(Essa música é porque tem tudo haver com esse capitulo que vai começar a envolver mais os meus bebês Bia e Nick ♥ beijossssssss)
Ouço batidas na porta, deixo meu caderno de desenho em cima da cama e vou abrir a porta. Maya foi para o Dock's com Jully e Caio, coitada vai segurar vela a noite toda mas tudo bem. Nem me dou ao trabalho de me arrumar aposto que é uma das meninas, provavelmente devem ter esquecido uma chave ou algo do tipo. Destranco a porta e fico tão surpresa ao ver Nicolas quando ele de estar ali.
- Oi, será que podemos conversar? - O encaro e penso mil coisas antes da minha boca de maneira seca dizer - Fala! - Saio da porta dando passagem pra ele que entra olhando todo o quarto. Vejo ele pegar meu caderno de desenho e sinto meu rosto corar de leve, droga, não era pra isso acontecer. Tiro o caderno da mão dele, fecho o mesmo e o ponho de volta em cima da cama, cruzo os braços e nem me dou de conta que a camisa que estou vestindo levanta um pouco mais, deixando minhas coxas bem mais a mostra do que deveria.
- Você quem fez? - Ele diz antes de se virar e me olhar dos pés a cabeça, sinto meu rosto em chamas e sei que ele percebeu pois logo muda de assunto. - Bia! Será que posso te chamar assim?- Pergunta retoricamente antes de continuar. - Eu quero te pedir desculpas pois sei que fui ignorante com você desde a primeira vez e isso não é justo, será que você pode me desculpar? - Meu deus como ta complicado manter a calma com um homem tão lindo dentro do meu quarto, vestindo um terno que deixa ele incrivelmente gostoso, com essa barba por fazer que deixa ele tão sexy e esse cabelo bagunçado que só completa a obra.
- Acho que posso - Respondo encarando ele ainda, continuo de braços cruzados e séria.
- Você não me levou a sério não é? Eu juro que não estou aqui atoa Bianca. É contra todos meus princípios estar aqui com você agora, nesse quarto, contigo vestindo essa camisa, mas eu to aqui, e só quero que seja algo de coração. - Opa acho que agora meu coração parou e to mais vermelha que tomate.
Ando pelo quarto e digo - Porque? -
- Porque o que Bianca? - Pergunta franzindo a testa. - Porque você me trata sempre com tanta estupidez sendo que eu nunca te fiz nada? - Pergunto e vejo ele sem jeito. - "Ah você é uma criança". Não Nicolas, eu não sou uma criança, deixei de ser a alguns anos e não é só porque sou mais nova que você que sou menos. - Termino e olho pra ele que parece meio surpreso.
- Eu só não quero me aproximar de você. - Ouço isso como se tivesse levado socos na barriga, olho pra ele, e aponto pra porta. Porque meus olhos estão teimando encherem de lágrimas? Que ódio eu sinto de mim agora. Mais uma vez me mostrando uma fraca na frente dele. Olho pro lado e abro a porta. - Então não precisa mais perder seu tempo aqui, suas desculpas estão aceitas, tchau. -
- Não Bia- Se aproxima de mim e sinto um frio na barriga involuntário. Continuo olhando pro lado e sinto sua mão em meu rosto que por sinal faz eu arrepiar. Olho pra ele sem conter a lágrima que cai. Meu deus porque estou chorando? O que ta acontecendo comigo?. - Não chora por mim, por favor - Sussurra e sinto outro arrepio tomar conta de mim. Vejo que a porta está fechada e involuntariamente nossos corpos estão mais juntos do que deveriam, porém não queria que ele saísse dali.
Fecho os olhos e solto uma respiração pesada, saber que ele está tão próximo me faz sentir coisas que a tempos não sentia. Algo a mais do que simplesmente atração, algo que nem eu sei nomear. Abro os olhos, e passo a olhar em seus olhos, reparando em cada detalhe do seu rosto. Ele é lindo e faz jus a palavra. Sinto ele se aproximar mais, e encosto na parede, só não estava no script que iria encostar justamente no interruptor fazendo com que a luz se apagasse e apenas a janela iluminasse o quarto. Percebo uma de suas mão em volta da minha cintura, e ponho meus braços em volta de seu pescoço. Mordo o lábio sentindo sua barba por fazer roçar meu pescoço, enquanto beijos estão sendo distribuídos pelo mesmo, meu corpo todo responde arrepiando, passo meus lábios pelos dele, e inicio damos inicio ao beijo.
Nosso beijo continuava de maneira tão suave, sentia o gosto dele com clareza e aos poucos nossas linguás começaram em uma dança de vai e vem. Sua mão apertava minha cintura me aproximando mais a ele, enquanto sua outra mão tomou o caminho da minha nuca e agora puxava meu cabelo de modo com que minha cabeça fosse pra trás. Retribuía tudo deslizando minhas mãos por sua nuca, costas e rosto. O beijo estava ficando mais quente e a mão que antes estava apertando minha cintura agora estava levantando minha camisa, mordi seu lábio, fazendo com que ele olhasse pra mim.
Sorri de maneira sexy assim que soltei e vejo ele se afastar de maneira brusca. Fico encostada na parede olhando pra ele sem reação. - Desculpa Bianca, isso não deveria ter acontecido, não conta pra ninguém por favor, isso foi um equivoco! - Em minutos fui do céu ao inferno só de ouvir suas palavras, senti meu rosto queimar de vergonha e nesse momento só quero explodir.
- Saí Nicolas! - Digo em um grito, eu não podia chorar com ele aqui, não vou chorar. Abro a porta, e vejo ele em seguida, sua expressão é de arrependimento e isso ta me matando. - Saí!- Falo novamente e ele sussurra "Desculpa" e saí do meu quarto. Bato a porta com força me sentindo a maior otária desse mundo. Não vou me atrever a ligar a luz pra me olhar no espelho e pensar "nossa Bianca parabéns você é mais trouxa do que pensava". Vou direto pra minha cama e desejo pegar no sono o mais rápido possível. Me deito e deixo por fim as lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...