás você estava dizendo que estava começando a se apaixonar por mim! Ai você diz que quer se afastar de mim e depois vem assim tentando se aproximar e querendo conversar! Eu não aguento mais Nicolas, eu não quero conversar com você! Eu não quero você por perto de mim. Sai! - Diz e entendo sua raiva.
- Bia me desculpa! - Peço me aproximando e dessa vez ela não recua. - Eu fui estupido com você, eu fui um animal, um grosso, bruto, inútil, idiota, sem noção..- Digo e a cada palavra me aproximo um pouco mais. Encosto minha testa na dela e vejo seus olhos cheios de lágrimas, sussurro "não chora". Quando encosto meus lábios nos delas ela se esquiva e agora sim sinto medo.
- Olha, você realmente está desculpado. Mas hoje quem entende que precisa se afastar sou eu, e é isso que eu vou fazer. Por favor quem ta pedindo distância sou eu. - Ela me olha e sai. Simples, fácil e prático. Eu nunca me senti assim, essa sensação de vulnerabilidade, nem quando eu me separei eu senti esse rombo tão forte em meu coração. Não tenho certeza de absolutamente nada que sinto, mas sei que meu coração está em pedaços e isso me assusta.
Ela simplesmente desaparece na noite e não sei porque motivo à deixo ir.
Me acordo no outro dia e a vontade de levantar foi embora. Ouço várias batidas na porta e nem me movo pra levantar. Vocês devem estar pensando "nossa Nicolas melhore" mas eu não quero, eu muito menos consigo melhorar. Ontem as palavras de Bianca me machucaram mais do que outra coisa. Ela quer distância de mim e eu só consigo sentir vontade de beija-la, de abraça-la, não vou abrir a porta.
Ouço mais inúmeras batidas e entendo que a pessoa infeliz que está batendo não vai parar. Levanto só com minha calça de moletom, e abro a porta sem nem um animo.
- TITIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- Ouço Lucy entrar no quarto correndo e não consigo não sorrir. Lucy pra mim é como filha. Minha salvação, minha luz.
- Oi meu amor - Pego a mesma no colo e encho de beijos.
- Titio porque minha tia foi embora ontem? - Pergunta e meu coração se aperta. Ela está falando de Bianca.
- Meu amor, que tia? - Tento mudar de assunto e sento a mesma na minha cama, visto uma blusa preta e sento em seu lado.
- Bia tio, minha tia Bia! - Diz revirando os olhos e não consigo não sorrir. Ela e Bianca tem muito em comum, principalmente os olhos, cabelos, e algumas manias.
- Não sei Lucy, é que as vezes os adultos são complicados. - Digo alisando seu rosto que me olha franzindo a testa e espremendo aqueles olhinhos. Meu Deus porque essa menina é tão desconfiada?
- Titio vocês se gostam. - Diz e não sei de onde ela tira isso.
- Que? - Pergunto em um impulso. - Menina, o que você entende de gostar, você tem só 7 anos! - Digo me levantando da cama e indo pro banheiro, lavo o rosto e faço minhas higienes. Ela vem e se escora na porta com braços cruzados e com a cara fechada. Opa, ai vem!
- Primeiro eu quero que o senhor saiba que eu tenho 8 anos, sou uma mocinha! - Diz toda orgulhosa e não consigo não soltar uma gargalhada. Ela franze mais a testa e sei que vacilei mais uma vez. - Segundo que eu sei quando o príncipe e a princesa se gostam, e a Bia é uma princesa. E você o shrek. - Diz e começa a rir da piada que ela mesmo faz e acha engraçada. - Põe um fio de cabelo fujão pra trás da orelha e vai se sentar na cama novamente.
- Se eu sou o shrek ela é a fiona sua pestinha. - Digo no mesmo tom de deboche que ela, e mando língua. Acho que as vezes esqueço que sou uns bons anos mais velho que Lucy. Ela ri e manda língua pra mim também.
- Será que os dois podem parar com essa discussão idiota? - Diz Suzy entrando no quarto com um vestido florido e seu cabelo castanho/ruivo preso em um coque solto.
- Mamãe ele quem começou. - QUE?
- Não mesmo, você quem começou ta! - Digo apontando pra Jully.
Rimos e Suzy me olha de modo diferente. Hoje o dia será longo.
(AVISINHOO: Olá galera!! Quero primeiro agradecer aos novos leitores e em segundo lugar quero dizer que gostaria que vocês continuassem divulgando, seguindo, lendo, repassando, de tudo um pouco! Quero ressaltar também que eu escrevo pra vocês, então qualquer critica ou coisa do tipo se sintam super a vontades pra vir me falar!!! Tudo aqui é aceito de bom grado!! obg meu amores, beijosssssss♥♥♥♥ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...