Bônus Lucy

97 10 0
                                    

Oiie, vocês devem pensar que pra uma menina de 8 anos eu sou muito esperta, e eu sou mesmo! Sempre gostei de estar com mamãe e tio Nico, não falo muito do meu pai porque eu nem conheço ele. Mas muitas vezes já peguei minha mãe conversando com ele no telefone, então acho que eles ainda se falam. 

Eu não sei o porque ele nunca me quis, eu nem pude ir visita-lo alguma vez na minha vida. Minha mãe me diz que ele trabalha muito e  é por isso, já tio Nico diz que na verdade eu não tenho pai. Só que eu quero ter um pai. Todo mundo precisa ter um pai. Na escola minhas amigas me chamam de "abandonada", "sem pai", "filha de chocadeiro", não vou mentir, isso me machuca muito, porque eu não tenho como me defender, afinal isso tudo é verdade. 

Não tenho muitos amigos, primeiro porque só tenho 8 anos e segundo porque as meninas dizem que eu sou filha de vampiro por ser branca demais. Claro que não vejo problema nenhum em ser branca, ou negra, não importa, mas pra elas eu sei que é por isso que elas não falam comigo. 

A poucos dias eu fiz amizade com uma mulher que tava  na pracinha, nunca converso com ninguém mas ela era tão linda, que fui falar com ela. Fizemos amizade e hoje ela é minha amiga. O nome dela é Bia, Bianca no caso. 

Não sei muito bem o que aconteceu na minha festa mas a tia Bia saiu correndo e chorando muito, fiquei triste de vê-la daquele jeito, eu sei que conheci ela a pouco tempo, mas eu gosto dela, gostou muito. Por isso que fui atrás do tio Nico, ele ficou com cara de bobão quando viu ela chegando e eu sei como que é o amor, os príncipes olham pras princesas com cara de apaixonado e elas também, ai eles se beijam e vivem felizes para sempre. 

Ah, o amor é lindo né gente? 

Na escola ninguém me ama, ou gosta de mim. Eu sei que sou nova pra essas coisas e hoje é a ultima coisa que quero pensar, prefiro ler, jogar bola, brincar de fada e dançar. Amo dançar. Minha mãe prometeu me colocar em uma aula de ballet assim que eu fizesse 8 anos e olha que legal, eu fiz. Uhul.

Hoje fui falar com tio Nico, ele vai sim resolver tudo com a tia Bia, porque ele quem foi um monstro come ela, e agora ele vai pedir desculpas, ou eu não me chamo Lucy Funger! 


(Bônus da Lucy pequeno porque eu pretendo mais pra frente escrever só sobre ela e taus, então é isso, beijinhosss!!! ♥♥♥) 




Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora