Capítulo 10

113 12 0
                                    

Não acredito que essa porcaria vai dar problema justamente hoje. Aperto mais uma vez à chave na esperança do carro ligar. Em vão. Olho pelo retrovisor e dou de cara com Nicolas quase dando partida na moto. Não Bianca, não faça isso!

- Nicolas - Grito descendo do carro rapidamente. Vejo o mesmo me encarar surpreso, tira o capacete e continua sentado na moto. Idiota.

- Eu preciso de ajuda. - Digo me aproximando.

- Ajuda pra que exatamente? - Diz parecendo se divertir com a situação. Nesse momento a vontade que eu to de matar ele se multiplicou.

- Meu carro. Ele deu algum problema e não quer ligar, e eu preciso que ele ligue. - Respondo.

Ponho as mãos no bolso e reviro os olhos ao ver ele sorrindo. É tão insuportável, mas é tão bonito também.

- Porque eu deveria te ajudar Bianca? Posso dizer que nossa relação não é uma das melhores! - Diz ajeitando o capacete em seu braço.

- Porque você é um cavaleiro? - Respondo ironicamente e vejo o sorriso em seu rosto aumentar. Esse babaca ta se divertindo com a situação. - Ou melhor, porque você sendo professor não deixaria nenhuma aluna desamparada? - Concluo e encaro agora sua expressão séria. Esse cara muda de humor com um velocidade surreal.

Ele desce da moto, pega apenas a chave e deixa o capacete ali mesmo.

- Acho que esse problema será resolvido apenas com algum mecânico e sinto te informar mas as pessoas gostam de folgas aos domingos. - Diz dentro do carro, tentando ligar pela terceira vez.

- Mas o que eu faço? - Penso um pouco alto.

- Não sei, se vira talvez. - Responde saindo do carro.

- Eu não perguntei pra você idiota. - Sorri.

- Ok mas o idiota aqui tem um apartamento e se você quiser ir lá pelo menos até o próximo ônibus sair, estou a seu dispor. - Diz. - Quer dizer, estamos, no caso eu e o apartamento, não pense besteira.- Conclui e lhe encaro. Como ele pode estar se divertindo com isso?

- Eu não vou pro seu apartamento Nicolas. - Digo.

- Então ta bom, você pode ficar aí na frente esperando alguém passar pra te dar uma carona. Eu sei que os dormitórios foram fechados a aproximadamente... - Olha o relógio. - 15 minutos. E você não vai querer ficar já rodoviária sozinha né? Sabia que o número de assaltos a meninas da sua idade são maiores? Principalmente em lugares aonde só vão ter elas mesmas. Mas tudo bem, até semana que vem. - Termina conseguindo me deixar boquiaberta.

Ele. É. Um. Idiota.

- Ei Nicolas! - Digo correndo tentando lhe alcançar. - Eu vou com você, mas tem que me prometer que me trará aqui mais tarde pra pegar minhas coisas e ir pra rodoviária. -

- Eu prometo senhorita Bachn te trazer aqui mais tarde para poder pegar suas coisas. - Diz o final imitando minha voz e lhe dou um tapa no ombro.

- Mais agressão física e você vai a pé. - Diz me alcançando o capacete de dentro do banco. Não sabia que essa moto era assim, mas tudo bem. Ponho o capacete. E subo na moto logo depois dele.

- Não precisa ter vergonha, pode me abraçar.- Diz ligando a moto. Reviro os olhos passando meus braços em volta do seu abdômen. 

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora