Capitulo 31

72 10 0
                                    

Já se passou duas semanas desde que eu refiz minha amizade com Pedro, conversamos quase todos os dias e não vou mentir, gosto da sua companhia.

É claro que Nicolas não aceitos muito bem ou se quer tentou aceitar minha reaproximação com Pedro.

"Como você pode querer ser amiga de um cara que te beijou?"

É difícil colocar na cabeça dele que eu sempre soube que Pedro não era o tipo de homem pra eu me envolver e tenho certeza que por maior atração que Pedro tenha tido em mim não era nada além de sexo.

De qualquer modo eu não estou me importando muito com esses falatórios de Nicolas, ele fica uma graça quando está com ciúmes. Seus lábios ficam contraídos, seu queijo parece que fica mais quadrado e seus olhos ficam o mais escuro possíveis, e é nesse momento que sei que devo lhe beijar até suas expressões mudarem.

Jully ultimamente anda bastante distante, essa semana ela está cheia de provas e por isso conversamos por mensagens e ligações.

Eu estou praticamente morando com Nicolas. Um dia tem sido melhor que outro e assim estamos vivendo.

Essa semana que passou fiquei quase todas as tardes com Lucy já que Suzzy tinha que resolver assuntos particulares e Nicolas trabalhava. Não sabia que era tão boa quando se tratava de crianças. Essa menina me trás tantas boas recordações. Já cogitei algumas vezes mentalmente a hipótese dela ser minha parente distante, mas a questão é que minha família é muito pequena e a probabilidade de sermos parentes diminui pra zero negativo.

Hoje é  dos dias que vou passar a tarde com Lucy, ela chega daqui a exatos, ouço o barulho da campainha, agora.

Abro a porta e minha cintura é tomada pelo melhor abraço de todos os tempos. Sorrio e lhe pego no colo. Encho Lucy de beijos.

- Oi tia - Diz olhando pra mim e alisando meu cabelo.

- Oi meu amor! - Respondo. - Cadê sua mãe em? -

- Ela teve que ir mais cedo hoje, mandou eu subir correndo por isso estou tão cansada. - Revira os olhos, solto uma gargalhada.

- Lucy você só teve que entrar no elevador e parar no segundo andar! Isso não é tão trabalhoso! - Digo sorrindo.

- Caminhei até entrar no elevador tia, isso é muita coisa! - Diz fazendo bico. Sorrio.

Era impressionante como Lucy tinha feições, e traços que fazia eu me recordar de minha infância. Não consigo explicar o carinho que tenho por ela, é tão surreal como quero cuidar e te-la por perto sempre.

Assim que desço ela de meu colo a mesma me dá o cronograma do dia.

- Tia vamos fazer brigadeiro e pipoca, trouxe suco de uva pra gente não engordar tomando refrigerante. Eu também trouxe dois filmes pra gente assistir, "Procurando Nemo" e "Pequena Sereia". Quando acaba a gente toma banho e você faz a nossa trança de princesa e depois a gente faz as unhas e mais tarde... -

Sorrio.

- Tudo bem grilo falante, vamos fazer o brigadeiro logo! - Digo lhe interrompendo.

Enquanto preparava o brigadeiro, Lucy colou as pipocas no microondas. E continuou a falar inúmeras coisas que não consegui nem entender.

Assim que terminamos, Lu foi até o dvd e colocou o filme da pequena sereia primeiro.

Lucy sempre trás esse filme e outro pra acompanhar, de preferência que envolva o mar. Ela diz que é sereia e que eu sou a sereia mais velha ,mas  pra eu não me sentir muito velha disse que posso ser irmã dela.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora