Chegamos na casa de Nicolas e desci primeiro do carro. Não sou do tipo que faz barraco na frente dos outros mas, que ele vai ouvir poucas e boas, isso ele vai.
Entramos no apartamento de Nicolas e até agora não fiz questão de trocar nenhuma palavra com ele. O mesmo tentou falar algumas coisas mas, não dei corda.
Entro no quarto de Nicolas já tirando os brincos e sapatos.
- Amor, eu não aguento mais essa situação!- Diz. Me encara. Continuo calada. Deixo a bolsa no cabide. - Bianca, fala comigo. - Tenta em vão novamente. - BIA DEIXA DE SER CRIANÇA. - Grita mais como suplica.
Lhe encaro com os olhos semiabertos. Pego meu salto do chão.
- CRIANÇA NICOLAS? - Digo lhe jogando um lado dos meus sapatos. - CRIANÇA É VOCÊ QUE MENTE PRA MIM, QUE NÃO ME DISSE QUE AQUELA VACA É SUA PARENTE OU ALGUMA COISA SUA! E PIOR NICOLAS, VOCÊ DEIXOU ELA PASSAR A MÃO NO SEU PEITO. VOCÊ SABE O QUE É ISSO NICOLAS FUNGER? SABE? - Digo jogando o outro salto nele.
- Bia...- Tenta falar.
- BIA NADA QUE AGORA EU VOU FALAR! EU PASSEI A PORCARIA DA NOITE TODA VENDO ELA ME FALAR GRACINHAS, VENDO ELA TROCAR OLHARES COM VOCÊ, VENDO ELA TE ENCARAR, ATÉ ZOMBAR DE MIM NA SUA FRENTE ELA FEZ NICOLAS E VOCÊ? POIS É VOCÊ FOI UM COVARDE, VOCÊ NAO FEZ NADA PRA DESFAZER A SITUAÇÃO, EU REALMENTE ESPERAVA MAIS DE VOCE PROFESSOR FUNGER, AGORA ME DA LICENÇA QUE TA NA HORA DA CRIANÇA SAIR DE CENA. - Digo lhe encarando. Sinto meus olhos marejados limpo os mesmos e saio rumo amo banheiro.
Fico no banho por quase quarenta minutos, sei que o mundo ta passando por uma forte falta de água, mas quem nunca chorou no banho que atire a primeira pedra. Posso ter parecido uma louca e eu até sou quando se trata de algo que tenho medo de perder. Principalmente se esse algo é Nicolas. Eu engoli sapo a noite toda e ele nem me disse que ela iria estar lá.
Saio do banho com os cabelos molhados, não sei vocês mas sempre que me sinto mal ou estou com algum problema sinto a necessidade de lavar meu cabelo, parece que as coisas fluem.
Saio do banho com uma camisola de seda preta. Assim que abro q porta me deparo com Nicolas sentado na cama apenas com a calça. Seus cabelos estão bagunçados. O mesmo me encara sério.
Fico parada na porta lhe encarando.
- Vamos conversar! - Diz com a voz rouca me encarando.
- Não sei se devo confiar em você. - Digo no mesmo tom.
- Não fala assim amor! - Diz me olhando. Fico quieta, sento do seu lado.
- Então vai Nicolas, me fala. - Digo ríspida, eu tenho meus motivos de estar chateada.
- Amor eu sabia que se eu te falasse que a Melinda iria estar você além de ficar mais nervosa nem iria querer ir. Ela não é minha parente, na verdade ela foi minha vizinha desde que me conheço por gente, ela é dois ou três anos mais nova que eu apenas e não vou mentir, já namoramos e ficamos noivos porém, não deu certo e por isso continuamos ficando as vezes. Ela nunca escondeu que gosta de mim, por isso tantas provocações com você não me impus porque não levei em considera nenhuma dessas investidas. Bia, eu amo você! Nada que nenhuma outra mulher fizer vai me chamar atenção, é com você que eu sou feliz, é com você que eu quero ficar pro resto da minha vida. - Termina de falar. Nossas mãos estão entrelaçadas, um lado do meu coração quer que eu pule no pescoço dele mas o outro quer que eu mantenha o orgulho, nunca gostei de mentiras, e não vai ser agora que vou gostar. - Me desculpa meu amor, por favor! - Diz.
- Eu te desculpo. - Ele vem me dar um selo e eu desvio o rosto. - Boa noite. - Levanto do seu lado e vou me deitar. Suspiro fundo e fecho os olhos, não quero que meu coração grite mais alto do que minha razão. Preciso dormir logo.
(Nicolas)
Sei que pisei feio na bola com Bianca e sei que ela está certa por ter ficado brava comigo. Meu receio é que agora o meu medo de perde-lá só aumenta e com isso sinto que mais do que nunca posso deixar ela saber do trato que tenho com o pai dela.
Melinda infelizmente sabe de toda história, vocês devem estar imaginando que eu sou um babaca e sei que pareço ser. Mas eu e Melinda somos amigos de infância, temos uma intimidade de outro mundo, literalmente. Contei pra ela que estava pensando em fazer o trato com o pai de Bianca mas depois ela começou a usar isso contra mim. Ela desenvolveu uma certa obsessão por mim eu acho, e agora ela me ameaça de contar para Bianca o que eu estava pensando em fazer. "Pensando" porque ela não tem certeza se fiz o trato com Vitor ou não, isso porque me afastei dela desde que percebi que é Bianca a mulher com quem eu quero ficar pro resto da minha vida.
Sim, eu sei que fiquei com ela naquela festa do campus. Melinda trabalha como secretaria do governo, volta e meia está vistoriando os campus das universidades federais e por isso lhe encontrei por lá e a convidei para a festa. Eu estava no meu direito. Não adianta nem vocês me xingarem, pois Bianca quem resolveu me manter longe. Quando vi ela naquela festa dançando com aquele moleque o sangue me subiu pela cabeça e fiquei com Melinda e nossa situação só piorou porque depois fui atrás de Bianca fazendo Melinda ficar com mais raiva ainda. Desde então ela não quer me ver nem pintado de ouro. Quer dizer, ela quer me ver pintado de ouro ou de qualquer outra cor desde que Bianca esteja longe.
* Flashback festa on *
- Nossa, que perigo um homem tão bonito como você sozinho. - Diz Melinda se aproximando. Graças a Deus Bianca não está aqui pois se estivesse me mataria!
- O que você quer em? - Digo.
- Uau, que recepção! Você já foi mais fofo em Nicolas. - Diz mandando uma piscadela.
- Você sabe que sempre gostei de você como amiga Melinda. Não tente estragar as coisas mais uma fez! - Digo sério.
- Nico, foi você quem estragou tudo, você sabe que sempre amei você, sempre estive com você e tu até tava na minha até essa criancinha aparecer na tua vida. Será que você não vê que ela é só uma diversão? - Diz com uma voz manhosa que um dia já me deixou louco de tesão, mas agora só me da repulsa.
- Melinda eu AMO a Bianca, você tem que aceitar. - Digo respirando fundo e apreensivo. Sei que quando Bia ver ela nessa festa ficará muito brava.
- Nicolas lembra que eu sei do trato, e ela, será que sabe? - Diz me encarando séria. - Falando no baby olha quem ta vindo ai.
Sinto meu corpo todo gelar. Não é possível ela fazer isso comigo! Não mesmo.
* Flashback festa of *
Durante toda semana recebi mensagens de Melinda falando que sentia minha falta, não respondi nenhuma para não dar margem à loucura dela, mas dessa vez não tem como não embarcar nessa viagem, afinal perder a Bia é a última coisa que eu quero.
Olho a mesma dormindo, aliso o rosto da mesma. Não ligo se ela está ou não brava comigo, mas não vou perder a oportunidade de dormir agarrado com a mesma! Passo meu braço em volta de sua cintura, puxo ela pra mim, dou um cheiro na sua nuca e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...