Capítulo 30 part. 2

70 9 1
                                    

Saio do meu apartamento junto com Vitor. O mesmo faz algumas insinuações ao longo do caminho, retribuo no mesmo tom e com a mesma falta de inocência. Chegando no barzinho de esquina que sempre vamos quando ele vem para Porto Alegre. É bem arejado e fica longe de todos, assim podemos manter nossa intimidades fora de todos os públicos. 

Descemos do carro e vamos rumo ao bar. Vitor me segura pela cintura, e ao entrarmos dentro do bar da uma piscadela para os garçons. Subimos as escadas e ficar no segundo andar, funciona como um "camarote" ou melhor, como uma área vip. Lá sempre tem diversas pessoas de nomes importantes, com dinheiro ou em sua maioria, homens que estão traindo suas esposas, porém são de caráter público. 

- Você hoje está excepcionalmente linda. - Diz Vitor alisando minha mão por cima da mesa. 

Sorrio de modo sexy. 

- Você também está incrível. - Digo lhe mandando um sorriso de lado. 

- Me traga um champanhe por favor, de preferência o mais rápido possível. - Diz Vitor para um dos garçons. - Não vou mentir, estranhei você me ligar.. - Confessa. 

- Você mais que ninguém sabe que eu ligo pra você sempre por interesse. - Digo. Ah, eu sou uma mulher realista. - Tenho o que você quer e você sempre me da o que quero. 

- Hum... Vocês são as melhores. - Diz sorrindo. - E o que você quer agora? - Pergunta. 

- Separar sua fedelha do meu homem. - Digo ríspida. 

Vitor por um segundo se toma por palidez mas não me importo. 

- Que? - Pergunta ainda incrédulo. 

- Nicolas me contou que estava pensando em fazer um acordo com você, ou um trato, sei lá eu. O que na verdade eu quero saber se realmente aconteceu. - Digo séria. 

- Melinda, o que você quer ganhar com isso? - Pergunta Vitor. 

- Já disse que eu quero Nicolas. - Digo óbvia. 

- E minha participação nisso vai até onde? - Pergunta.

- Só quero que me confesse, ou que me explique melhor sobre isso. Quero ter Nicolas pra mim, preciso saber do que se passa! Fora que você não vai querer sua filha com um homem mais velho, quando isso cair na boca do povo, você terá grandes problemas com relação à eles. - Digo frustrada. 

Levanto da mesa e rumo ao toalhete. Me olho no espelho, arrumo alguns cabelos desgrenhados, pego de dentro minha bolsa um pequeno gravador. É clichê Melinda? Claro que é, mas vivemos em um montante de clichês. Pessoas burras sempre caem nas mesmas burrices. Ponho o mesmo disfarçadamente dentro do meu decote. Sorrio vitoriosa. Volto pra mesa, encontro Vitor com um semblante fechado. 

- O que houve coração? - Digo sentando novamente. O gravador já está ligado. 

- Estou pensando sobre o que acabou de me falar. A verdade é que eu realmente não sei o que será de mim quando cair na mídia o relacionamento de Bianca com esse professorzinho. - Diz. - Na época em que aconteceu o acidente com a mãe de Bia tive que mexer alguns pauzinhos para que a mídia não interferisse, mas ainda há rumores de que o pivô do acidente foi a suposta traição que andava acontecendo no casamento. - Confessa. Internamente estou dando pulinhos por tudo estar acontecendo do jeito que deveria acontecer. Ótimo. 

- Mas o que realmente é verdade nessa história meu amor? - Pergunto de modo singelo. 

O mesmo pega sua taça com champanhe me encara bebendo de gole tudo que havia dentro da mesma. - A verdade é que eu traí sim a mãe da Bia Melinda, traí tantas vezes que até eu perdi minhas contas, o problema foi quando comecei a sair com a irmã de Nicolas. Suzanne começou a trabalhar no escritório, e ela era uma mulher incrível, no incio me deixou muito balanceado, queria te-la por tudo desse mundo, tentei lhe dar presentes e tudo do bom e do melhor, mas ela nunca aceitava. Isso me deixava tão louco, porque quando mais ela negava mais eu queria. Nesse momento passei a ficar apenas com ela e quando ela realmente se entregou pra mim, nossa, que mulher! Começamos a ficar juntos mesmo, só que pra mim embora era fosse uma das melhores mulheres com quem já me envolvi queria apenas ficar com ela e nada mais. Porém caí na asneira de engravidar a mesma. Nossa, aí minha vida virou um grande inferno. A mãe de Bia já estava doente, caída, cabisbaixa, não sentia prazer nem de estar na mesma casa que aquela mulher, meu Deus. - Diz e vejo a amargura em seu olhar. Credo. Sirvo sua taça e a minha novamente. Vitor acena com a cabeça e continua. - Quando Suzanne me disse que estava grávida propus que a mesma abortasse a criança, cheguei a mandar dinheiro e tudo pra ela, foi ai que o professorzinho se meteu. Ele ficou um pouco nervosinho com a situação toda, foi lá em casa e deixou com mãe de Bia documentos e provas de toda traição com Suzanne, claro que ela sabia que já tinha lhe traído antes mas não desse modo, foi ai que ela saiu de casa e sofreu o acidente. Até hoje poucos sabem dessa história. Meus filhos e empregados. Agora você. - Termina e acho que minha cara entrega o quão surpresa estou com toda essa história. 

Nicolas já havia me contado detalhes, mas não toda essa história. Estou talvez um tanto quanto boquiaberta. Bebo um gole do champanhe. Sorrio pro mesmo de lado. Não sei o que lhe falar, não costumam sair contando por ai coisas desse tipo, estou sem palavras. 

- Sabia que iria me olhar assim. - Confessa segurando minha mão. 

- Desculpa. - Digo. - Confesso que estou sem palavras. 

Ele me olha e sorri. 

Passamos o resto da noite conversando sobre vários outros assuntos, até que deu para dar uma descontraída, mas sempre que me lembrava da história minha cabeça ia para outro lugar. Não sei se Nicolas é culpado de algo nesse rolo todo, não acredito que ele tenha feito algo com segundas intenções, portanto acho que não, ele não teve culpa. Nicolas tem um amor de outro mundo por sua irmã e sobrinha, de modo algum deixaria que algo acontecesse com as duas, principalmente algo desse porte. 

Acordo dos meus pensamentos quando Vitor me chama para ir embora. 

Saímos do bar e vamos para um motel, não preciso detalhar nada do que tenha acontecido, vocês são bem grandinhos né. Claro que o gravador a essa hora já estava em minha bolsa a muito tempo, no fim da noite não conseguia pensar em nada além de como irei mostrar isso pra Bianca, a única certeza que tenho é que aquele romance está com seus dias contatos. 


(Oi amorinhos, sim vocês vão me matar por esse capítulo mas como venho dizendo cada dia mais estamos perto da reta final :/// Essa é minha primeira obra, talvez não tenho alcançado a expectativa de todos, mas estou bem feliz com a proporção que tomou, e juro que vou aparecer com novidades pra vocês!! beijinhos!! VOTEM, COMPARTILHEM A HISTÓRIA, COMENTEM, ME SIGAM!! ) 



Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora