Capítulo 25

100 11 0
                                    

(Oi gente, aqui vai mais um cap!! A história ta começando a caminhar pra reta final :( mas já tenho pretensão de fazer outro livro como continuação, vocês vão entender melhor depois!! Quero agradecer aos novos leitores, dizer bem vindos e que eu espero que todos estejam gostando!!!  Dêem a famosa estrelinha, DIVULGUEM e comentem sempre que quiserem!!!! Beijinhos, até quarta ❤)

Nicolas hoje conseguiu me surpreender e alcançar todas  e qualquer expectativa que eu tinha em cima dele, eu tô tão besta. Estou me sentindo uma verdadeira princesa, e ele está me tratando como tal. Não queria, na verdade estava preocupada com o fato de dizer " eu te amo", mas eu falei, chutei o balde, abri a torneira, me joguei. Melhor do que dizer "eu te amo" é ouvir de volta e eu ouvi.

Meus olhos e os dele estão na mesma sintonia, com a mesma emoção e paixão.

- Vamos amor.. entre.. olha o que eu arrumei pra você.. vem..- Diz Nicolas com euforia, sorrio ao ver ele todo bobo e o sigo.

Adentro em um barquinho, que por fora está enfeitado com luzes amarelas, parece até de natal mas não são. Quando entro dentro do barquinho fico impressionada com o tamanho do mesmo pois ele não aparentava ser tão grande. No canto  tinha uma mesa pronta para jantar, com talheres, pratos e taças.

Logo no lado tinha uma cama de casal, arrumada com lençóis brancos que aparentava ser de seda. A cama tinha aquelas armações de camas de princesas e o ambiente tinha a luz baixa o que tava me deixando excitada não só por o que vamos fazer logo mais, mas também por o clima estar muito agradável.

Vou até a beirada do barco, e fico admirando o lugar aonde estamos. Acho que estamos em um rio, ou alguma lagoa, mas tudo aqui é verdadeiramente incrível.

Sinto as mãos grandes de Nicolas contornando minha cintura, e encosto a cabeça em seu peito.

- Eu tenho medo de você um dia se tocar que na verdade eu sou muito velho pra você. - Diz e me aperta mais em si.

- Não fala assim amor... - Digo entrelaçando nossos dedos.

- Mas é a verdade princesa.. Isso vai durar até quando? Até você perceber que nossas idades não batem? Que eu sou dez anos mais velho que você? Que você vai querer sair e eu vou querer ficar em casa...- Me viro, olhando em seus olhos, aliso seu rosto.

- Amor, entenda que se eu estou com você é porque eu me apaixonei. Não ligo se você tem 31 ou 51 anos, eu só quero estar com você, eu só quero dormir e acordar com você, poder te dar o que você merece e tudo que eu puder lhe dar.. - Aproximo nossos rostos e dou início a um beijo calmo.

Nosso beijo logo vai esquentando e ele se afasta. Sorrio. - O que foi amor? - Digo.
- Vamos comer amor, hoje tudo será por partes. - Sorri.

Caminhamos até a mesa e ele puxa a cadeira pra eu sentar, sorrio com o gesto e me sento.
- Hoje você vai conhecer a melhor comida do universo.. - Diz empolgado servindo nossas taças com vinho tinto suave, não consigo não sorrir apaixonada.

- Hum.. - Resmungo, tomo um gole do vinho. - Você quem fez?-  Pergunto divertida.

- Sim, porque? Você está debochando dos meus dotes? - Diz colocando uma travessa de lasanha em cima da mesa. Sinto o cheiro e fecho os olhos. Se pudesse descrever o cheiro da lasanha diria que o cheiro é de lasanha. Então espero que vocês mentalizem. - Sua cara te entregou! - Diz rindo e se sentando da minha frente.

- Se o gosto tiver tão bom quanto aparenta você ganhará um beijo de presente! - Continuo sorrindo.

- Hum, é? - Pergunta cerrando os olhos e entendo o recado. Sorrio debochada e levando minha sobrancelha. - Ótimo então... - Diz e pisca. Coro e bebo mais um gole do vinho.

Ele nos serve e sim a lasanha tava tão boa quanto aparentava, na verdade conseguia estar mais. Comemos e sim eu repeti. Ah qual é, eu amo o Nicolas e amo comer, juntei os dois num só. Conversamos várias amenidades e bebemos quase uma garrafa de vinho inteira. Ele me contou um pouco mais sobre sua vida e  pediu desculpa por tudo que Suzy me disse aquele dia na festa, ele até confessou que estava com ciúmes de Luke. Eu lhe contei um pouco mais sobre minha vida e meus planos pro futuro. Disse que planejo um dia sair do Brasil pra conhecer outros tipos de artes e disse que minha paixão mesmo é poder esculpir e ser conhecida por isso. Ele disse que me apoia e que se for pra eu morar fora que seja com ele.

- Vamos Nic só mais um copo, assim acabamos de vez com essa garrafa. - Digo sorrindo a bebida ta começando a fazer um pouco de efeito, mas ainda estou sã.

- Não Bia você já está bem animadinha, vem cá..- Diz com a voz incrivelmente sexy.

- Porque iria? - Respondo na mesma moeda e sorrio.

- Um, porque você me deve um beijo e dois, porque se não eu teria que te buscar.- Diz e sorrio pensando na hipótese dele vir até mim e me buscar. Amo quando ele deixa transparecer esse lado ogro, mas como prometi.

Levando e vou à seu encontro. O mesmo estica os braços em minha direção e sento em seu colo de lado. Ponho uma mão em sua nuca e a outra alisa seu rosto. Passo o dedo por seus lábios e o mesmo solta um suspiros. Nossos olhares estão grudados, me aproximo e início um beijo lento. Sua língua invade minha boca me arrancando um gemido leve. Chupo seu lábio que agora geme.

Suas mãos apertam minhas coxas e invadem meu vestido. Nicolas para o beijo, me observa, sorri e me puxa fazendo eu levantar. Caminhamos até a cama e fico de costas pra ele.

Sinto o mesmo por meu cabelo para o lado. - Você não sabe o tamanho do desejo que tenho por ti. - Sua voz rouca faz meu corpo arrepiar, mordo o lábio conforme ele deposita beijos por minha nuca, ombros...

Estou apenas de calcinha deitada na cama, Nicolas já está só de cueca e bastante excitado. O mesmo segura um dos meus pés e começa a beija-lo, subindo por entre minhas coxas e me arrancando gemidos baixos. O mesmo deixa um beijo em minha intimidade e coro. Sobe por minha barriga deixando uma trilha de beijos e mordidas. Já estou estou muito mais que excitada. Fecho os olhos assim que seus lábios sugam um de meus seios...

Nossos corpos estão mais do que conectados, Nicolas já me permitiu sentir dois orgasmos. Meu corpo corresponde a seus toques instantaneamente, como se precisasse disso para sobreviver. Nossos corpos pela terceira vez dançam na mesma sintonia. Estou prestes a chegar a meu ápice mais uma vez, arranho suas costas. - Nic... - Surrurro fechando os olhos.

- Se entrega pra mim amor.. - Diz com a voz rouca em meu ouvido e deposita uma mordida no mesmo.

Fecho os olhos e pela terceira vez meu corpo chega ao ápice, Nicolas continua com os movimentos até o mesmo sentir seu corpo chegar ao ápice.

Nicolas deita ao meu lado e me observa. Coro mas estou tão cansada pra perguntar o porque me olha desse jeito. Sorrio em sua direção, passo meu braço por volta do seu corpo, ponho uma de minhas pernas entre as dele, fecho os olhos e durmo.

 Sorrio em sua direção, passo meu braço por volta do seu corpo, ponho uma de minhas pernas entre as dele, fecho os olhos e durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora