Capítulo 27

95 12 0
                                    

Já faz um mês que estou com Nicolas, hoje digo pro mundo todo que ele é o homem da minha vida, não tem ninguém que supra a necessidade que tenho por ele, eu o amo, e quero poder estar com ele por todo tempo que eu estiver.

Meu pai regiu de certa forma estranha, pois achei que ele teria uma reação escandalosa como de costume mas na verdade, nada mais fez do que mandar eu me cuidar. Marcamos um jantar lá em casa com para ele conhecer meus irmãos, e minha mãe (Dona Ana), eles todos se deram muito bem, mas sentia a todo momento um certo clima diferente, isso me deixou meio aflita mas o resto do jantar foi incrível.

Hoje ele quer me levar pra jantar com Suzzy. Dês de a festa de Lucy nunca mais à vi, então confesso que estou nervosa. Fora isso ainda tem sua avó, ela quem criou Nicolas, ele à chama de "mãezinha" é fofo mas isso só aumenta meu nervosismo. Aproveitamos todo o sábado juntos, passei a tarde toda com Nic e pela primeira vez tivemos uma briga séria. Me desculpem mas sou ciumenta e ver toda hora uma tal de "Melinda" ligando pra ele não dá, vejo que ele tenta disfarçar sempre o celular toca e isso só aumenta minha raiva, infeliz.

Não passa por minha cabeça que Nicolas me traí, ele de modo algum mentiria pra mim. Deixei claro pra ele que não tolero nenhum tipo de mentira ou traição e por isso minha pulguinha atrás da orelha parou de incomodar.

Já são quase seis horas da tarde e o jantar foi marcado para as oito. Eu estou bastante nervosa, to com medo da "mãezinha" não gostar de mim, medo da Suzzy me ofender novamente, não que eu seja do tipo que engole sapo pois eu não sou! Porém é um jantar de família e estou com medo de não agradar todos.

- Amor, eu já disse pra você que não tem com o que se preocupar! - Diz Nic passando seus braços por volta de minha cintura enquanto continuo parada em frente ao guarda roupa.

- O que visto? - Digo não levando nada do que ele tenha dito em consideração.

- Amor! - Diz deixando um beijo em meu ombro. - Qualquer coisa! Só não digo pra ir pelada porque seria muito chamativo! - Diz rindo.

- Nicolas é sério cara. - Digo me desvencilhando do mesmo. Sento na cama.

- Também estou falando sério paixão, não precisa se preocupar você vai estar linda de qualquer maneira e eles vão gostar você de qualquer maneira! - Diz ajoelhado no meio das minhas pernas.

Reviro os olhos.

- Vamos, para com esse bico, eu vou estar com você e tudo vai ser super tranquilo bebê. - Sinto selar nossos lábios. Sorrio. - Agora sim a minha Bia está de volta! - Diz sorrindo.

Vai fazer quase meia hora que Nicolas está me chamando. Pra mim na verdade não se passou mais de dez minutos mas, ele faz questão de falar "Bia apura", "vamos nos atrasar amor". Homens! Não entendem nada sobre se arrumar.

Como não conheço muito bem a família de Nicolas optei por algo bem casual. Escolho um vestidinho preto de mangas longas florido. Um salto marrom e uma bolsa pra combinar. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo repartido ao meio e fiz uma maquiagem que não passou de delineador, rímel, blush e um batom rosado nada chamativo. Depois de mais um "Bianca apura" saio do quarto de Nicolas em direção a sala.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora