Tudo bem que eu sabia que não seria fácil com Pedro, mas também não imaginaria que ele me trataria desse jeito. Porém tudo bem, não vou forçar a barra...
Saí do dock's e fui direto para aula, afinal já perdi duas só hoje. Confesso que eu tentei não ficar pensando no Nicolas, mas é tão difícil. Cheguei em um ponto da minha vida em que eu não consigo não pensar nele a cada minuto, ou a cada coisa fofa que vejo. Não sei se isso é estar apaixonada mas é estranho.Nunca tive alguém pra amar nessa intensidade, nunca tive alguém pra dizer que estava sentindo isso que sinto, ou ficar boba apenas por um simples gesto.
Saio dos meus devaneios e presto atenção na aula. Estamos em meio a aula prática e por ironia do destino ou coincidência nosso tema é "algo marcante em sua vida" beleza, acho que será fácil.
(Nicolas)
Hoje posso dizer que eu sou um dos homens mais felizes do mundo. Finalmente posso dizer que Bianca é minha! Sei que to brincando com fogo, mas não consigo não agir como adolescente babaca perto dela, pois ela me deixa assim. Eu não digo que é amor, eu acho que na verdade é só paixão, mas nunca me senti tão atraído assim por uma mulher, então se for isso eu só vou saber com o passar dos dias.
Marquei com ela de sair hoje de noite, mas antes disso tenho que ter uma conversinha com Vitor. Faz uns anos que nem ao menos vejo, até porque não faço questão nenhuma de ter esse imbecil na minha vida, mas já que não tenho outra opção eu vou falar com ele.
*Início de ligação*
- Alô? - Ouço uma mulher falar do outro lado da linha.
- Gostaria de falar com o senhor Bachn! - Digo. Se eu falar que sou eu, ele não irá atender, por isso mesmo que liguei pra empresa.
- Quem é senhor? - Diz.
- É um dos acionistas da empresa, por favor transfira a ligação! - Mentirinha do bem.
- Ok, desculpa senhor! - Diz com a voz trêmula.
- Quem é? - Finalmente.
- Sou eu Vitor. - Digo firme.
- O que você quer Nicolas? - Diz. Foi mais rápido do que eu pensava.
- Precisamos conversar. - Digo.
- Não tenho nada pra falar com você, e se sua irmã pensa que vai me arrancar mais dinheiro pra dar praquele aborto de cruzeiro está enganada, a cota dela do mês já esgotou. - Diz em tom de deboche. Quem ele pensa que é? Idiota. Como ele fala assim de uma criança, sua filha inclusive.Respiro fundo e mentalmente conto até mil.
- Primeiro cale sua boca... Você não é homem suficiente pra falar da minha irmã muito menos da minha sobrinha! Te encontro amanhã no mesmo bar de sempre e é bom você ir! - Desligo.
Sei que o que estou prestes a botar toda minha relação com Bianca em um navio sem volta, mas não posso deixar que ela saiba o que eu fiz, sou tão culpado pela morte da sua mãe quanto seu pai é culpado por Lucy não ter um pai presente! Sabe quando você faz algo por amor? Algo pra proteger a pessoa que você gosta? Então, mesmo que eu não ame Bianca ainda, sei lá, eu não quero pensar na hipótese de perder ela, não agora que à tenho tão perto.
(Desculpinha por não postar o capítulo ontem, estou viajando e o sinal na estrada costuma ser muito ruim... Espero que continuem acompanhando amores, e lendo, divulgando, dando estrelinhas e como digo sempre, qualquer crítica é bem vinda, bjossssss, desculpa!!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...