Capitulo 34

104 9 0
                                    

(Nicolas)

Minha menina estava ali, imóvel chorando por conta de um segredo que fui incapaz de contá-la. Temi tanto na expectativa de esconder dela toda essa história que agora me dou de conta que nunca pensei em como ela se sentiria diante disso, em como isso iria fazê-la infeliz.

Bianca passou a vida toda remoendo a morte de sua mãe e vivendo a tristeza de ter um pai nada presente e eu fiz questão de estragar o pouco de amor que havia reservado em seu coração. Me sinto o pior ser humano desse mundo.

De todos as maneiras possíveis que eu gostaria que ela descobrisse sobre tudo essa com certeza foi a pior. Melinda não tinha aquele direito, na verdade a culpa não é só dela como minha, principalmente minha.

Não precisei de provas pra já saber do que se tratava, Bianca não é do tipo de mulher que perde o controle facilmente, no exato momento em que me encarou com aquele olhar de decepção pude ver que eu fui o verdadeiro culpado dela se sentir assim!

Meu coração está despedaçado, não me julguem tudo que fiz foi pra protegê-la! Minha cabeça dói como se vários martelos estivessem brincando ali dentro. Pela primeira vez em anos tenho dúvidas do que fazer, não sei se lhe abraço ou se à deixo sozinha.

Amor me perdoa.

Me abaixo na frente de Bianca e num gesto desesperado passo meus braços em torno de seu corpo. Desculpa, me permito sussurrar. Ela não recua isso é bom, porém também não me deixa abraçá-la, Bia não faz questão de esboçar reação alguma e isso só me faz ficar mais triste.

- Por favor olha pra mim! - Digo em tom de súplica, minha garganta arranha e meus olhos estão lutando para não derramarem lágrima alguma.

Bia se mantém imóvel, me fazendo ouvir apenas o barulho de seu choro.

- Eu quis Bia, quis lhe contar desde o primeiro dia em que nos conhecemos! Por isso dizia que não podíamos nos envolver, eu sabia que isso ia acabar mal, mas não consegui! Quando me apaixonei por você fiz questão de te fazer minha e eu sabia que se eu lhe contasse jamais iria querer se envolver com um cara que supostamente é o verdadeiro culpado da morte de sua mãe. Me desculpa por favor, vamos começar do zero. - Termino sem conter as lágrimas, estou prestes a perder o amor da minha vida!

Bia levanta o rosto pela primeira vez e seus olhos azuis que agora estão num misto de vermelho tristeza me encara. Vejo um sorriso  sínico abrir em seus lábios e sinto mais uma vez meu coração pular.

- Você realmente não me conhecia né? - Diz passando as mãos no rosto. - EU TE AMO NICOLAS, eu amava você! Podíamos ter continuado, daríamos um basta nesse passado, você nem precisaria se preocupar com o que eu penso sabe porque? Porque quando amamos alguém passamos por cima de qualquer empecilho por essa pessoa, mas você nem ao menos pensou em mim! Quantas vezes você riu da idiota aqui em? Quantas vezes se divertiu nas ligações com Melinda? - Tento falar mas a mesma continua com um tom mais alto. - Você não sabe o que é amar alguém! Por isso você sozinho, com certeza você foi meu maior erro e hoje eu só me envergonho de ter me relacionado com alguém como você! - Diz me empurrando, indo para o quarto e trancando a porta.

Agora é minha vez de me encostar no sofá e ficar em saber o que fazer. Aliso o rosto diversas vezes na tentativa de acordar desse pesadelo mas é em vão. Sinto as lágrimas desgraçadas descerem pelo meu rosto novamente e com muita luta simplesmente desisto.

Eu sabia que iria ter que lidar com as consequências depois, mas não queria que fosse agora! Meu Deus como pude ser tão infeliz, tão burro! Eu perdi o amor da minha vida, eu PERDI A PORRA DO AMOR DA MINHA VIDA.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora