Capítulo 29

85 12 0
                                    

Acordo sentindo algo me "apertar", ainda com os olhos fechados passo a mão sobre e suspiro ao saber que é a mão de Nicolas que enlaça minha cintura.

Sei que estou brava com ele e ele também sabe disso, porém, agora quero só ficar mais perto. 

Ainda com os olhos fechados volto ao sono.

(Nicolas)

Acordo com meu celular tocando. Meu Deus que saco. Tiro meu braço debaixo de Bia (Não sei como e nem quando ficamos de conchinha, até então estava abraçando ela, mas tudo bem, o simples fato deu estar com ela já me faz o homem mais feliz.) 

Viro pro lado da cômoda e atendo o celular sem nem ao menos ver quem estava me ligando essa hora.

* Início de ligação *

- Oi.- Digo sem ânimo algum e voz embargada de sono.

- Oi Nico. - Melinda diz. Ah não.

- O que foi agora Melinda? - Sinto Bia se mexer na cama mas, como conheço a mesma sei que não vai acordar agora.

- Quero poder conversar com você Nicolas! - Diz. - De preferência só eu e você.

- Melinda eu não tenho segredos com Bianca, por favor me deixe em paz. Você sabe que gosto de você como amiga e que eu sempre tive esse carinho por ti mas, para de tentar atrapalhar o meu romance com Bianca. Que saco! - Digo no tom mais paciente que consigo. 

- Nicolas eu quero você e eu vou ter. - Diz parecendo possessa.

- Não Melinda. Você. Não. Vai. Me. Ter. - Digo perdendo a calma.
- Aé? - Diz em tom de deboche. - Então veremos Nicolas. - Desliga o celular.

* Término de ligação *

Que saco. Quando consigo me sentir feliz um monte de coisas atrapalham. Se Bia ficar sabendo de algo eu vou perder o amor da minha vida. Deus, me ajuda.

- Quem era Nic? - Ouço sua voz e meu coração instantaneamente se tranquiliza.

- Era ninguém muito importante amor. - Digo me virando pra Bianca.

Sua pele quando ela acorda fica tão clara que quem vê jura que é porcelana. Minha boneca. Ela está com os olhos fechados e o rosto um pouco inchado.

- Amor, você já me desculpou? - Pergunto receoso da resposta.

- Sim Nic, ontem eu te desculpei. - Diz ainda com os olhos fechados.

- Você sabe do que eu estou falando anjo. - Digo.

Ela lentamente abre os olhos e consigo ver aquele mar azul. Linda. Ela é linda. Hoje consigo estar mais meloso do que nunca, mas vocês estariam também se estivessem por um fio de perder o amor da vida de vocês.

- Nicolas eu te desculpo sim. De coração, só não quero que minta pra mim nunca mais! - Diz me olhando.

- Amor, não foi bem uma mentira, foi uma omissão...- Digo. Ela me encara com semblante fechado. - Mas pode deixar. - Digo alisando seu rosto.

- Prometa! - Diz. Ah. 

- Amor, pra que isso? Que desnecessário. - Digo tentando contrariar a conversa. Prometer vai ser demais!

- Promete Nic! - Diz me olhando.

- Eu prometo Bia! - Digo como impulso e logo me arrependo. Suas mãos passam por meu rosto e o sorriso em  seus lábios é formado.

Puxo Bia à meu encontro e lhe beijo. Seu beijo que antes era tímido hoje já sabe exatamente o que fazer e os meus correspondem na mesma intensidade. Pode se dizer que a a coisa foi ficando mais intensa. Só o fato dessa mulher me dar um beijo já faz meu corpo querer mais.

- Amor... - Digo entre o beijo. - Vamos comer algo, você mal comeu ontem, e não seria tão bom assim pra você. - Termino de falar entre beijos. 

- Poxa... - Diz fazendo bico. Já disse que ela é linda? Já? Então ai vai de novo, ela é linda.

Levantamos da cama e como de costume Bia veio no meu colo, fui com a mesma até a mesa.

Fiz café da manhã enquanto ela falava sobre o que conversou com Suzzy ontem. De certo modo já sabia da conversa, afinal Suzzy também está sabendo do acordo, desde o início ela foi contra e ainda é, mas disse que se eu não contei nada pra Bianca não cabe à ela contar. Lucy amou a ideia de ter Bianca como tia, queria muito falar que ela é sua irmã, mas meu medo de perde-lá é  maior. Então sim, podem me. julgar.

Termino de pôr a mesa do café e comíamos conversando sobre várias amenidades. Temos que tomar banho e ir pra universidade.

(Bianca)

Me despedi de Nicolas e agora to indo pro Dock's. Só vou ter aula daqui uma hora então acho que esse é o momento de esclarecer minha situação com Pedro.

Entro no Dock's e vejo o mesmo sentado em uma das mesas. Provavelmente ainda não começou o expediente dele, então é o destino.

- Podemos conversar? - Digo colocando o cabelo atrás da orelha.

- Claro, senta ai. - Diz se ajeitando.

Sento do seu lado. Viro pro mesmo.

- Eu sei que fui uma idiota com você, e sei que você deve ter se sentido usado. Mas... - Sou interrompida.

- Não Bia, eu quem fui um grosso com você. Confesso que não gostei de ter me sentido usado, mas o que mais me desagradou foi saber que você está namorando com aquele professorzinho. Não tenho direito de te falar nada e nem de me meter na sua relação com o Funger a questão é que nunca fomos os "melhores amigos" do campus, se é que me entende. Mas fico feliz que você esteja feliz e agora mais do que nunca quero ser seu amigo, digamos que encontrei alguém. - Termina me deixando sem palavras.

Eu realmente estou feliz por Pedro ter encontrado alguma pessoa, ele mais do que ninguém merece ser feliz nesse mundo. Tentamos algo que não vingou então melhor cada um seguir seu caminho mesmo. Sou grata por te-lo como amigo, e sempre lhe vi assim, como amigo.

Sorrio e lhe abraço. - Ai eu to tão feliz por você Pedroca. Sério. Que bom que me desculpou, que bom que me desculpou, que bom tudo. Sério. - Digo rápido ainda lhe abraçando.

- Bia... - Continuo lhe apertando e enchendo seu rosto de beijos. - Bia! - Diz alto.

Sorrindo lhe solto, dou língua pro mesmo.

Ficamos por mais tempo conversando sobre tudo que ficamos sem conversar nesse meio tempo, até que ele me diz que está na hora de começar o expediente. Nos despedimos e saio do Dock's. Minha sensação de alívio é tanta por ele ter me desculpado que agora tudo dão flores.

Passo no meu dormitório e depois sigo rumo à minha aula.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora